Dribles, dicas e macetes de Fifa Street

Um dos grandes jogos esperado para o primeiro semestre de 2008 é o Fifa Street 3. Para quem não conhece o Fifa Street é uma simulação de futebol, que craques de todo o mundo jogam futebol de rua.

É diferente de qualquer outro tipo de game de futebol, no [BP]Fifa Street:Jogos[/BP] os lances são exageradamente fantásticos e os locais onde as partidas são disputadas são as inusitadas. As jogadas são irreais, tornando o [BP]jogo[/BP] super divertido.

São inúmeros os dribles que se pode fazer com os jogadores no Fifa Street. Enquanto esperamos a chegada da versão 3, confira dribles, dicas e macetes de Fifa Street 2:

Comandos Ofensivos

Botão quadrado – Passe Alto
Botão X – Passe Rasteiro
Botão triângulo – Drible Aleatório
Botão bola – Chutar
Botão R1 – Embaixadinha/Domínio da bola
Botão L2 – Truques Especiais
L3 – Controlar Jogador
Botão R1 – Corrida
Botão R2 – Proteger a bola
R3 – Trick Strick /Drible Aleatório
Direcional Digital – Provocação
Select – Replay
Start – Pause

Provocações

Seta para cima – Movimenta a bola para os lados
Seta para baixo – Movimenta a bola para trás e para frente
Seta para esquerda – Estica-se para o respectivo lado com a bola
Seta para direita – Estica-se para o respectivo lado com a bola
Botão L2 + Seta para cima – Fica em pé sobre a bola
Botão L2 + Seta para baixo – Pose de pensador
Botão L2 + Seta para esquerda – Jogo de perna esquerda e paradinha com a bola
Botão L2 + Seta para direita – Jogo de perna direita e paradinha com a bola

Obs.:Se você mantiver o direcional digital pressionado após provocação, o jogador manterá a pose final e aumentará sua pontuaçao, além de irritar o oponente.

Comandos Defensivos

Botão quadrado – Jogo de corpo/Carrinho
Botão X – Trocar de jogador
Botão triângulo – Trocar com o goleiro
Botão bola – Interceptar
Botão R1 – Corrida
R3 – vestida Aleatória
L3 – Controlar jogador
Start – Pause

Gamebreaker & Drible comuns

Driblar e fazer firula, a maneira mais rápida de encher a barra Gamebraker.

Siga driblando os adversários, passe a bola e continue driblando.A bola ganhará efeito com os combos de dribles e quando você fizer um chute a gol, ganhará muitos pontos para encher a GameBreaker.

Botão triangulo – Dribles variáveis, mas com ênfase em escapadas para os lados (use a parede para fazer tabelas).

R3 (Seta para cima) – Aplicar um chapéu no adversario (execute este movimento mantendo Botão R1, Botão R1 + Botão L2 ou Botão L2 + Botão R2 para fazer de maneiras diferentes).

R3 (Seta para baixo) – Passa a bola entre as pernas ou faz uma finta (execute este movimento mantendo Botão R1, Botão R1 + Botão R2 ou Botão L2 + Botão R2 para fazer de maneiras diferentes). Obs.:Passar a bola entre as pernas do jogador chama-se Panna no game.

R3 (Seta para esquerda ou Seta para direita) – Fazer firulas ou deslocar para o lado com a bola (execute este movimento mantendo Botão R1, Botão R1 + Botão L2 ou Botão L2 + Botão R2 para fazer de maneiras diferentes).

Botão R1 + Botão R1 + R3 – Mantendo Botão R1 + Botão R1 pressionados, seu jogador terá controle absoluto de bola. Use o R3 para executar super movimento (jogue o Skill Challenger para saber alguns movimentos mais difíceis e sensacionais).

Botão L2 + Botão R2 + Botão triangulo – Executar o Signature Move dos jogadores famosos do game, ou seja, usa drible único e personalizado.

Finalizações – Complete o lance ou um drible perto do gol, apertando o Botão bola rapidamente. Dependendo da ação do seu jogador, ele fará uma finalização de estilo ou um simples chute a gol. Tudo depende da direção e posição.

Evitando dribles:

Entre as pernas – R3 (Seta para baixo)
Dribles laterais – R3 (Seta para esquerda ou Seta para direita)
Chápeu – R3 (Seta para baixo)

Liberar todas quadras:

Segure Botão R1 e Botão triângulo rapidamente aperte Seta para esquerda, Seta para cima ,Seta para cima, Seta para direita, Seta para baixo, Seta para baixo, Seta para direita, Seta para baixo.

Divirta-se.