lavest rente på forbrukslån | lån på dagen | billig forbrukslån

Artista faz arte com poeira acumulada na superfície dos carros

Artista de verdade vê em todos os cantos uma tela para demonstrar sua arte. E é exatamente desta forma que trabalha o azerbaijanês Rafael Veyisov, que vislumbra em todos os carros sujos de pó uma possibilidade de fazer arte. Ele cria paisagens urbanas como estivesse utilizando pincel e tinta. A habilidade foi adquirida trabalhando de assistente no estacionamento há mais de 10 anos.

arte-na-poeira-1

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

Durante seu expediente nas ruas da cidade de Baku, capital do Azerbaijão, Rafael limpa a sujeira dos carros cuidadosamente utilizando os dedos para criar paisagens de cidades de outros países com a intenção de educar as pessoas. Geralmente são ilustradas cidades reais, mas às vezes solta a imaginação para criar paisagens que não existem. Sabendo da habilidade de Rafael, os proprietários dos carros deixam acumular poeira para que depois Rafael faça sua arte, possibilitando assim tirar fotos para guardar de recordação.

arte-na-poeira-2

arte-na-poeira-3

O que Rafael Veyisov faz é surpreendente, pena que sai na primeira lavagem. No meu carro deixaria um bom tempo sem lavar.

arte-na-poeira-4

arte-na-poeira-5

Ele não é o único a fazer arte com poeira acumulada no carro. Veja o que Scott Wade também faz com o pó acumulado no para-brisas. É incrível!

Fotos: Anadolu Agency.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.