Dicas de roupas para trabalhar

Quem já não teve dúvidas de que tipo de roupa vestir para ir trabalhar. Saiba escolher peças de roupas coringa que ajudarão você a formar vários looks diferentes.

A primeira coisa é saber qual tipo de ambiente tem o seu trabalho: mais despojado ou mais formal. Se for mais despojado, você pode escolher peças mais leves e confortáveis, mais atenção não use muito brilho, nem blusas curtas, nem cintura baixa, roupas curtas ou decotes no horário de expediente jamais. Você deve sempre ter em mente que o equilíbrio é a palavra chave para não ficar vulgar.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

Uma outra dica é não usar roupas justas, se você colocar uma blusa mais certinha, use a parte de baixa mais larga, e vice-versa. A intenção é você ficar bem arrumada, mas com elegância. Se o ambiente for formal abuse dos terninhos, da calça social, das roupas de alfaiataria. Camisas listadas, lisas também são ótimas para este tipo de ambiente.

Para os ambientes mais informais abuse do jeans, ele é uma peça chave que sempre combina com tudo. Caso você vá sair a noite, leve um sapato alto na bolsa, não use sapatos altos para noite em seu ambiente de trabalho. Durante o dia opte por calçados mais confortáveis e leves. Quanto a maquiagem, para durante o dia prefira cores claras. Batom vermelho e cores mais sexy use nas suas horas de lazer.

Os acessórios são excelentes para dar um toque especial em sua produção, por isso abuse de colares, pulseiras e brincos. Misture acessórios de estilos diferentes, por exemplo, um mais hippie com outro mais chique dá um toque especial. A escolha do acessório também deve ser de acordo com o ambiente que trabalha. Deixe os mais brilhantes e chamativas para a balada.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

01 Comentário

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.