BRpay vendida para a UOL

Moro na mesma cidade onde a BRpay começou seus serviços, Guarapari-ES, e algumas evidências me faz pensar, apenas indícios, que a BRpay foi vendida para a UOL.

Os funcionários de Guarapari foram dispensados, a BRpay já não está mais atendendo por telefone e o que mais me deixa encucado, os DNS da brpay.com.br agora são os mesmos do uol.com.br, confira:

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

servidor DNS: eliot.uol.com.br
status DNS: 19/02/2007 AA
último AA: 19/02/2007
servidor DNS: borges.uol.com.br

Acessando o site da brpay.com.br, verifica-se que o endereço do contrato de adesão continua em Guarapari, porém, penso que é só durante a transição.

Posso está enganado, mas se as minhas suspeitas se confirmarem, este vai ser o furo de notícia.

Vale esclarecer que a BRpay continua atendendo normalmente através do suporte online e os serviços continuam excelentes.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

63 Comentários

  • A 8 dias que fiz o pedido de saque para a SENDEP até hoje nada.Nenhuma resposta aos chamados que fiz ao suporte.
    Não divulgam telefone para contato.

  • Olá Alexandre,

    Seguindo sua orientação, enviei um e-mail através do preechimento do formulário no link “CONTATO”.

    Obrigado,

    Fabiano Matos

  • Olá Alexandre Rauta,

    Meu nome é Fabiano Matos, sou consultor de informática. Trabalho no Grupo Resource, consultoria que fica no CENESP (Centro Empresarial de São Paulo). Atualmente trabalho na divisão de SOA.

    Gostaria de fazer algum contato contigo para falarmos sobre gateways de pagamentos online. Talvez seja algo que lhe interesse também.

    Aguardo seu contato,

    Obrigado,

    Fabiano Matos

  • Até hoje continua os 14 dias para receber o valor.

    A hora que a UOL começar a perder os vendedores para outras empresas ele muda isso.

    Eu não vou usar mais o serviço enquanto eles não mudarem isso e acho que todos deveriam fazer o mesmo.

  • E aí,…nenhuma outra notícia da lendária BRpay….é como eu previa …a notícia foi embrulhada junto com o papel de peixe da feira …mas se vc quiser ver o TodaOferta…vai lá dá uma visitinha…

    Abraços!

  • Agora quando um cliente recebe uma fatura da PagSeguro por email e ele vai até a página de pagamento, ele faz o login e volta para a home-page.

    Ridiculo isso de esperar 14 dias para receber, bom para o comprador e péssimo para o vendedor. Imaginem meu caso que é de vendas de hospedagem e revendas, o cara assina, usa os serviços e depois sai sem pagar, ou então ele poderia comprar alguma coisa e não pagar, ou até mesmo comprar algo seu que ele já tem usado e ficar com o seu novo e devolver o usado dele para você.

    Um cara de um host me disse que retenção de dinheiro é crime.

    Eu acho que vou colocar as formas de pagamento da conta do banco da Caixa Ecômica Federal, é mais simples, mas o cliente pode pagar em qualquer casa lotéria e eu recebo imediatamente após o pagamento e sem taxas.

    Se for para esperar 14 dias para receber, da tempo de você ir enfrentar todas as burocracias dos bancos para ter seu próprio sistema de pagamento por boleto bancário e cartão de crédito, a Uol parece que não sabe que esse sistema é mais para o vendedor do que para o comprador, desse jeito vai ter muita gente abandonando a PagSeguro, ai a Uol fica só com os compradores.

    Porque a Uol também não vende seus planos para receber daqui à 14 dias para ela ver como não é bom.

  • Agora eles dizem que o dinheiro só aparecerá na conta do site após 14 dias do pagamento, alegando que esse é o prazo para o cliente analisar o produto e se quiser cancelar…………….é mole?

  • Depois de ler todos esses posts, hoje a farsa está confirmada. O BRPAY relamente foi VENDIDO ao UOL. E sabem o que está acontecendo ?

    Eu recebo por e-mail a comunicação de emissão de boleto, sendo que quando vou ao site do hoje PAGSEGURO, simplesmente não aparece a compra efetuada, sem contar que as pessoas estão fazendo o pagamento e o valor não está entrando na minha conta do site. Solicitei todas as cópias dos boletos pagos aos compradores, para que eu tenha como provar o pagamento, o prazo para crédito na minha conta já passou, pois já fazem 5 dias que as pessoas pagaram e até agora nada.

    Já mandei e-mail ao SUPORTE, pois a página de efetuar perguntas no site está com erro, e NINGUÉM RESPONDEU, fazem 3 dias que enviei.

    O UOL mexeu na estrutura do site, por isso está acontecendo esses problemas, quando era BRPAY, as pessoas pagavam o boleto e no máximo 2 dias depois o valor já aparecia na minha conta no site.

    Hoje enviei um e-mail novamente a “eles”, informando que se o valor não estiver na minha conta, estarei ingressando com uma ação em juízo contra o site, por apropriação indébita dos valores pagos.

    Estou a disposição para maiores esclarecimentos.

    Boa sorte a todos,
    Ramiro Freitas http://concursobb.50webs.com

  • É AMIGOS PELO QUE PUDE PERCEBER A BRPAY FOI REALMENTE VENDIDA APESAR DELES SEMPRE NEGAREM O FATO , AGORA A BRPAY É PAGSEGURO , BEM SEMPRE USEI OS SERVIÇOS DELES E REALMENTE TEVE UM PERIODO QUE TIVE MUITOS PROBLEMAS DE DEPÓSITOS QUE NÃO FORAM REPASSADOS PARA A MINHA CONTA , MAS FELISMENTE TODOS FORAM RESOLVIDOS E TORÇO PARA QUE OS SERVIÇOS SÓ MELHOREM E LEMBRANDO QUE AGORA AUMENTOU O NUMERO DE OPÇÕES DE PAGAMENTOS ACEITAS.

  • […] Sendep não tenho tido notícias sobre o serviço, já o BRPay tem sido alvo de um boato sobre sua venda para o UOL. Embora a equipe negue, fortes indícios de que isso seja mesmo verdade já foram […]

  • Amigo é preciso fazer corrigir seriamente uma injustiça que está acontecendo aqui. Eu não tenho ligação nenhuma com o BRpay a não ser o de ter conta lá como muitos de vcs tem. Eu tenho tido alguns problemas com o BRpay nos últimos dias mas, analisando cada caso e por um acontecimento fora-BRpay, pude perceber que estes problemas de dinheiro que não entra na conta ou que não é depositado não é no BRpay! O BRpay tem usa base instalada, mais diretamente ligada a um certo BANQUINHO DO BRASIL (tanto é que todos os boletos são desse banco). O que tenho percebido é que todos os problemas que tive foram de pagamento recebido exatamente de usuários que usaram o BB para pagar, seja Pagamento Online ou até mesmo qdo usam o BB para pagar o Boleto! Nesse mesmo meio tempo, nunca tive qualquer problema com pagamento feito pelo Itaú Bankline ou mesmo por qualquer outro banco, via boleto. Todos os problema se concentraram qdo o pagamento foi feito pelo Banquinho. É de conhecimento de todos que o BB mudou o seu sistema online de acesso de clientes e eu acredito que isso tenha alguma relação com todos esses problemas que tem sido divulgados aqui. E isso deve estar afetando todo o sistema do BB pois há 15 dias minha mãe depositou um cheque do BB na conta que ela tem no Itaú. Cheque e conta depositada SÃO DA MESMA CIDADE! FAZ QUINZE DIAS QUE O CHEQUE FOI DEPOSITADO, TEM FUNDO (O DONO DO CHEQUE ESTÁ GARANTINDO O VALOR NA CONTA PARA SER DESCONTADO) E ESSE CHEQUE DO BANQUINHO NÃO É COMPENSADO e o BB não manda qualquer sinal de que há como compensar o cheque ou não!!! Quinze dias!!! É de se pensar, não???

  • […] de credibilidade, quando no começo do Blogadão escrevi sobre a venda da BRpay para a UOL, aqui, aqui, aqui e aqui. A maioria dos internautas que ficaram sabendo do post, me criticou, dizendo que […]

  • Recentemente optei em efetuar vendas de softwares pela BRpay, pois como o Flávio escreveu, também encaixa perfeitamente em meu projeto, porém logo na primeira venda que fiz, já estou com problemas para receber o dinheiro, pois solicitei o depósito de um valor em minha conta, e alguns dias depois recebi uma notificação de cancelamento de depósito devido a inconsistências no cadastro. Porém todos os dados do meu cadastro estão informados corretamente, então isto está me cheirando a picaretagem! Por isso aconselho aos usuários do BRpay que fiquem com um pé atrás assim como eu, que a partir de hoje estarei parando de utilizar este serviço bastante suspeito.

  • Deixei de trabalhar com a BRPay por problemas similares aos mencionados pelos usuários acima.

    Os depósito estavam atrasando bastante e mesmo após o pagamento do boleto a BRPay dizia não ter recebido o dinheiro.

    Minha paciência esgotou-se e aproveitei que sou Advogado e enviei uma Notificação Extrajudicial informando que se a situação não fosse resolvida em 72 horas eu processaria civil e criminalmente a empresa. Em 24 horas o dinheiro estava na minha conta.

    BRPay? Nunca mais!

  • Certo, sabemos disso, o que não consigo entender é porque omitir que foi vendida para a UOL por tanto tempo, não tem mais como enganar, e isso vai acabar "queimando o filme" da BRpay e UOL.

    O endereço são os mesmos, quando liga cai na secretária eletrônica da UOL. resumindo, tudo muito estranho.

  • A BRpay estava passando por problemas fiscais. seus serviços prestados deveriam ser emitido Notas Fiscais e recolhido o ISS, como no ES não tem e em são paulo tem a Nota fical eletronica que pode ser em enviado por email aos seus clientes e tomadores de serviços , todos vcs deverão começar receber as notas fiscaispoe -email. BRpay cresceu rapido de mais, e com isto vem vários problemas que já estão se resolvendo..

    at+

  • NAO SEI SE É VERDADE ISSO, MAS SE FOR VERDADE O SERVIÇO PIOROU MUITO, RESUMINDO A UOL ESTRAGOU A BRPAY(QUE AO MEU VER ERA UMA EMPRESA SERIA QUE FUNCIONAVA MUITO BEM)! REPITO SE ISSO FOR VERIDICO?! O QUE NAO CONSEGUI ACREDITAR AINDA!!!!!!POIS QUANDO ABRI MINHA CONTA LA FIZ PESQUISAS NA INTERNET TODA E NAO HAVIA SEQUER 1 RECLAMAÇÃO E AGORA É SO PROCURAR PRA VER PAGINAS E + PAGINAS REPLETAS DE RECLAMAÇOES. BRPAY RETORNE DAS TREVAS!!!!

  • Acorda pra Web! » Pagamentos Online - BRPay, Sendep ou F2B? - Web Semântica, Programação e Tecnologia que vai mudar nossas vidas, só depois do café disse:

    […] post sobre a venda da BRPay para o UOL (venda que ainda não é confirmada), muitas pessoas deixaram seus comentários com problemas no […]

  • Olás,

    Fiz uma compra em dezembro através da BRPay e o terceiro não entregou o produto e a BRPay não fez nada quanto a isso… Estou no prejuíso até hoje. A BRPay deveria no mínimo verificar a idoneidade de seus clientes.

    Não é confiável … perdi 950,00 …

  • Acho que quem AINDA esta recebendo corretamente deve para de usar enquanto é tempo …

    Tenho cliente que quando tenta transferir (SACAR) o dinh. para uma conta ja verificada e que ja recebeu depositos sem problemas da como CANCELADO e o dinheiro volta a conta, só que nao adianta tentar transferir denovo que volta como CANCELADO novamente.

    Não adianta mandar mensagens pois demoram muito para responder e quando responde fala que esta com o financeiro e fica por isso mesmo …

    O tel. de atendimento não sabe informar NADA e manda mandar mensagem pelo atendimento da pagina que claro não é respondido ..

    Para quem quer o telefone : (11) 3350-1257

  • Estou postando pra dizer que após dias deixado sem informações adequadas, fui contactado por telefone pelo responsavel financeiro que regularizou os problemas com a minha conta e parece-me que estão normalizando tudo.

    Sinto-me pelo menos atendido com respeito recebendo INFORMAÇÃO relevante.

    Darei um crédito de confiança ao serviço, após confirmar que todas as minhas transações pendentes serão concluídas normalmente sem necessidade de novas intervenções/reclamações no atendimento.

  • Estava com um problema para receber da BRPAY como mencionei a dias tras aqui nesse post, e venho hoje, dizer q resolveram meus problemas; inclusive pagaram as ultimas faturas q venceram recentemente no dia correto! Parece q estah realmente normalizando… …apenas o atendimento deles q estah ainda atrasando!

  • Enviei uma pergunta pro site pedindo detalhes fone, cnpj, e outras coisas e eles me responderam rapido e normalmente. Ponto positivo. Eu acho.

    Abraço

  • Obrigado pela pronta resposta Alexandre. Porém com tantas reclamações no orkut e em outros sites, prefiro esperar a poeira baixar. O serviço parece ser sensacional e seria uma pena realmente se estiver acontecendo tudo que estão postando. Acho que com uma ideia dessa a empresa ñ precisava de forma alguma fraudar pagamentos, pois a mesma deve obter um lucro significativo. Em relação a outras empresas achei uma chamada Sendep porém tb há algumas suspeitas e denuncias levantadas sobre a mesma. A unica coisa que me resta é esperar para tirar conclusões melhores. Sugiro também a todos que estão fazendo reclamações sobre a Brpay que assim que seus casos forem respondidos ou solucionados que os mesmos postem para que todos saibam o que está acontecendo.

    Atenciosamente

    Vitor

  • Olá amigos,

    Quando escrevi sobre a venda da brpay não tive como intenção receber tantas reclamações sobre a empresa e sim dar uma notícia que até então ninguém sabia.

    Peço a todos os leitores desse blog que tenha alguma queixa ou reclamação referente aos serviçoes da BRpay que entre em contato com eles através do suporte no site http://www.brpay.com.br.

    Vitor, estou utilizando o serviço e até o momento não tenho nada a reclamar, estou recebendo certinho, e realmente está havendo uma demora para repassar o dinheiro tanto na compra quanto na venda. Acredito que seja um momento de ajustes, e que logo tudo vai se normalizar.

    Tem outras empresas que trabalham com o mesmo tipo de serviço, porém, eu ainda prefiro o BRpay.

    Pode trabalhar tranquilo, utilize os telefones disponíveis, entre em contato com o suporte para você ficar mais tranquilo.

    abração.

  • Olá me cadastrei semana passada no Brpay, estava com um projeto de e-commerce e o serviço que a Brpay presta ("prestava") iria viabilizar todo meu projeto, porém notei que está havendo serios problemas com a empresa. E agora estou morrendo de medo. Alguem ja teve alguma posição clara sobre o que está havendo? Alguem conheçe alguma empresa que presta os mesmos serviços da Brpay?

    Atenciosamente

  • Utilizo os serviços do Brpay para recebimentos de alguns clientes, no total mensal de R$ 5.000,00 em média.

    Até ha um mês, o serviço funcionava perfeitamente, mas nos últimos dias, já estou com solicitações de saques em aberto ha mais de duas semanas, cujos valores não foram creditados em minha conta, e não consigo um retorno da situação junto ao BRPay.

    Acredito que nesse momento, cautela seria a palavra de ordem, e aconselharia a todos que utilizam o serviço deles, a dar um tempo e verificar qual será o desenrolar da questão para não terem prejuizos.

    É exatamente esta a atitude que irei tomar.

  • Encontrei este post no orkut
    http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=8653956&am
    O telefone de atendimento telefônico da BRPay mudou para: (11) 3350-1257

    Horário de atendimento: segunda à sexta, das 9:00hs às 18:00hs

    Para entrar em contato com a equipe de atendimento e obter informações sobre os serviços ligue para o atendimento telefônico ou através do Fale Conosco no site BRPAY.

  • Bacana os esclarecimentos e obrigado pelo elogio.

    Ficamos aguardando o comunicado oficial sobre a venda para a UOL.

    Minha total torcida para que os serviços melhorem ainda mais.

    abraço

  • Prezados Internautas:

    Prezado Alexandre:

    Nós da BRpay gostaríamos de aproveitar esse espaço para efetuar alguns esclarecimentos:

    1) Recentemente, iniciamos o processo de transferência de nossas operações de Guarapari para a cidade de São Paulo.

