Parabéns Blogadão por um ano de vida

Nesta semana estou em festas. No dia 05 de outubro de 2006 coloquei no ar o Blogadão, com a simples intenção de escrever e reunir tudo que encontrasse de interessante, dando sempre minha opinião à respeito, sem pespectivas de ser remunerado por isso.

As coisas foram tomando proporções maiores, o Blogadão foi crescendo e demonstrando que poderia ser muito mais que um simples hobby, comecei a estudar, aprendi várias coisas novas, ganhei, perdi, mais ganhei do que perdi e por isso digo que quando fazemos o que gostamos, respeitando, cooperando, estudando, com um pouco de talento e muita sorte (no meu caso) conseguimos alcançar o sucesso cobiçado.

Sei que tenho muito para crescer e aprender, mas posso dizer com toda certeza e alegria que sou vencedor. Durante 1 ano o Blogadão recebeu mais de 2 milhões de visitantes/leitores únicos mostrando sua grandeza de audiência.

Mas a intenção deste post não é falar sobre as conquistas do Blogadão e sim, agradecer a todos que por aqui passaram, parceiros, amigos e colegas que me ajudaram de alguma forma nesta jornada. Em especial agradeço:

Janio Sarmento, Carlos Carvalho, Aluisio Saboya, Bruno Godoi, Hebert, Pedro Cardoso, Wagner Fontoura, Pedro Menezes, André, Evandro Nunes, Cris Zimermann, entre diversos outros que desde já peço desculpas por não ter citado.

Ah, agradeço também algumas poucas pessoas, que não merecem citação aqui, por duvidar da minha capacidade, me provocando e desta forma me ajudando a ser melhor.

Muito obrigado…

12 comentários em “Parabéns Blogadão por um ano de vida”

  1. Aeee parabéns alexandre! Meu nome não é JOSÉ, mas tudo bem… hehehehe
    que o blogadão continue sempre indo bem e muito sucesso!! abraço 😉

  2. Eh, parabéns Alê!
    O Blogadão foi um dos primeiros blgs que conheci nessa minha volta a um blogue e você tem feito mesmo, um bom trabalho.
    Onde vai ser a chopada?

  3. Alexandre, parabéns, muito legal mesmo, iniciamos quase juntos, dia 23 o plugbr.net também comemora 1 aninho de vida. O blogadão é um sucesso e pode seguir assim que vai longe colega, felicidades para este que é um dos blogs que estão na minha lista de Feeds. Abração.

  4. Alexandre,

    E pensar que tudo o que rolou por aqui não passou do seu 1º ano de vida… imagine o tamanho das possibilidades que hão pela frente!

    Parabéns! Suce$$o!

    Grande abraço!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *