Programa gerador de créditos grátis para celular da Vivo, Claro, Oi, Tim e Telemig

Programa gerador de créditos grátis para celulares existe mesmo?

O que mais se encontra na internet são macetes e dicas para ligar de graça, alguns serviços realmente funcionam, outras são apenas ciladas para roubar dados e danificar computadores. Em se tratando de programa gerador de crédito grátis para celular, seja Vivo, Claro, Tim, Oi, Telemig ou qualquer outra empresa, não confie. Estes programas não existem. É impossível conseguir créditos para celulares através de programas ou macetes programas ou macetes, no máximo alguns sites oferecem uma espécie de degustação para ligar gratuitamente através da internet, porém, nenhum oferece códigos para ter créditos em celulares.

O jeitinho brasileiro de tentar conseguir as coisas da maneira mais fácil e de preferência grátis, não é sinal de esperteza. Não adianta ir no Google e digitar “Créditos Grátis”, “Programa Gerar Créditos Celular”, “Macetes para ligar de graça” entre outros, nenhum dos resultados disponibilizarão programas ou macetes (que funcionam) para colocar créditos. Provavelmente vai encontrar em algum site ou blog não confiáveis, um programa ou arquivo que diz gerar créditos,  mas não se iluda, você vai instalar vírus, trojans, malwares, entre outros programas maliciosos que vão danificar seu computador e roubar dados de contas bancárias, cartões de créditos, emails e etc.

Você provavelmente acessou este artigo em busca do sofware para créditos grátis, porém resolvemos escrever para alertar do perigo que está correndo. Aqui não vai encontrar nada além de um conselho: NÃO COPIE OU BAIXE NENHUM PROGRAMA QUE DIZ GERAR CRÉDITOS DE CELULAR.

A única forma de conseguir créditos para celulares é comprando, é a  forma correta.

Bom, fica o alerta, cai na armadilha quem quer. Créditos de celular só através dos meios tradicionais, pagando.

A dica que deixo é aproveitar as promoções das operadoras. Vira e mexe, a Vivo, Tim, Claro, Oi e etc., disponibilizam promoções e bonificações que te ajudam a economizar. Ficar antenado é a melhor forma de conseguir bônus em celulares.

Boa sorte!