Body Modification – 05 bizarras modificações corporais

Não dá para entender e explicar o motivo de alguém fazer estas modificações com o corpo. O fato é que essas pessoas provavelmente gostam de sentir dores e tem uma imagem distorcida do que é beleza.

Sem me aprofundar no assunto, já que não sou especialista, listo 05 pessoas muito loucas e suas modificações corporais, conhecido por Body Modification, confira:

Etienne Dumont – Jornalista suíço da Tribune de Géneve. Tem o corpo todo tatuado com cores vivas e vários implantes de silicone e piercings. Em uma das diversas entrevistas que fez, disse gostar de sua imagem exótica e que não tem família. Pudera.

Caim, o capeta colombiano – Para ficar parecido com aquilo que ele considera ser o bicho do mal, o cidadão colocou bolotas na testa para simular chifres e cortou parte do nariz.

Dennis Avner, o Catman – Um índio americano de 44 anos, que a partir dos 23 anos movido pelos costumes (segundo ele) das tribos onde cresceu, começou uma série de cirurgias plásticas para ficar um gato, literalmente. Gatão.

Eric Sprague, o homem lagarto – Um dos primeiros malucos a dividir a língua, provavelmente não a utiliza muito. Possui todo corpo coberto com tatuagens verdes, seus dentes foram serrados e possui implantes de teflon na cabeça.

Kala Kawai, o capeta havaiano – O doido tem 67 piercings e 75 % do seu corpo tatuado. Todas suas modificações são feitas por ele mesmo em seu estúdio no Havaí. Têm rodelas nas orelhas, bolotas na cabeça e língua dividida. Detalhe, ele mesmo dividiu sua língua utilizando um fio dental.

Conhece mais algum maluco com modificações extremas no corpo? Comente.


95 comentários em “Body Modification – 05 bizarras modificações corporais”

  1. Cada um faz oque quer com o seu corpo ! as pessoas tem de respeitar , axo que as pessoas hoje em dia , só estão ligando mesmo , pra boa aparençia , e si a pessoa tem ou não dinheiro ! sem ligar de como ela é por dentro ! (:
    cada um cuida da sua vida , e parém com comentarios maudosos , vcs são idiotas , o pré-conceito e um ato idiota !

  2. Uma pessoa tem que estar muito pertubada pra fazer uma coisa dessas com seu próprio corpo. Onde está a lucidez dessas pessoas?
    Pessoas que querem modificar seu corpo pra parecer com o diabo? Desculpe a franqueza, mas pra mim pessoas que fazem isso estão sendo usados pelo O Próprio (diabo).

  3. eu acho estranho também, e nunca faria algo assim no meu corpo, mas achei que foi infeliz nas suas colocações durante o texto.
    Acho que não devemos julgar alguem por qualquer motivo, sem falso moralismo, acho essas pessoas mais decentes e merecidas da proteção de Deus que qualquer ladrão, Bandido, politico corrupto e tantos assasinos que temos por aí.
    Eu não sou adepto de nunhuma religiao tambem não sou o certo justo defensores dos oprimidos mas sua mátéria e os comentários, principalmente os de cunho religioso, me incitaram a escrever esse longo comentário, como você mesmo disse, você não sabe os motivos dessas pessoas fazerem esse tipo de coisa, elas podem se sentir realizadas com esse tipo de modificações e viverem mais felizes que você, afinal seu conceito de beleza não é universal, e as vezes eles realmente tem algum problema psicológico e precisão de acompanhamento e não de serem julgados.
    Lembrando que muitas dessas pessoas exatamente por não agradarem a maioria encontram pessoas que as gostam exatamente pelo que são, coisa rara hoje em dia, e ao contrario do que você deve estar pensando, essa não é uma critica negativa e sim positiva eu entendo que você rentou ser engraçado mas acho que nesse texto você foi um pouco infeliz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *