As principais fantasias sexuais femininas

Nossa cultura sempre reprimiu a sexualidade feminina e, talvez por isso mesmo, sempre gerou mulheres que eram mestras na arte da sedução. A repressão provocou muitos mitos: mulheres não se excitam com imagens e precisam adotar um comportamento casto no relacionamento com o parceiro. Nada disto. Elas podem ter ocultado muitas coisas, e este deve ser o motivo por que desenvolveram tantas fantasias sexuais. Em tempos de liberação feminina, chegou o momento de realizar algumas delas.

Será que as mulheres são mais criativas que os homens? Esta é uma dúvida que provavelmente se sentem mais livres para adotar determinadas ações. Uma delas é a dança: dançar sensualmente para o parceiro está entre as principais fantasias femininas. Haja vista o número de matrículas em escolas de pole dance. Música romântica, movimentos provocantes… Que mulher não quis usar a dança para apimentar o sexo?

As fantasias de força são comuns entre as mulheres. Elas gostam deste jogo, principalmente quando aliado a encenações. É claro, apenas uma fantasia. Ninguém está sugerindo que os homens partam para o sexo forçado, mas que entre na vibe da parceira. Um parceiro de boa pegada, que domine a mulher, está na mente de boa parte das mulheres adultas. O contrário é verdadeiro: a mulher também gosta de mandar na hora do sexo.

O exibicionismo está em alta. A lingerie pode ser extravagante ou forçar a ingenuidade. Juntando caras e bocas a uma bela roupa íntima, o poder de sedução atinge o ápice. Se o interesse – e o desempenho do parceiro anda fraco, é hora de usar esta fantasia.

Ter dois homens à sua disposição é algo não facilmente verbalizado, mas muito imaginado. Nesta brincadeira, os rapazes são heterossexuais e a mulher se torna o centro das atenções. Quando o ménage é composto por duas mulheres, a imaginação leva a mulher a ver seu parceiro apenas observando, sem interagir na transa.

O voyeurismo e o desejo de transar em locais públicos estão entre as mais comuns fantasias sexuais femininas. Espiar o vizinho ou transar num elevador ou banheiro de avião são muito excitantes. E dão um basta na rotina.

Sexo com um homem estranho, um professor, o terapeuta, o educador físico. Para que servem os personagens, a não ser para turbinar a imaginação? As fantasias não precisam ser realizadas, podem ficar apenas na imaginação: elas aumentam a autoestima e a qualidade de vida.

Mas se der vontade, por que não? O que não prejudica ninguém é válido. Em matéria de sexo, não existe certo ou errado, apenas o que dá ou não prazer. Além disso, o sexo é o termômetro da relação: só é bom quando a convivência é boa.