Fotos de famosos antes e depois da fama

Pouca gente pensa nisso, mas os famosos de todo o mundo quase sempre já foram pessoas normais como qualquer um. E muitas delas mudaram tanto após a fama que é difícil aceitar que já foram tão diferentes fisicamente. Confira as mudanças dessas celebridades e veja fotos de pessoas famosas antes e depois da fama.

A atriz Cristiana Oliveira é uma das famosas que mudaram muito depois da fama. Ela tem 47 anos e se tornou modelo aos 20 anos de idade. Antes disso, passou por muitos problemas pessoais, incluindo a obesidade, e teve que dar a volta por cima para ser reconhecida na profissão.

A dançarina Carla Perez, 33 anos, apareceu na mídia, em 1995, muito diferente do que é hoje, com cabelos enrolados e nenhuma cirurgia plástica. Alguns anos depois, Carla Perez mudou muito seu visual, hoje com cabelos lisos e algumas cirurgias corretivas.

Já a jornalista Glória Maria passou por uma grande mudança antes e depois de se tornar celebridade. Começou a trabalhar na década de 1970 e hoje, ainda atuando como jornalista, é visível perceber sua mudança no visual, apesar da idade.

A modelo Ana Hickmann quase não deve se reconhecer em fotos antes da fama. Nascida em 1981, Ana era uma jovem gordinha antes de se tornar modelo. Hoje, é considerada uma das mulheres mais bonitas do Brasil.

A fama também fez bem à cantora Kelly Key. Antes de fazer sucesso no país, Kelly era uma jovem comum, que pouco chamaria a atenção de homens e mulheres. A partir de 2001, quando foi lançada como cantora, seu visual foi totalmente remodelado, incluindo o cabelo, que passou a ser loiro.

Claudia Leitte já foi bem gordinha antes de se tornar uma das musas do axé brasileiro, com o Babado Novo, em 2001. A diferença do visual da cantora antes e depois da fama é até assustadora.

A atriz Juliana Paes, que hoje é considerada uma das atrizes mais bonitas do país, também mudou muito depois da fama. Com 32 anos, a atriz exibe curvas e traços bonitos, mas nem sempre foi assim. Com cabelos enrolados e corpo sem muitas curvas, a morena era uma pessoa extremamente comum antes de ficar conhecida, no início do século XXI.

Por fim, entre os famosos antes e depois da fama, um casal chama atenção: Zilú e Zezé di Camargo. O casal mudou de forma acintosa desde o casamento dos dois, que ocorreu há mais de 20 anos. Depois de mais de duas décadas, Zilú tornou-se uma mulher totalmente repaginada, junto com seu marido, que também sofreu algumas mudanças aparentes.

Relacionados