Comunicado da BRpay

Hoje recebo um comentário sobre a notícia da venda da BRpay para o UOL, que serve mais como um comunicado a todos os usuários da BRpay, e devido a isso, estou copiando aqui, pois penso que merece um destaque.

Bom, neste “comunicado” é informado o que já era do meu conhecimento, a BRpay mudou para São Paulo, e também é informado um telefone para contato, não é assinado por uma pessoa específica, então não podemos considerar como oficial, leia:

#
BRpay, em Março 2nd, 2007 as 11:13 am Escreve:

” Prezados Internautas:
Prezado Alexandre:

Nós da BRpay gostaríamos de aproveitar esse espaço para efetuar alguns esclarecimentos:

1) Recentemente, iniciamos o processo de transferência de nossas operações de Guarapari para a cidade de São Paulo.

2) Por que São Paulo? Porque a BRpay cresceu e porque tem o firme objetivo de continuar crescendo. E crescer só é possível se prestarmos o melhor serviço aos nossos clientes. E São Paulo, sendo o maior centro de negócios do Brasil, é a cidade onde iremos conseguir a melhor infra-estrutura de serviços financeiros e tecnológicos.

3) Em São Paulo, agora temos uma nova central de atendimento, ampliada para agilizar as respostas e prestar pleno suporte a todos os nossos clientes. O contato com nossa central pode se dar através do próprio site, nas páginas de ajuda e atendimento, ou através do telefone (011) 3350-1257, de segunda a sexta das 09:00 às 18:00.

4) Estamos em pleno processo de transição e a quantidade de detalhes envolvidos é realmente impressionante. Mas trabalhamos incessantemente no sentido de manter o nível de serviço e a confiança dos nossos clientes. Temos conseguido efetuar as alterações sem maiores inconvenientes, embora problemas pontuais ocorram. Aos que aqui deixaram testemunho de algum problema em particular, reitero que estamos a postos para atendê-los e para resolver qualquer anormalidade que tenha surgido.

Olhando para frente, sabemos os desafios que temos e estamos muito entusiasmados com o futuro da BRpay e do comércio eletrônico brasileiro.

Alexandre, parabéns pelo Blog e pela audiência que vem tendo.

Atenciosamente,

BRpay “

Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

8 Comentários

Comente

Quer ser avisado(a) de novas publicações?
CURTA NOSSA PÁGINA para não perder os próximos 😉