Dribles, dicas e macetes de Fifa Street

Um dos grandes jogos esperado para o primeiro semestre de 2008 é o Fifa Street 3. Para quem não conhece o Fifa Street é uma simulação de futebol, que craques de todo o mundo jogam futebol de rua.
É diferente de qualquer outro tipo de game de futebol, no Fifa Street os lances são exageradamente fantásticos e os locais onde as partidas são disputadas são as inusitadas. As jogadas são irreais, tornando o jogo super divertido.
São inúmeros os dribles que se pode fazer com os jogadores no Fifa Street. Enquanto esperamos a chegada da versão 3, confira dribles, dicas e macetes de Fifa Street 2:
Comandos Ofensivos
Botão quadrado - Passe Alto
Botão X - Passe Rasteiro
Botão triângulo - Drible Aleatório
Botão bola - Chutar
Botão R1 - Embaixadinha/Domínio da bola
Botão L2 - Truques Especiais
L3 - Controlar Jogador
Botão R1 - Corrida
Botão R2 - Proteger a bola
R3 - Trick Strick /Drible Aleatório
Direcional Digital - Provocação
Select - Replay
Start - Pause
Provocações
Seta para cima - Movimenta a bola para os lados
Seta para baixo - Movimenta a bola para trás e para frente
Seta para esquerda - Estica-se para o respectivo lado com a bola
Seta para direita - Estica-se para o respectivo lado com a bola
Botão L2 + Seta para cima - Fica em pé sobre a bola
Botão L2 + Seta para baixo - Pose de pensador
Botão L2 + Seta para esquerda - Jogo de perna esquerda e paradinha com a bola
Botão L2 + Seta para direita - Jogo de perna direita e paradinha com a bola
Obs.:Se você mantiver o direcional digital pressionado após provocação, o jogador manterá a pose final e aumentará sua pontuaçao, além de irritar o oponente.
Comandos Defensivos
Botão quadrado - Jogo de corpo/Carrinho
Botão X - Trocar de jogador
Botão triângulo - Trocar com o goleiro
Botão bola - Interceptar
Botão R1 - Corrida
R3 - vestida Aleatória
L3 - Controlar jogador
Start - Pause
Gamebreaker & Drible comuns
Driblar e fazer firula, a maneira mais rápida de encher a barra Gamebraker.
Siga driblando os adversários, passe a bola e continue driblando.A bola ganhará efeito com os combos de dribles e quando você fizer um chute a gol, ganhará muitos pontos para encher a GameBreaker.
Botão triangulo - Dribles variáveis, mas com ênfase em escapadas para os lados (use a parede para fazer tabelas).
R3 (Seta para cima) - Aplicar um chapéu no adversario (execute este movimento mantendo Botão R1, Botão R1 + Botão L2 ou Botão L2 + Botão R2 para fazer de maneiras diferentes).
R3 (Seta para baixo) - Passa a bola entre as pernas ou faz uma finta (execute este movimento mantendo Botão R1, Botão R1 + Botão R2 ou Botão L2 + Botão R2 para fazer de maneiras diferentes). Obs.:Passar a bola entre as pernas do jogador chama-se Panna no game.
R3 (Seta para esquerda ou Seta para direita) - Fazer firulas ou deslocar para o lado com a bola (execute este movimento mantendo Botão R1, Botão R1 + Botão L2 ou Botão L2 + Botão R2 para fazer de maneiras diferentes).
Botão R1 + Botão R1 + R3 - Mantendo Botão R1 + Botão R1 pressionados, seu jogador terá controle absoluto de bola. Use o R3 para executar super movimento (jogue o Skill Challenger para saber alguns movimentos mais difíceis e sensacionais).
Botão L2 + Botão R2 + Botão triangulo - Executar o Signature Move dos jogadores famosos do game, ou seja, usa drible único e personalizado.
Finalizações - Complete o lance ou um drible perto do gol, apertando o Botão bola rapidamente. Dependendo da ação do seu jogador, ele fará uma finalização de estilo ou um simples chute a gol. Tudo depende da direção e posição.
Evitando dribles:
Entre as pernas - R3 (Seta para baixo)
Dribles laterais - R3 (Seta para esquerda ou Seta para direita)
Chápeu - R3 (Seta para baixo)
Liberar todas quadras:
Segure Botão R1 e Botão triângulo rapidamente aperte Seta para esquerda, Seta para cima ,Seta para cima, Seta para direita, Seta para baixo, Seta para baixo, Seta para direita, Seta para baixo.
Divirta-se.
Compare Preços de: Fifa Street, jogo, Jogos, Playstation 2, Playstation 3, Nintendo, Wii, iPod no Buscapé.
- Confirmado: GTA IV para PC em novembro
- Jogo F.E.A.R: Ação, terror e comédia, vídeo hilário
- Inscrição, resultados e informações sobre o ProUni
- Resultado dos pré-selecionados no ProUni
- Tudo sobre o jogo Grand Theft Auto IV (GTA 4) - Fotos e vídeos
15/12/2007 - Escrito por: Alexandre











dicas de brazucas de ps2
vlw
aew pessoal dicas muito boas massa gostei
flw galera
boa gente…vlw ai
boas dicas me ajudaram muito!!!!!!!!
\o/
Valeu gente!!!!!!!!!!!!!!!!
tô qrendo umas dicas de Brazucas quem pode mi ajudar
valeu fuiXXx
valeu essas dicas me ajudaram a esculacha!!!!!!!!!!!!!
porraaaaaa
ai valeu pelas as dica mi ajudo muito rsrsrsrs valeu