Bizarras modificações corporais

Já escrevi sobre modificações corporais, cheguei a dizer que se tratava de algum complexo de inferioridade ou algum tipo de loucura. Alguns concordaram e outros criticaram. Enfim, desta vez deixo para os leitores comentarem sobre o que pensam a respeito do assunto. Confira e dê sua opinião.

Zygzag Aka Fishmouth tinha placas inseridas nas bochechas e em muitas outras partes do corpo. As duas últimas fotos mostram este sujeito depois de ter retirado as placas e tentado costurar o rosto. Ele não só perdeu a função da boca, mas também sua visão.

Fonte: ebaumsworld

Nas fotos abaixo são mostradas pessoas que inflam partes do corpo com uma substância usada na medicina estética. Bizarro demais.

Fonte: bizarremag

Pauly Unstoppable é considerado o rei da extrema modificação corporal. Suspeita-se que é o homem mais modificado do mundo, com implantes, escarificação, tatuagens, piercings e etc. Olha só que bonitinho.

Fonte: bizarremag

La Nega é uma argentina que trabalha como modelo em eventos relacionados ao body modification. Para os adeptos desta arte, La Nega é sexy e tem uma impressionante beleza. Começou a modificar o corpo com 14 anos, quando fez sua primeira tatuagem, hoje tem várias tatuagens, chifres, escarificação e tem a língua dividida. Gatinha hein?

Fonte: cakeheadlovesevil.wordpress

Acredita-se que a escarificação facial tenha suas raízes em culturas tribais. Determinava qual a tribo ou o clã através das cicatrizes. Em algumas tribos, passavam cinzas no rosto para aumentar as cicatrizes, marcando a passagem para a vida adulta.

As escarificações faciais não mudaram, apenas se modernizaram. Confira algumas bizarras fotos desta “manifestação cultural”.

Fonte: bmezine

Enquanto existem pessoas querendo fazer cirurgias plásticas para tirar orelhas de abano, outras preferem aumentá-las. Veja que bizarros são estas orelhas de elfos. Senhor dos Anéis ditando moda.

Fonte: bmezine

Lizardman é claramente um desesperado por atenção e fama, a ponto de modificar extremamente todo seu corpo. Lizardman tem implantes, tatuagens, dividiu a língua, modelou os dentes e fez uma série de tatuagens para se parecer com um réptil.

O resultado é assustador. De qualquer maneira ele conseguiu ganhar prestígio e além de esculpir o corpo, também esculpiu sua carreira. Graças a sua imagem é sempre convidados para shows, festivais e mostras em todo o mundo.

Fonte: obscurephoto

E então? Bizarro ou belo? Loucura ou Arte? Comente.

Para ver mais algumas bizarras modificações corporais, acesse:

Jovem modifica o rosto para ficar igual ao capeta
Homem-lagarto e homem-tigre
Homem tatua o corpo para ficar igual a um zumbi

Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

55 Comentários

  • Eu n faria, mas se eles querem fazer oq eu tenho haver com com oq eles fazem ou deixam de fazer com seus corpos?
    ( oq é chato é esse povo que qualquer coisa q eles julgam errado acham q tem haver com a fé das pessoas, mesmo sem conhece-las…
    E dai se a pessoa é budista, católico ou qualquer coisa? Se não gostou apenas diga , n jogue tudo como se soubesse a opinião de deus encima das pessoas q nem conhece)

  • Bom… sei lá o qto essas moficações corporais tem importância pra quem as faz e nem tenho vontade alguma de saber, acho horrível e lamentável que alguém tenha coragem de fazer isso com seu corpo.

  • Não faria, mas se eles acham legal, demoro é isso ai, tem que tatuar e cortaer mesmo, tenho varioas tattoo e varios piercing, sou formado em direto,e com certeza sou melhor que a maioria das pessoas que estão falando dessas pessoas ai de cima… O preconceito da sociedade é foda, e o mais engraçado é que as pessoas falam dos outros, mas não olham seus proprios rabos. Crente então o raça dos infernos, todo crente é ex, ex puta, ex drogado, ex bandido, e o pior é que se acha no direito de julgar alguem.
    Deus deu a vida pra cada um fazer o que quiser com éla…. APOIADO SE CORTEM, TATUEM ETC.

  • Não podemos interferir quando uma pessoa toma sua propria decisão, mas podemos fazer algo melhor cuida de si mesmo pra que não aconteça esses tipos de loucura com quem ainda tem um pouco de:Sanidade na mente, Deus em sua vida e Amor no coração.Pra chamar atenção não precisa de sacrificar, nos somos lindos por natureza divina do Pai celeste Galera!!!! Pense melhor antes de fazer algo que + tarde não possa se arrepender ok ,ainda e cedo um dia pode não ser.

