Fotos de famosos antes e depois da fama

Pouca gente pensa nisso, mas os famosos de todo o mundo quase sempre já foram pessoas normais como qualquer um. E muitas delas mudaram tanto após a fama que é difícil aceitar que já foram tão diferentes fisicamente. Confira as mudanças dessas celebridades e veja fotos de pessoas famosas antes e depois da fama.

A atriz Cristiana Oliveira é uma das famosas que mudaram muito depois da fama. Ela tem 47 anos e se tornou modelo aos 20 anos de idade. Antes disso, passou por muitos problemas pessoais, incluindo a obesidade, e teve que dar a volta por cima para ser reconhecida na profissão.

A dançarina Carla Perez, 33 anos, apareceu na mídia, em 1995, muito diferente do que é hoje, com cabelos enrolados e nenhuma cirurgia plástica. Alguns anos depois, Carla Perez mudou muito seu visual, hoje com cabelos lisos e algumas cirurgias corretivas.

Já a jornalista Glória Maria passou por uma grande mudança antes e depois de se tornar celebridade. Começou a trabalhar na década de 1970 e hoje, ainda atuando como jornalista, é visível perceber sua mudança no visual, apesar da idade.

A modelo Ana Hickmann quase não deve se reconhecer em fotos antes da fama. Nascida em 1981, Ana era uma jovem gordinha antes de se tornar modelo. Hoje, é considerada uma das mulheres mais bonitas do Brasil.

A fama também fez bem à cantora Kelly Key. Antes de fazer sucesso no país, Kelly era uma jovem comum, que pouco chamaria a atenção de homens e mulheres. A partir de 2001, quando foi lançada como cantora, seu visual foi totalmente remodelado, incluindo o cabelo, que passou a ser loiro.

Claudia Leitte já foi bem gordinha antes de se tornar uma das musas do axé brasileiro, com o Babado Novo, em 2001. A diferença do visual da cantora antes e depois da fama é até assustadora.

A atriz Juliana Paes, que hoje é considerada uma das atrizes mais bonitas do país, também mudou muito depois da fama. Com 32 anos, a atriz exibe curvas e traços bonitos, mas nem sempre foi assim. Com cabelos enrolados e corpo sem muitas curvas, a morena era uma pessoa extremamente comum antes de ficar conhecida, no início do século XXI.

Por fim, entre os famosos antes e depois da fama, um casal chama atenção: Zilú e Zezé di Camargo. O casal mudou de forma acintosa desde o casamento dos dois, que ocorreu há mais de 20 anos. Depois de mais de duas décadas, Zilú tornou-se uma mulher totalmente repaginada, junto com seu marido, que também sofreu algumas mudanças aparentes.

30 comentários em “Fotos de famosos antes e depois da fama”

  1. Somente o dinheiro para fazer essa maravilhada toda. Mas a única maravilha que ele não traz nunca é a felicidade.kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  2. MULLENA APARECIDA MARTINS DA SILVA

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk so o dinheiro pra fazer essas porcarias virarem atrizes de vedade + quer dizer nada contra kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. marcos fernandes pereira

    eu tenho para mim que ,tudo depende da força de vontade de cada um,tém artistas que por força de imagem tém que serem assim…….vocês já viram essas modelos que por imagem perderam a vida?ficando sem comer etc tal,nós temos a tendência de seguirmos modelos de alguem que tenha grande expressão na mídia, não somente com dinlheiro que se deve ter um cuidado com a aparência mais,em todos os aspectos das nossas vidas, e lógico que o dinlheiro da uma força,mais eu acho que as mulheres os homens devem se cuidarem ,promovendo em si a vontade de viver ,de estarem felizes ,com saúde,não tendo hábitos maus para saúde gostando de sí ,explorando cada recurso que tém……..cada pessoa pode mudar basta fazer de um geito a, promover o bem estar.

  4. poxa e eu que achava que essas famosas ja tinham nascido lindas desse jeito isso é uma prova de que ninguem é feio mas sim desarrumado quem quiser me seguir no twitter é @amandaferreir66

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quer ser avisado(a) de novas publicações?
CURTA NOSSA PÁGINA para não perder os próximos 😉