    2) Por que São Paulo? Porque a BRpay cresceu e porque tem o firme objetivo de continuar crescendo. E crescer só é possível se prestarmos o melhor serviço aos nossos clientes. E São Paulo, sendo o maior centro de negócios do Brasil, é a cidade onde iremos conseguir a melhor infra-estrutura de serviços financeiros e tecnológicos.

    3) Em São Paulo, agora temos uma nova central de atendimento, ampliada para agilizar as respostas e prestar pleno suporte a todos os nossos clientes. O contato com nossa central pode se dar através do próprio site, nas páginas de ajuda e atendimento, ou através do telefone (011) 3350-1257, de segunda a sexta das 09:00 às 18:00.

    4) Estamos em pleno processo de transição e a quantidade de detalhes envolvidos é realmente impressionante. Mas trabalhamos incessantemente no sentido de manter o nível de serviço e a confiança dos nossos clientes. Temos conseguido efetuar as alterações sem maiores inconvenientes, embora problemas pontuais ocorram. Aos que aqui deixaram testemunho de algum problema em particular, reitero que estamos a postos para atendê-los e para resolver qualquer anormalidade que tenha surgido.

    Olhando para frente, sabemos os desafios que temos e estamos muito entusiasmados com o futuro da BRpay e do comércio eletrônico brasileiro.

    Alexandre, parabéns pelo Blog e pela audiência que vem tendo.

    Atenciosamente,

    BRpay

  • Conheci o BRpay há alguns meses, e eles se encaixavam perfeitamente no meu projeto. Com pretendia utilizá-los para coisa séria, faço aqui algumas considerações sobre coisas que observei em minha análise da empresa. Façam seus próprios julgamentos:

    * Há cerca de 1 mês atrás, os DNS do domínio apontavam para a LOCAWEB e o email do dono do domínio e dos contatos administrativo, cobrança e técnico eram Hotmail.

    * No momento, os DNS e contatos administrativo, de cobrança e técnico apontam para o UOL. O dono do domínio, no entanto, continua com endereço Hotmail.

    * Quando se cadastra no BRpay, é preciso aceitar o Contrato de Serviços. Quem está se sentindo lesado pela BRpay pode e deve procurar a justiça para exigir o seu cumprimento. Lembrando que para causas de valor menor que 40 salários mínimos, o cliente BRpay (pessoa física) pode entrar no Juizado Especial, que julga a questão bem rápido (se a causa for de menos de 20 salários mínimos, o usuário nem precisa de advogado).

    * O empreendedor experiente notou que o Contrato de Serviço do BRpay não contém o CNPJ da empresa, portanto não a qualifica completamente. SE a empresa for a mesma que é dona do domínio na Fapesp (pelo menos o nome é igual), então seu CNPJ é 07.587.378/0001-82. O endereço da sede da empresa pode ser consultado no próprio site da Receita. (A propósito, a BRpay está registrada na categoria "comércio varejista de outros produtos".)

    * Uma empresa que vai intermediar transações financeiras não pode pôr em sigilo seus telefones ou endereço. Pelo contrário: se quer ter credibilidade, tem que dar total conforta às partes intermediadas, do contrário quem se arriscará a colocar seu suado dinheirinho nela? Se hoje só há uma sala vazia no endereço que consta no Contrato BRpay então pra mim o negócio está esquisito. Se eu tivesse dinheiro lá já estaria procurando um jeito de sacá-lo todo.

    * Trabalho com Internet há mais de 10 anos. Troca de servidor só é dor de cabeça se não for bem planejada. Já participei de muitas — todas com sucesso.

  • Boa noite Alexandre e todos que visitam este blog.

    Meu nome é Wendel Piumbini e sou ex-funcionário da BRpay. Venho acompanhando alguns foruns e me deparei com essa notícia que por sinal é surpresa até para mim. Eu saí da BRpay por motivos particulares e não se cogitava nada a respeito desta suposta venda.

    Até porque a BRpay estava crescendo numa velocidade espantosa e não teria motivo nenhum para tal ação. Quando estava lá, estávamos tendo muitos problemas devido à queda de link da Embratel, gerando certo desconforto para nós, e estávamos estudando uma possibilidade de mudar de servidores para garantir mais estabilidade no site, pelo jeito, este problema deve ter sido resolvido, pois realmente houve uma troca para os servidores robustos da Uol.

