Notícias Celebridades 10 celebridades que fizeram mudanças extremas para compor seus personagens

10 celebridades que fizeram mudanças extremas para compor seus personagens

Alguns atores não são somente prestigiados por seu talento, mas pela forma como lidam com seu trabalho e incorporam totalmente e literalmente um personagem. E às vezes só fazer laboratório ou ter a ver com o papel não é o suficiente para interpretá-lo, mas sim, passar por mudanças extremas na aparência. Confira quais atores já entraram no jogo.

Christian Bale

O ator perdeu 28 quilos em 2004 para interpretar o doentio Reznik, protagonista de O Operário. E no ano seguinte, Bale estava com 86 quilos quando encarnou o papel principal em Batman Begins.

Jessica Biel

A atriz, que sempre foi magra, apareceu com os músculos torneados no filme Blade Trinity, de 2004.

Ryan Reynolds

Ryan também deu uma tonificada nos músculos para encarar o companheiro de Jessica Biel em Blade Trinity. O ator, que continua musculoso, viveu o Lanterna Verde nos cinemas, em 2011.

Tom Hanks

Durante as gravações de O Náufrago, Tom Hanks teve que emagrecer 22 quilos, em 2000.

Hillary Swank

Em a Menina de Ouro, de 2004, Hillary Swank teve de aumentar 8 quilos só de músculos no corpo.

Renee Zellweger

No papel principal de O Diário de Bridget Jones, Renee teve que ganhar 13 quilos para compor a sua personagem.

Charlize Theron

Para viver uma serial killer, Charlize Theron, famosa por sua beleza estonteante, engordou 13 quilos, raspou as sobrancelhas, e usava próteses nos dentes em Monster – Desejo Assassino, de 2003.

Natalie Portman e Milla Kunis

As duas atrizes principais de Cisne Negro, tiverem que perder bastante peso para viverem Nina e Lily, duas bailarinas profissionais, que dedicam suas vidas para a arte da dança. Além disso, as duas tiverem que encarar maratonas intensas de treinos de balé. Natalie Portman também teria afirmado à imprensa, que durante as gravações, teria sofrido várias lesões no corpo e até quebrado as costelas.

Matt Damon

O ator teve que perder 18 quilos para viver um soldado viciado em heroína no filme Coragem Sob Fogo, de 1996. Em 2009, ele ganhou 13 quilos para trabalhar em O Informante.

Jake Gyllenhall

Em 2005, o ator teve que aumentar 11 quilos de músculo para trabalhar no longa Soldado Anônimo, e depois teve que ficar ainda maior para dar vida ao protagonista de Príncipe da Pérsia.

ÚLTIMAS POSTAGENS

PUBLICAÇÕES RELACIONADAS

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui