Maria José Cristerna, a Mulher Vampiro

Mulher Vampiro: Conheça um pouco sobre a história da mexicana Maria José Cristerna e confira algumas fotos.

Maria José Cristerna, advogada, tem 90% do corpo tatuado e modificados com implantes subcutâneos e piercings. É conhecida como a Mulher Vampiro. Mesmo os mais familiarizados com modificações corporais extremas consideram impressionante o que Maria fez com o corpo.

Cristerna com 17 e 35 anos, respectivamente.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

A decisão de modificar sua aparência

Maria José Cristerna aos 17 anos pensou ter encontrado o amor de sua vida e então se resolveram se casar. A partir daí sua vida no Body Modification começou a ser traçada.

Com o passar dos tempos, o que para ela parecia um conto de fadas, se tornou em pesadelo. Maria José começou a sofrer todos os tipos de violência doméstica pelo seu marido. Em suas diversas entrevistas ela afirma que após esses acontecimentos se tornou obcecada por tatuagens. Daí para modificar o corpo e se tornar a Mulher Vampiro foi um pulo.

Acrescentou chifres com implantes de titânio, mudou seus dentes caninos para ficarem pontiagudos, colocou alargadores nas orelhas e lentes para reforçar sua aparência de Mulher Vampiro.

Apesar de todas as modificações e seu visual bizarro para muitas pessoas, Cristerna afirma viver uma vida normal com seus quatro filhos e seu atual marido que também é advogado.

Veja o vídeo da Mulher Vampiro:

E você, o que achou do visual da Mulher Vampiro?

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

19 Comentários

  • Não tenho nada contra pessoas que fazem isso, acho até legal e tenho vontade de fazer umas tatoos, mas siceramente ela ficou mto feia, ela era linda se estragou total….

  • RIDÍCICA . FAZER ISSO COM O CORPO SÓ POR CAUSA DE VIOLENCIA DOMENSTICA. ENTÃO PQ NÃO SAI DE CASA. SÓ COM O DINHEIRO QUE ELA GASTOU PODERIA TER COMPRADO OUTRA CASA PARA ELA E VIVER SUA VIDA.

  • ater qi num ta tao feia…
    Sabe oque que eu acho sobre iso?
    Ela nao precisa da opiniao de ninguem dizendo que ela er doida etc, ela er dona de si proprio e faz oq ela qerer da vida. Foi vc q teve um resultado aterorizador asim? entao por que vc qer da sua opiniao? Aprenda a viver sua vida e deixar a dos outros q eles cuidem. Aposto q ela n fez iso esperando seu paltite, entao vai cuídar de sua vida e dexa ela viver a dela.
    Todo mundo reclama q tem gnt cuidando d su vida por vcs mais vcs ja pensaram o tamto d vez q vcs criticaram alguem?

    • Pra quê fazer isso ? Será que ela se sente realmente bem com isso ? E seus filhos, eles não puderam ver como a mãe era linda, e como com certeza seria até hoje. Fico pensando como é que seus filhos a veem, pois como uma mãe normal não é. Eu por exemplo, teria medo dela se ela acordasse de noite e sei lá, fosse como se estou dormindo e tal. É estranho, mas bem, todo mundo faz coisas burrices nessa vida.

  • Eu particularmente nao faria isso, mas se ela quis fazer e fez, isso ja é com ela, só sei que isso nao afetou nada em minha vida e nao ha por que condena-la

  • Na boa,eu aceito as diferenças natas,essas modificadas e por um motivo tão fútil,que não influenciou em nada na vida dela,quanto ao ex.sinceramente pra mim,não tem valor!Mas como gosto é gosto e se ela é feliz assim,o que eu faria para mudá-la?Nadinha!

  • Não se sabe quem é mais louco, se é ela ou é o marido dela. Enfim, isso não é normal acho que ela precisava de tratamento psiquiátrico, porém, agora já é difícil reverter a situação.Mas, se ela estiver feliz assim, que bom, porém não é questão da sociedade discriminar ou não. Isso é um estrago que ela fez no seu corpo e qualquer pessoa ao ver ela a primeira sensação que ela sentiria é provavelmente pensar que esta moça é um monstro que saiu de algum filme.

  • O mundo nunca mudará enquanto as pessoas não aceitarem as diferenças, isso é fato! Outro dia ví uma outra frase que dizia que enquanto houver distinção de cores entre os homens, o mundo viverá em guerra. O que faz as pessoas pensarem que por ela ter optado usar o corpo dela de outra forma ela não seja crente? Não há necessidade das pessoas aceitarem isso como belo, como a sociedade impõe os padrões de beleza dela, frustrando milhares de pessoas, mas sim aceitar como uma forma alternativa de vida. Ninguém é igual, nem que seja em seu ser mais íntimo. As pessoas são “obrigadas” a seguir um padrão de vida imposto principalmente pela sociedade e pela igreja, e é bom aparecerem pessoas assim pra mostrar que não, não somos obrigados, somos donos da nossa própria existência, e que nada está predeterminado, nós mesmos fazemos nossas escolhas. Infelizmente as pessoas preferem apenas aceitar o que já está pronto ao invés de buscar o novo, claro isso é bem mais “cômodo” não é mesmo?!

  • conheceres a verdade e a verdade vos libertará !
    entrega o seu caminho ao senhor confia nele e o mais ele fará em tua vida , se você quiser , você pode ser livre , e ter sua vida totalmente restaurada , basta somente querer e entregar o teu coração ao senhor Jesus e verás coisas grandiosas em sua vida !

  • na minha opinião isso é uma loucura o que ela fez com o corpo dela era mais perfeita e outra ela não precisava fazer isso porque ela ficou separada do marido.

  • Maria José crísterna,aceite o senhor jesus como salvador de tua vida e terais uma vida de paz em cristo jesus,entrega os teus caminho ao senhor confia nele e tudo se faz novo em tua vida. Deus abençoe voçê e tua familia,deixa dilado tudo o que o mundo te oférese,Deus tem um paraíso pronto esperando todos os que o busca com amor.

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.