    Como não estou mais trabalhando na BRpay, não sei responder tais questões que tenho recebido pelo orkut e email como novo endereço da Brpay, telefones, atendimento etc. pois pra mim continua no mesmo local e mesmos telefones, estou trabalhando em uma outra organização e não tenho mais contato com a empresa e nem com os funcionários.

    É isso aí, sou ex-funcionário mas continuo sendo cliente/usuário da BRpay e para mim não mudou absolutamente nada.

    Abraços..

    Wendel Piumbini.

  • Opa também tive problema com recebimento do BRpay. Nos meus pagamentos aparece que o depósito foi efetuado mas o dinheiro nã apareceu, isso há mais de dez dias. Do jeito que vai indo, realmente teremos que entrar com um processo na justiça por estelionato contra o BRpay.

  • Também estou com problemas com a BRPay que não me pagou todos os resgates que solicitei desde o inicio de fevereiro. Não pagam nem me tratam com o devido respeito, com essa falta de informação.

    Perguntas para voces refletirem.

    1)Se não pagam o resgate, porque informam no sistema que pagaram? Mentem!!

    2) Quando a gente reclama por email, porque nao procuram resolver ao invés de responder simplemente "seu problema foi passado para o financeiro". Porque?????

    3) Depois de 6 dias responderam um email meu, (onde eu solicitava um número de telefone para falar com eles) e disseram que estavam com problemas com o telefone. Liguei para Telefonica de Guarapari. Mentiram mais uma vez! Pergunto: Porque mentiram?

    4)Se estão com problemas, já não está demorando para ser resolvido?

    5) Porque o problema é só nos pagamentos enquanto que os recebimentos eles continuam fazendo normalmente???? Que sorte eles tem que o problema so alcançou "o servidor responsável pelos pagamentos" pois os recebimentos deles está funcionando 100%.

    6) Com tanto tempo assim sem pagar, muitos irao dispensar os serviços da BRPay e a imagem dela ficará arruinda. Se a UOL tivesse comprado vocês acham que ela iria querer preservar o negócio ou deixar degringolar tudo???

    6) Cöm tanto problema que eles tem para nos pagar, imagine como está a conta bancária deles!!! É tentador desaparecer, não?"

    7) O que está "cheirando" isso? ??

  • Vamos aguardar, toda mudança tem seu ponto negativo, geralmente uma troca de servidor é uma dor de cabeça gigantesca para uma empresa, já troquei de servidor e já passei maus dias resolvendo conflitos, compatibilidade, ssl, e uma série de outras possíveis dores de cabeça, então como sujestão vou citar a frase da reeleição do presidente Lula, …gente ( DEIXEM OS HÓMI TRABAIÁ ) primeiro a retirada dos telefones é uma estratégia de que sem os telefones (isso pode ser momentâneo) os técnicos da BRpay podem trabalhar mais centrados e com isso agilizam tempo e conseguem fazer os ajustes necessários, confesso que tive problemas de demora, atrasos como todos, mas parece que estão sendo regularizados, pelo menos é o que vem acontecendo, com um novo data center e tudo regularizado a BRpay poderá implantar o tão sonhado cartão MASTERCARD e uma série de melhorias, então vamos dar um voto de confiança a empresa que até o momento se mostrou BRASILEIRA E QUE NÃO DESISTE NUNCA. espero ter ajudado e que a BRpay cresça e nos leve com eles.

  • BRpay vendida para a UOL…

    Os funcionrios de Guarapari foram dispensados, a BRpay j no est mais atendendo por telefone e o que mais me deixa encucado, os DNS do brpay.com.br agora so os mesmos da uol.com.br….

  • Boa tarde!

    A BRPay vem efetuando alterações em sua estrutura tecnológica visando a dar suporte ao crescimento e a manter o melhor nível de atendimento e de serviço, ou seja, caso exista alguma dúvida, todos os usuários devem continuar a enviar suas dúvidas para a central de atendimento brpay.

    Atenciosamente,

    Atendimento BRPay

  • BRpay Bom dia Rodrigo,

    Não temos conhecimento a respeito de informações corporativas.

    A BRPay vem efetuando alterações em sua estrutura tecnológica visando dar suporte ao crescimento e a manter o melhor nível de atendimento e de serviço.

