Pholia Negra

Milagres para emagrecer realmente não existem, mas uma nova folhinha está literalmente fazendo a cabeça da mulherada, pois ela promete facilitar a vida do público feminino na hora de conquistar um corpo perfeito. A pilula é chamada de Pholia Negra é uma erva que auxilia no controle de peso.

A Pholia Negra é usada há séculos, especialmente pelos povos indígenas como uma bebida medicinal. Seu consumo vem crescendo cada vez mais entre as mulheres, superou todas as outras ervas existentes utilizadas nas dietas e reduções de peso.

Muitas pílulas e outras substâncias, geralmente ajudam a controlar o apetite, a Pholia Negra é ao contrário ela atua na saciedade, ou seja, ajuda a retardar o esvaziamento gástrico. A comida demora mais para sair do estômago para o intestino, provocando um efeito no corpo de saciedade, portanto, a pessoa demorará mais tempo para sentir fome.

Mas, como dissemos nada faz milagres. Muitos nutricionistas recomendam apenas o uso da Pholia Negra como uma ajuda no processo de emagrecimento, mas ela deve estar aliada a uma alimentação balanceada e a prática de exercícios físicos regularmente para obter resultados mais satisfatórios. Como a Pholia Negra é considerado um fitoterápicos não possui contra-indicações. Mas lembrando que o uso da substância deve estar sempre acompanhado por um especialista. A forma mais correta de usar a Pholia Negra é com a prescrição de uma nutricionista, para fazer a manipulação em farmácias especializadas.