  • nossa esses outros sao mts bizarros mais esses das orelhas de elfos sao mt lindos a se eu achasse uma loirinha maluca dessas pra fazer isso mt lindo *–*

  • CADA UM FAZ OQUE QUER POREM DEVE ASSUMIR OQUE FAZ , NA VIDA , NO DIA , E NO CORPO E PRINCIPALMENTE NA MENTE , SEJA BOM OU RUIM MAIS NÃO DEVE PREJUDICAR O PROXIMO .

  • Meu Deus o que leva as pessoas fazerm isso…
    Sendo que nosso corpo é templo do espirito santo!
    Somos imagem e semelhança de DEUS.
    DEvemos cuidar com nosso corpo.

    • Cara! Com esse seu português de analfabeto, você não vai herdar nada!
      Vê se para de ir nessas igrejas de retardado e começa a fazer umas aulas de português que você ganha mais!

  • Imaginem…
    Uma pessoa dessas tentando namorar alguém…
    Uma pessoa dessas tentando “fazer” alguém…
    Uma pessoa dessas tentando colocar para dormir alguém…
    Uma pessoa dessas tentando ser alguém…
    Infelizmente sempre será ninguém!!!

    • Credo gente! Tenho váários percings e outras coisas mais e tenho namorado(que nao tem piercings e nem tatoo nem nada), trabalho como auxiliar de secretaria e estudo numa boa. Sempre fui muito feliz e alegre, me dou bem com varias pessoas e nunca fui prejudicada por usar coisas “diferentes”. Assim como tem pessoas que usam coisas que nós dizemos :”credo, eu nunca usaria aquio!”, vocês também podem usar alguma coisa que outras pessoas dizem nunca usar. Vai de cada um, todos somos diferentes e estranhos, não é o que usamos que faz o nosso caráter.
      ;D

  • Isso não é arte é BIZARRO. Pessoas assim não vive e se vive é só de loucuras. Pra que fazer isso, modificar o corpo colocando chifres e fazendo escarificação? Isso é a ridicularidade do Ridiculo.

  • eu discordo do “Miguel (Utilnet)”
    sinceramente.. eu tinha uma autoestima realmente muito baixa..
    depois que começei a mudar ( só estou em piercings e alargadores AINDA não cheguei em body modification )minha autoestima aumentou E MUITO !
    isso ai vai de cara um .. CADA UM SE SENTE FELIZ DO JEITO QUE É 😀

  • Infelizmente, existem pessoas que ao invés de buscarem ser aa imagem e semelhança de Deus … elas preferem ter sua imagem e quem sabe até a semelhança de outra coisa.

  • e por isso q muita gente morre todos o dias!!
    morren pq nao entenden nada de arte conteporanea e ficam ai falando bestera
    pra mim vcs sao e uns ipocritas otarios de kuduro…
    Nao entende a arte manes entao se fodan blz

  • Realmente é bizarro, extremamente bizarro ,extrapolaram a realidade da natureza,o q DEUS deve pensar de tal coisa? sendo q tudo isso é tão demoniaco?

  • Oi,

    Como psicólogo considero tal como:
    Alto desequilíbrio emocional, afectivo (afetivo).
    Que baixo amor próprio, incrível.
    Distorcido sentido de bom senso!!!

    No imediato eles são “temporariamente” felizes porque conseguiram chamar a atenção e ser “únicos” /diferentes.
    No médio prazo, a infelicidade, tristeza, depressão, angústia, falta de amor próprio VOLTARÁ.

    Existe gente e gostos para tudo, mas isto “passa limites”, é excessivo, super bizarro.
    Garanto-vos que no médio e longo prazo eles se vão arrepender, precisamente por ser excessivo.
    Claro que este tipo de modificações corporais podem ser “interessantes” para quem vê, mas para eles no médio/longo prazo, 99/100 dos casos não será.

    Abraço,
    Miguel (Utilnet)

  • sinceramente o q eles tem na cabeça,c eu tivec um filho assim teria vergonha d dizer q venho d mim,é muito feio mas acho q a culpa é dos pais pois eles fazem isso pra chamar a atenção,atenção q os pais ñ deram quando eles eram crianças,so pode ser ñ vejo outro motivo pra querer ser tão feio e diferente.

    • [i]”c eu tivec um filho assim teria vergonha d dizer q venho d mim”[/i]

      Eu teria vergonha se tivesse um filho que escrevesse errado dessa forma.

      Roubar, matar, traficar e se prostituir, ir em micaretas, isso sim é motivo de vergonha

Comente