Mova-se de verdade em seus jogos favoritos

É o tipo de brinquedo que os gamers viciados vão ficar loucos para ter um. Trata-se do Omni, um aparato tecnológico que possibilita aos jogadores imergir totalmente em seus jogos favoritos. Ou seja, com esta tecnologia, o gamer consegue se movimentar livremente no mundo virtual do jogo, participando efetivamente e não somente sentado com o controle na mão em frente à televisão.

Realidade Virtual
O Omni é facilmente desmontável.

O Omni é uma esteira com uma espécie de cinta, junto segue um par de sapatos especiais (no tamanho do jogador) que permite o deslizamento dos pés. Você entenderá melhor assistindo os vídeos. O aparelho leva os jogos para outro nível, permitindo que qualquer pessoa percorra mundos virtuais andando ou correndo de verdade. É uma imersão impar e incomum na atualidade. Vem equipado com um robusto hardware e software de monitoramento pronto para jogar qualquer jogo ou aplicativo que usa a entrada do teclado.

Sapato especial
Sapato especial para deslizar na esteira.

Ficar sentado por várias horas jogando é um dos grandes motivos de ganho de peso dos jogadores compulsivos. Agora imagine ter a possibilidade de se movimentar, andar, correr, agachar, saltar, manter-se exercitando durante as maratonas de jogos? É fantástico!

O brinquedinho pode ser adquirido por 430 dólares (ainda não disponível no Brasil). É compatível com o Oculus Rift e Razer Hydra que deve ser comprado separadamente.

Veja o jogador em ação: