Quem são os seres reptilianos?

David Icke é um escritor e conferencista inglês que já fez muita coisa na vida. Foi de jogador de futebol, repórter, apresentador de TV e porta-voz do Partido Verde britânico. Há cerca de 20 anos, Icke se dedica a divulgar uma “descoberta” científica: seres reptilianos vindos de outro planeta estão entre nós, controlando pensamentos e impedindo-nos de conectar a realidade.

Para o escritor, os seres reptilianos conseguem controlar a mente de algumas pessoas e estariam gerando seres híbridos, um grupo destinado a controlar o mundo para servir aos interesses dos alienígenas. A rainha britânica Elizabeth II, o ex-presidente americano George W. Bush e até o ator Kris Kristofferson seriam exemplos desses humanoides, que se reúnem na Fraternidade Babilônica, uma elite mundial relacionada aos protocolos dos sábios de Sião, um livro que surgiu no final do século XIX, denunciando a pretensão judaica de dominar o mundo (50 anos antes do Estado de Israel).

Por enquanto, David Icke conseguiu produzir alguns protestos pelo mundo, que o acusam de antissemitismo (racismo contra o povo judeu) e muitos relatos sobre os reptilianos. Algumas outras teses sobre a origem destes seres surgiram. Eles não seriam ETs, mas uma espécie descendente dos dinossauros, que evoluíram lentamente em cavernas profundas depois do impacto do meteoro que determinou a extinção dos meteoros, 65 milhões de anos atrás.

Da mesma forma que os primitivos mamíferos deram origem ao homem, sobreviventes do impacto teriam originado os reptilianos. Os defensores da teoria intraterrestre usam o exemplo das aves, descendentes dos répteis. Para que elas existam hoje, é preciso que um elo tenha escapado do desastre ecológico, que teria matado a maioria, mas não todos os dinossauros.

É possível também que os reptilianos sejam viajantes do tempo/espaço, vindos de outras dimensões vibracionais. Existe a teoria de que, numa outra dimensão, o meteoro não teria exterminado os dinossauros; simplesmente não teria se chocado contra a Terra. Nessa dimensão, os répteis continuaram a evoluir, sem dar chance aos pequenos mamíferos, até dominar os instrumentos tecnológicos necessários para romper a barreira dimensional e chegar ao nosso tempo/espaço.

Em comum, as três hipóteses: extraterrestres, intraterrestres e ultraterrestres, acreditam que os reptilianos pretendem conquistar a Terra, para explorar recursos naturais, ou porque seu local de origem tornou-se inabitável.

Será que eles estão entre nós? Parece haver uma explicação mais racional. O ser humano sempre teve terror de répteis, predadores naturais dos nossos ancestrais. Dragões, serpentes e seres híbridos, metade répteis, metade homens, são comuns na mitologia indiana, egípcia e grega. Este medo estaria apenas produzindo apenas mais uma mitologia, desta vez uma mitologia hi-tec.