forbrukslånhjelpen.no | forbrukslånhjelpen | lendo omtaler

10 celebridades que fizeram mudanças extremas para compor seus personagens

Alguns artistas realmente levam seus trabalhos a sério. Conheça as maiores modificações corporais já enfrentadas por eles.

Alguns atores não são somente prestigiados por seu talento, mas pela forma como lidam com seu trabalho e incorporam totalmente e literalmente um personagem. E às vezes só fazer laboratório ou ter a ver com o papel não é o suficiente para interpretá-lo, mas sim, passar por mudanças extremas na aparência. Confira quais atores já entraram no jogo.

Christian Bale

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

O ator perdeu 28 quilos em 2004 para interpretar o doentio Reznik, protagonista de O Operário. E no ano seguinte, Bale estava com 86 quilos quando encarnou o papel principal em Batman Begins.

Jessica Biel

A atriz, que sempre foi magra, apareceu com os músculos torneados no filme Blade Trinity, de 2004.

Ryan Reynolds

Ryan também deu uma tonificada nos músculos para encarar o companheiro de Jessica Biel em Blade Trinity. O ator, que continua musculoso, viveu o Lanterna Verde nos cinemas, em 2011.

Tom Hanks

Durante as gravações de O Náufrago, Tom Hanks teve que emagrecer 22 quilos, em 2000.

Hillary Swank

Em a Menina de Ouro, de 2004, Hillary Swank teve de aumentar 8 quilos só de músculos no corpo.

Renee Zellweger

No papel principal de O Diário de Bridget Jones, Renee teve que ganhar 13 quilos para compor a sua personagem.

Charlize Theron

Para viver uma serial killer, Charlize Theron, famosa por sua beleza estonteante, engordou 13 quilos, raspou as sobrancelhas, e usava próteses nos dentes em Monster – Desejo Assassino, de 2003.

Natalie Portman e Milla Kunis

As duas atrizes principais de Cisne Negro, tiverem que perder bastante peso para viverem Nina e Lily, duas bailarinas profissionais, que dedicam suas vidas para a arte da dança. Além disso, as duas tiverem que encarar maratonas intensas de treinos de balé. Natalie Portman também teria afirmado à imprensa, que durante as gravações, teria sofrido várias lesões no corpo e até quebrado as costelas.

Matt Damon

O ator teve que perder 18 quilos para viver um soldado viciado em heroína no filme Coragem Sob Fogo, de 1996. Em 2009, ele ganhou 13 quilos para trabalhar em O Informante.

Jake Gyllenhall

Em 2005, o ator teve que aumentar 11 quilos de músculo para trabalhar no longa Soldado Anônimo, e depois teve que ficar ainda maior para dar vida ao protagonista de Príncipe da Pérsia.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

01 Comentário

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.