Os carros mais desejados da humanidade

Imagine-se dono de uma Ferrari, Bentley ou Audi? Carros poderosos, de luxo e caríssimos, é o sonho de qualquer pessoa entrar e dirigir essas máquinas. Com custos altos e luxo ao máximo, você pode ter vários dos modelos mais maravilhosos dos carros mais desejados da humanidade.

Se você é fascinado por carros e quer saber mais sobre quais os carros mais caros e desejados do mundo não deixe de ler este artigo fantástico sobre os carros mais desejados da humanidade.

Bugatti Veyron super sport

Foi o carro mais caro do ano de 2011, comercializado pela bagatela de 2.400.000,00 dólares. Maravilhoso, é todo de couro por dentro e o carro mais rápido do mundo chegando a 431 km/h.

Pagani Zonda cinque

Este é o segundo carro mais desejado do mundo, com um custo de 1.600.000.00 dólares! Cinque se remete as cinco versões que foram produzidas do modelo. Se quiser um pra você também, saiba que terá que desembolsar um bom dinheiro pela máquina.

Koenigsegg Agera R

Este é o terceiro carro mais desejado da humanidade atual e por nada mais, nada menos que 1.500.000.00 de dólares ele pode ser seu! O carro sueco está lutando com o Bugatti veyron a primeira colocação entre os carros mais rápidos do mundo. A montadora do carro afirma que ele chega aos impressionantes 442 km/h porém ainda não foi analisado essa façanha.

Maybach Landaulet

Imagine um sedan feito a mão? Este sim é um carro que qualquer pessoa gostaria de ter na garagem…nem que fosse só pra desfrutar de momentos olhando pra ele. Este carro maravilhoso, tem uma produção de apenas 20 carros por ano, sendo apreciado por grandes montadoras.

SSS Ultimate Aero

Até 2010 este era o carro mais rápido do mundo: chega a 430 km/h fácil,fácil. Produzido pela Shelby Supercars, possui 1287 cavalos, além de lindo e moderno.

Ferrari Enzo

Com pouco mais de 1.000.000,00 dólares você compra este modelo da Ferrari que pode ser usado nas ruas sem problema nenhum…aliás, qual o problema de sair nas ruas se exibindo a bordo de uma maravilha dessa não é mesmo?

Mclaren Mp4

O carro mais barato da lista, ainda é inacessível para a maioria dos mortais. Custando pouco mais de 230.000,00 dólares, este sonho da Mclaren tem um motor 3.8 bi turbo e corre de 0 a 200 km/h em apenas 9 segundos.