Jogador recordista em Tetris é mais rápido que o próprio jogo

Quem nunca jogou Tetris? Creio que até mesmo os jogadores mais novos, já tenham experimentado pelo menos uma vez o jogo febre dos anos 80 e 90. Ainda hoje existem jogadores entusiastas e versões aprimoradas e ainda mais divertidas do jogo. Sempre que possível estou jogando.

recorde-tetris

O japonês conhecido por Keroco é considerado o mais rápido jogador de Tetris do mundo, graças ao seu incrível recorde de limpar 40 linhas em menos de 20 segundos, mais especificamente 19,68 segundos. O recorde anterior era de Jona Pearson, que havia limpado as 40 linhas em aproximadamente 25 segundos. E você, o quanto rápido consegue realmente ser no Tetris? Isso vai depender da sua habilidade e também de quão rápido o Tetris é.

Os jogos normais de Tetris não são otimizados para quebrar esses recordes fantásticos. Normalmente são mais lentos, projetados para jogadores comuns como você e eu. O tais jogadores profissionais modificam o jogo para torná-los mais rápidos. O Keroco utilizou um software open-source chamado NullpoMino que possibilita criar o clone personalizado do jogo.

Imagino que isso talvez tenha te estimulado tentar quebrar recordes jogando Tetris? Tudo que você precisa é praticar algumas horas por dia. Acesse o jogo Tetris 3D e comece a jogar e praticar. Boa diversão e boa sorte!

Recorde mundial jogando Tetris do Keroco