forbrukslån | forbrukslån | forbrukslån refinansiering

Illuminati: A sociedade secreta que domina o mundo

Illuminati é uma poderosa sociedade secreta oriunda da maçonaria. Esta sociedade cuja origem data do século XIV, tem como principal objetivo estabelecer uma nova ordem mundial. Ou seja, estabelecer uma sociedade onde a ciência é o centro do pensamento enão a fé em um ser superior, sendo que para conseguir tal feito, se utilizam da influência política, econômica e artística de seus membros.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

Qual a relação com a maçonaria?

Maçons livres e grupos do movimento Iluminista, se uniram em 1784 na Alemanha, quando o governo da Baviera(um estado da Alemanha) proibiu toda e qualquer sociedade secreta, alegando ameaça ao seu governo. Desde então, uma nova sociedade secreta nasceu denominada “Illuminati”, sendo que alguns maçons tradicionais, mudassem seus costumes e se unissem aos Illuminati. Isso fez com que a nova sociedade secreta conseguisse mais membros e se espalhasse ao redor do mundo.

Veja também: O que é maçonaria?

Entenda a estrutura Illuminati

Primeiro o adepto escolhido que pode ser (homem ou mulher), pois não faz parte da maçonaria tradicional. Tem que ser uma pessoa notável de status e poder na sociedade. Podendo ser: políticos, esportistas, cantores, atores, escritores, juízes, delegados, enfim uma pessoa que tenha uma boa posição na sociedade.

E o que acontece após a escolha

É feita uma iniciação ao novo adepto, ele deve jurar obediência à sociedade. Deve espalhar os símbolos dos Illuminati na mídia, em prédios públicos, em obras de arte, de forma que outros membros espalhados pelo mundo, reconheçam os mesmos e estabelecem uma conexão. Seus rituais de iniciação são guardados a sete chaves.

Hierarquia Illuminati

Existem três classes principais:

Berçario( os adeptos que estão em grau ascendente) estão num nível de preparação, e devem cumprir alguns ofícios para receber títulos de Preparação, Noviciado, Minerval e Illuminatos Minor.

Maçonaria(segundo grau no nível de ascensão) esses adeptos recebem alguns títulos após cumprirem alguns ofícios. Os títulos são: Illuminatus Major, Illuminatus dirigens ou Cavaleiro Escocês.

Illuminati e maçonaria saiba qual a relação dessas duas importantes sociedades secretas.

Mistérios( é o grau mais alto na sociedade) seus títulos são subdivididos em: Presbíteros, Regente, Magus e Rex.

Principais objetivos da sociedade secreta

Literalmente eles desejam dominar todos os campos do pensamento humano. Religião, ciência, movimentos artísticos e culturais, músicas, programas de televisão, economia dos países, indústrias. Desejam criar uma ordem baseada na razão, na inteligência e no avanço tecnológico tendo como único objetivo estabelecer uma total influência sobre os rumos da humanidade baseada em seus princípios.

Illuminati e suas teorias conspiratórias

Muitos livros de estudiosos afirmam que eles já dominam o mundo. Afirmam que eles já são capazes de interferir nos eventos da humanidade. E que possuem o objetivo de estabelecer somente um governo mundial. E que para conseguir tal feito, eles planejam planos de assassinatos, corrupção, chantagem, controle dos bancos e outras entidades financeiras. Tentam se infiltrar nos governos para causar guerras e revoluções, com a finalidade de colocar seus próprios membros em posições cada vez mais altas da hierarquia política mundial.

E como seria o mundo Illuminati

Um mundo sem religião, sem fé em algo superior, um mundo onde tudo deve ter uma base científica e filosófica. Um mundo de pessoas “iluminadas”, que cultuam a beleza e a inteligência. Onde não haverá espaço para a pobreza, para as guerras e seus ditadores, para as religiões e seus templos, pois o plano é exterminar todos os que não são “Iluminados”.

Quais seriam os planos para estabelecer a nova ordem

Eliminar um terço da humanidade – conseguiriam isto através de criação de vírus em laboratório exemplo: a gripe suína.

Estabelecer uma única moeda mundial – conseguiriam isto levando os países a falência e fazendo-os cada vez mais dependentes do FMI, exemplo a crise da Europa.

Exterminar as religiões – conseguiriam isto fazendo guerras contra o terror, como fez George W. Bush. Exemplo: guerra no Iraque e o Afeganistão.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

5 Comentários

  • Isso existe sim, essas pessoas são as que estão por trás de governos no mundo. A ONU por exemplo é controlado por algumas famílias mas ninguém nunca vai saber porque tudo é escondido, secreto.

  • Os iluminati, a exemplo dos maçons, tem como seu maior objetivo (guardado a 7 chaves) servir a “lucifer, o Iluminado”, sendo que o culto á ciência e á filosofia é um pretexto´para não causar histeria na sociedade, e entre os próprios membros (visto que para maioria deles este assunto não foi trazido á tona).
    O fato é que é uma sociedade com origens satânicas que, ao invés de deixar Deus no consciente coletivo, querem, com o decorrer do tempo, tornar Lúcifer o deus deste mundo.
    Afirmo isto com convicção, visto que os próprios simbolos utilizados por estas sociedades são simbolos satânicos, e que, camuflados ou não, estão em profusão espalhados pela sociedade, e aos poucos incutidos no subconsciente dos homens.
    Portanto, você que faz parte deste tipo de sociedade secreta, ou pensa em fazer, é bom que pesquise sobre as origens das mesmas e tire as suas próprias conclusões.

    Nota: O anticristo (referido no livro do apocalipse) será o homem chave que irá desencadear
    esta nova ordem mundial. Pesquise. Informe-se. E fique atento.

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.