Os melhores games de todos os tempos

Quem tem mais de 30 anos ou está chegando lá, com certeza se lembra dos antigos videogames e seus jogos de Atari. Para muitos, esses são os melhores games de todos os tempos, mas depois deles a tecnologia chegou num grau de perfeição tão grande, que hoje os games são quase que 100% reais com uma sutileza em detalhes incríveis.

Mas independente dessa tecnologia, há aqueles games que sempre vão fazer a cabeça dos jovens e dos pais de família trintões que hoje, se pegam jogando com seus filhos. A seguir você verá uma lista dos melhores games de todos os tempos e com certeza, você encontrará aquele game que fez sua cabeça e a de muitos por aí.

Grand Theft Auto IV

quem é aficionado por games com certeza já curtiu todos ou quase todos os games da franquia de sucesso grand theft auto do grupo rockstar games. Desde o primeiro game, grand theft já mostrava que ia ser um sucesso . A partir do vice city uma nova era nos games pode ser atingida, com uma visão e detalhes realistas que acabaram contaminando todos os games de todas as categorias possíveis que vieram depois deles.

No grand theft auto iv, o personagem é um europeu que chega em liberty city com vontade de mudar de vida, já que matou e sequestrou muitas pessoas…será mesmo? só jogando pra conferir. sem sombra de dúvidas, um dos melhores games de todos os tempos.

Super Mário

Quem nunca jogou super mário não sabe o que é game. Super mário é o jogo mais vendido no mundo dos games absoluto, desde 1985 e considerado um dos melhores games de todos os tempos. O objetivo do jogo é fazer mário passar por vários obstáculos para salvar a princesa peach. O jogo tem vários versões e todas com o objetivo e jogabilidade parecidas, simplesmente viciante!

Tony Hawks Pro Skater 3

Outro grande jogo que está entre os melhores games de todos os tempos. Pra quem curte andar e fazer manobras com skate, a franquia dos games de sucesso Tony Hawks com certeza é um presente aos olhos. Com manobras incríveis em lugares notáveis, todos os games da série são excelentes e um convite para depois do joystick, sair e tentar fazer as manobras lá fora.

Half Life

Quem curte um game de ficção científica com alienígenas e uma história envolvente, com certeza já deve ter jogado o consagrado Half Life. Criado em 1998, o game é uma mistura de aventura e suspense, com doses de terror na medida, além de muitos tiros e labirintos sinistros que fazem de Haf life um dos melhores games de todos os tempos.