10 relações de amor e ódio

Relações de amor e ódio são aquelas em que a gente uma hora morre de amores pra no minuto seguinte morrer de vontade de matar o objeto da nossa atenção.

Isso não se limita só às relações interpessoais; nosso dia a dia está cheio de exemplos dessas emoções intensas.

A seguir listamos 10 desses embates. Com quantos deles você se identifica?

1. Filme de PVC – Sabe aquele plástico fino e cruel que a gente usa na cozinha pra embalar os alimentos? Uma das maiores invenções da humanidade, né? Até que aquele maldito gruda e enrola de tal maneira que quase nos leva a loucura. E pra achar a ponta então?

filme-de-pvc

2. Crocs – Se você ainda não experimentou não sabe o que está perdendo. Essa sandália leve e aerada é a coisa mais deliciosa que você já colocou nos seus pés. E a mais medonha também! Vamos fazer assim, pode usar – é só não olhar pra baixo!

crocs

3. Seleção Brasileira de Futebol – Por um lado paixão nacional, por outro três palavras: Sete a um…

seleçao brasileira

4. Galvão Bueno – Impossível falar de futebol sem mencionar essa criatura que todos adoramos odiar com seus comentários que se dividem entre ufanismo desenfreado e total falta de noção. Adoramos criticá-lo, mas que graça tem assistir a uma partida sem seus comentários duvidosos?

galvao-bueno

5. Game of Thrones – Provavelmente a série mais bem sucedida dos últimos anos, é impossível não se apaixonar pela saga dos sete reinos. O problema é que todo final de temporada os autores matam algum dos nossos personagens favoritos. Apesar de sempre prometer que não vamos mais assistir, acabamos aguardando ansiosamente de pipoca em punho, o início da nova temporada.

game-of-thrones

6. Academia de Ginástica – Toda primavera estamos lá, suando os pecados das prévias estações, cheios de promessa e esperança. Mas quando chega o inverno, vai batendo a preguiça e as boas intenções descem pelo ralo. Quem nunca pagou meses de academia por puro desencargo de consciência sem dar as caras por lá que faça agora 50 abdominais!

academia de ginastica

7. Candy Crush – Esse joguinho dos infernos e suas variações já fizeram milhões de pessoas pelo mundo todos perderem horas de suas vidas que jamais recuperarão! Mas quem há de resistir, especialmente quando você consegue atingir aquele nível que levou semanas pra ultrapassar?

candy crush

8. Músicas da Disney – Todo mundo sabe que crianças adoram ouvir as mesmas músicas várias e várias vezes. Pra piorar as rádios fazem questão de martelar impiedosamente nossos ouvidos com essas pérolas musicais. Alguém aí conseguiu não enlouquecer com Let it Go?

musicas da disney

9. Facebook – A maior rede social de todos os tempos, quem nunca perdeu horas navegando esse labirinto de paixões desenfreadas, enorme palco de opiniões absolutamente polarizadas? Quantas vezes você já prometeu pra si mesmo que não vai mais perder tanto tempo ali, só pra voltar no dia seguinte como um coelho atrás de uma cenoura?

facebook

10. Apps no seu Celular – Responda rápido: quantos apps existem no seu celular? Quantos deles você realmente usa todos os dias? Mas convenhamos, precisamos de todos aqueles apps de corrida, músicas, compras, leitura, notícias, mapas, dietas, jogos, utilitários, fitness, finanças, fotos, entretenimento, etc. pra nos manter em dia com o mundo… E ficamos absolutamente enlouquecidos quando não conseguimos encontrar aquele app que precisamos desesperadamente!

aplicativos celular