Illuminati: A sociedade secreta que domina o mundo

Illuminati é uma poderosa sociedade secreta oriunda da maçonaria. Esta sociedade cuja origem data do século XIV, tem como principal objetivo estabelecer uma nova ordem mundial. Ou seja, estabelecer uma sociedade onde a ciência é o centro do pensamento enão a fé em um ser superior, sendo que para conseguir tal feito, se utilizam da influência política, econômica e artística de seus membros.

Qual a relação com a maçonaria?

Maçons livres e grupos do movimento Iluminista, se uniram em 1784 na Alemanha, quando o governo da Baviera(um estado da Alemanha) proibiu toda e qualquer sociedade secreta, alegando ameaça ao seu governo. Desde então, uma nova sociedade secreta nasceu denominada “Illuminati”, sendo que alguns maçons tradicionais, mudassem seus costumes e se unissem aos Illuminati. Isso fez com que a nova sociedade secreta conseguisse mais membros e se espalhasse ao redor do mundo.

Veja também: O que é maçonaria?

Entenda a estrutura Illuminati

Primeiro o adepto escolhido que pode ser (homem ou mulher), pois não faz parte da maçonaria tradicional. Tem que ser uma pessoa notável de status e poder na sociedade. Podendo ser: políticos, esportistas, cantores, atores, escritores, juízes, delegados, enfim uma pessoa que tenha uma boa posição na sociedade.

E o que acontece após a escolha

É feita uma iniciação ao novo adepto, ele deve jurar obediência à sociedade. Deve espalhar os símbolos dos Illuminati na mídia, em prédios públicos, em obras de arte, de forma que outros membros espalhados pelo mundo, reconheçam os mesmos e estabelecem uma conexão. Seus rituais de iniciação são guardados a sete chaves.

Hierarquia Illuminati

Existem três classes principais:

Berçario( os adeptos que estão em grau ascendente) estão num nível de preparação, e devem cumprir alguns ofícios para receber títulos de Preparação, Noviciado, Minerval e Illuminatos Minor.

Maçonaria(segundo grau no nível de ascensão) esses adeptos recebem alguns títulos após cumprirem alguns ofícios. Os títulos são: Illuminatus Major, Illuminatus dirigens ou Cavaleiro Escocês.

Illuminati e maçonaria saiba qual a relação dessas duas importantes sociedades secretas.

Mistérios( é o grau mais alto na sociedade) seus títulos são subdivididos em: Presbíteros, Regente, Magus e Rex.

Principais objetivos da sociedade secreta

Literalmente eles desejam dominar todos os campos do pensamento humano. Religião, ciência, movimentos artísticos e culturais, músicas, programas de televisão, economia dos países, indústrias. Desejam criar uma ordem baseada na razão, na inteligência e no avanço tecnológico tendo como único objetivo estabelecer uma total influência sobre os rumos da humanidade baseada em seus princípios.

Illuminati e suas teorias conspiratórias

Muitos livros de estudiosos afirmam que eles já dominam o mundo. Afirmam que eles já são capazes de interferir nos eventos da humanidade. E que possuem o objetivo de estabelecer somente um governo mundial. E que para conseguir tal feito, eles planejam planos de assassinatos, corrupção, chantagem, controle dos bancos e outras entidades financeiras. Tentam se infiltrar nos governos para causar guerras e revoluções, com a finalidade de colocar seus próprios membros em posições cada vez mais altas da hierarquia política mundial.

E como seria o mundo Illuminati

Um mundo sem religião, sem fé em algo superior, um mundo onde tudo deve ter uma base científica e filosófica. Um mundo de pessoas “iluminadas”, que cultuam a beleza e a inteligência. Onde não haverá espaço para a pobreza, para as guerras e seus ditadores, para as religiões e seus templos, pois o plano é exterminar todos os que não são “Iluminados”.

Quais seriam os planos para estabelecer a nova ordem

Eliminar um terço da humanidade – conseguiriam isto através de criação de vírus em laboratório exemplo: a gripe suína.

Estabelecer uma única moeda mundial – conseguiriam isto levando os países a falência e fazendo-os cada vez mais dependentes do FMI, exemplo a crise da Europa.

Exterminar as religiões – conseguiriam isto fazendo guerras contra o terror, como fez George W. Bush. Exemplo: guerra no Iraque e o Afeganistão.

Relacionados