Enviar torpedos SMS grátis (Vivo, Claro, Oi ou Tim)

Aprenda como enviar torpedos gratuito pela internet – SMS grátis online

Tem pessoas que ainda pagam para enviar torpedos SMS, é natural, às vezes é mais fácil ligar o celular e digitar a mensagem, enviar e pagar pela tarifa. Para aqueles que não gostam de pagar temos uma boa notícia: É possível enviar SMS grátis para celulares de qualquer operadora do Brasil (Vivo, Claro, Oi, Tim, Amazônia Celular, Brasil Telecom, CTBC, Nextel, Telemig e etc.). Não é macete, são oportunidades gratuitas disponibilizadas por programas e sites.

Há pouco tempo, enviar torpedos era algo muito barato para ser fazer. Hoje em dia você paga até R$ 0,50 por uma mensagem através do celular, considero isso um absurdo. Mas não precisamos ficar reféns destas taxas absurdas. É possível enviar torpedo de graça online, dá um trabalhinho extra, mas no final vale à pena, estará economizando.

A maioria das operadoras disponibilizam serviços que permitem enviar sms gratuitamente, porém, nem sempre funciona do jeito que os usuários desejam. Para usar os serviços gratuitos disponibilizados por elas, basta acessar o site de cada operadora. Normalmente na página inicial há uma opção para enviar sms.

Na internet há programas que permitem enviar torpedos para celular. Confesso que não são todos que funcionam corretamente e não são todos os programas que funcionam para todas as operadoras.

Listo abaixo uma lista de programas que disponibilizam o envio de torpedos gratuitos. Já testei todos e digo que funcionam. Quando não funcionar, tenha paciência e tente mais tarde. Talvez a operadora em questão esteja em manutenção e a culpa não é do programa. É importante instalar todos os programas, caso algum um não funcione para uma determinada operadora, talvez outro programa funcione.

Para utilizá-los é necessário fazer o download e rodar no computador. Basta clicar nos links abaixo e seguir o passo-a-passo:

CoolSMS 2.0 – É o mais conhecido programa para envio de SMS de graça. Operadoras atendidas: Amazonia Celular, Brasil Telecom, Claro, CTBC Telecom, Oi, aeiou, Telemig Celular, TIM e VIVO.

jSMS 3.11 – O meu preferido, promete enviar torpedos grátis para todas as operadores.

SMS Itabyte 1.0 – Além de enviar mensagens SMS para qualquer operadora, ainda tem um sistema de filtros para mala direta.

Torpedos Online 1.0 – Promete também enviar torpedos SMS de graça para as operadoras Brasil Telecom, Claro, Oi, Vivo, Tim, CTBC, Amazônia Celular, Sercomtel e Telemig Celular. É necessário se cadastrar para enviar. Volto a ressaltar que em alguns momentos, o sistema da operadora de celular pode ficar indisponível. Então, algumas vezes vai tentar enviar uma mensagem e não conseguirá. Tente em outro momento antes de simplesmente ir aos comentários e dizer que nenhum programa funciona. Tenha paciência.

Vale esclarecer que o espaço abaixo é para envio de comentários e não para enviar torpedos.

Veja também vídeo com mais uma sugestão de como enviar torpedos grátis:

Espero ter ajudado. Boa diversão!

Saiba também como fazer ligações de graça para qualquer telefone: Acesse: Aprenda como ligar de graça para qualquer telefone fixo. Funciona, eu testei.