Antivírus Gratuito para Windows 11 para você testar!

Antivírus Gratuito para Windows 11: Confira Alguns e Escolha o Melhor para Você!

Este artigo foi criado pela equipe Bitdefender para uso exclusivo do blog Blogadão

Homem no computador com antivírus gratuito.

Instalar um bom antivírus gratuito para o Windows 11 pode ser a alternativa mais inteligente para uma proteção completa e contínua no seu dispositivo!

O Windows 11 já vem com uma proteção básica de fábrica. Porém, usar somente ele não é o suficiente para garantir a segurança completa do seu computador.

Dessa maneira, com um antivírus, você pode navegar, baixar vídeos, jogar, instalar programas e realizar todas as atividades que precisa sem se preocupar com ameaças que podem colocar em risco as suas informações.

Além disso, não há desculpas para não instalar um antivírus no seu PC. Afinal, existem diversas alternativas gratuitas.

Vem com a gente e conheça 3 antivírus gratuitos para Windows 11!

1. Antivírus Bitdefender

Melhor antivírus gratuito para Windows 11

Um dos melhores antivírus é o Bitdefender. A versão gratuita protege o seu computador durante a instalação de softwares, detecta ameaças em tempo real e monitora cuidadosamente os seus aplicativos ativos.

Sendo assim, quando o Bitdefender se depara com uma ameaça, já a elimina rapidamente.

O Bitdefender tem mecanismos poderosos de varredura que garantem a remoção de todas as ameaças — desde vírus, worms e Trojans até ransomwares, ataques de dia zero, rootkits e spyware.

Além disso, o Bitdefender Antivirus Free Edition é rápido e leve de instalar. Tudo o que você precisa para o seu computador, concorda?

2. Kaspersky Security Cloud Free


O Kaspersky Security Cloud Free também é uma alternativa de antivírus gratuito para Windows.

Ele analisa de forma automática e em tempo real as ameaças, protegendo o seu computador contra possíveis problemas.

O Kaspersky Security Cloud Free ainda armazena as suas senhas de forma criptografada, e escaneia os e-mails, protegendo-os contra malwares e vírus.

3. Avira Free

O Avira Free é um software eficiente que detecta e elimina os vírus do computador. Além disso, conta com a atualização automática, evitando que você perca tempo ou esqueça de manter o programa atualizado.

Além disso, ele bloqueia os sites nocivos, repara arquivos infectados e apresenta um ótimo desempenho. Sem contar com a boa velocidade, que não deixa o seu computador ficar travando.

Sendo assim, não deixe de baixar um bom antivírus para o seu computador. Afinal, mesmo que o Windows 11 já tenha um sistema de proteção de fábrica, é melhor prevenir, concorda? Invista em um antivírus gratuito e garanta mais segurança para os seus dispositivos.

Gostou de conhecer as nossas dicas sobre antivírus gratuito para Windows 11?

Se sim, ajude os seus amigos a manter o computador protegido e compartilhe este
conteúdo com eles agora mesmo!

Fonte das imagens: Pexels e Freepik.