Dois anos de Blogadão

No dia 05 de outubro de 2006, o Blogadão que até então era bloguinho, “vê a luz” pela primeira vez. Parece que foi ontem que comecei com este blog, pequeno e tímido. O tempo passou e ele cresceu, está crescendo, fazendo jus ao nome.

Hoje o Blogadão completa 2 anos de vida, ainda um pimpolho melequento, mas muito esperto e ativo na blogosfera brasileira, apesar da pouca idade. Para muitos, apenas mais um blog de variedades, sem popularidade que não iria durar muito. Para mim, um empreendimento, uma diversão.

Felizmente eu estava certo, os números estão aí, os resultados estão aí, popularidade se mede com audiência, e tenho orgulho de ver muito blogueiro e seus blogs tentando chegar a números expressivos iguais aos do Blogadão e não conseguem.

“Hoje vai ser uma festa, bolo e guaraná, muitos doces pra vocês…” Não teve festa, mas não poderia deixar passar em branco. Este post é para agradecer alguns amigos e parceiros que estiveram comigo e me ajudaram nestes dois anos, especialmente:

Miguel Mascarenhas, Paulo Lima, Luiz Paulo, Pedro Cardoso, Leo Baiano, Aluisio Saboya, Fernando, Janio Sarmento e Luiz Gadetto.

Obrigado.