    Caso tenha mais alguma dúvida, sinta-se à vontade para perguntar.

    Atenciosamente,

    Eliane Santos

    Atendimento BRpay 26/02/2007

    06:15:36

    Rodrigo acesse esse link

    http://www.blogadao.com/brpay-vendida-para-a-uol/ 26/02/2007

    00:19:57

    BRpay Bom dia Rodrigo,

    Solicitamos que formule melhor sua pergunta.

    Caso tenha mais alguma dúvida, sinta-se à vontade para perguntar.

    Atenciosamente,

    Marilena Lopes

    Atendimento BRpay 24/02/2007

    08:45:54

    Rodrigo GOSTARIA DE SABER O QUE REALMENTE ACONTECEU OU ESTA ACONTECENDO

    http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=11336007&a

  • Olá, primeiramente quero parabenizar pelo post, agora quanto a aquisição da UOL eu acredito que não tenha acontecido, por uma série de motivos, um deles é que toda aquisição de grandes portais da internet a primeira coisa a ser feita é inserir a barra de navegação no topo da página da mesma, outra é que a UOL não teria o porque esconder o fato, ao contrário iria divulgar cada vez mais os serviços do BRPay que até então eram de grande prestigio, agora citarei o maior motivo de todos, Sou usuário acíduo do BRPay, já efetueie transações que acredito eu chegar na casa dos R$ 200.000,00 através de minhas lojas, só que agora no mês de fevereiro após a troca dos servidores do BRPay (conforme notificado a todos os clientes que o mesmo aconteceria por grande instabilidade dos servers atuais, onde com certeza o data center escolhido é o mesmo da uol) comecei a ter grandes problemas nos recebimentos, agora ligo no tel. (0XX27 33621404) e não consigo falar com ninguem quem derá com o Sr. Armando (pessoa muito distinta com quem sempre tratei), começo a desconfiar e bloqueie todas as minhas loja para recebimentos através do mesmo pois estou hoje com reclamações no Procon por efetuar transações através do BRPay e o mesmo dar como Boleto cancelado, onde o meu cliente com o boleto pago em mãos quer receber o produto, agora me diz como eu entregar sendo que o pagamento me consta como cancelado?! complicado talvez seja pelo valor exato do pagamento ser de R$ 2.548,00. Espantados então esse outro caso é pior, tenho outros 3 clientes que estou também com disputas em aberto onde o Status do pagamento encotra-se em Análise, agora me pergunto como pode-se pedir um Estorno de um pagamento em Análise?! ao meu ver isso é como a lei da fisica, não foi creditado automaticamente não pode ser ressarcido!!! :S. Amigos infelizmente a história não se finda a estes grandes mal entendidos, existem ainda pagamentos totalizando uma quantia bastante alta onde o BRPay colocou o status como pagamento realizado e nenhum dos valores foram creditados em minhas contas, hoje estou com saldo negativo em minhas contas, estoque zerado e indignado por tal situação em que me encontro devido a falta de profissionalismo e seriedade para com a parte deles a minhas lojas. Agora pergunto-lhes, será que empresa do tipo que desde a troca de servidores, para o então comentado servidor da uol e perguntas do tipo – A Uol comprou o BRPay? – será que o Uol faria isso!!? Acredito que não?! Agora meio que um apelo, se alguem por um acaso conseguir receber alguma reposta no atendimento do BRPay ou até mesmo um número de telefone onde possamos falar, peço solenemente e desesperadamente que seja passado a mim!!! Abraços e peço desculpas pelo desabafo 🙁

  • Sei não. Acho que se tivesse mesmo comprado já teria um logotipo da uol ou algo assim. O site até agora não mudou nada, por que motivos teria vendido? Ví no dns e realmente é da uol, mas entrei em contato com o pessoal da BRPay e eles me falaram que por causa de quedas da embratel (isso eu até presenciei a um tempo atrás, que ficou mais de 12 horas fora do ar) eles estão mudando de servidores. Sou de Vitória-ES e estudei com o (editado pelo blogadao), e ele me informou que a empresa não foi vendida.

    Sei não.. acho que isso é só especulação e vontade de fazer o próprio "blog" crescer…

  • O grande problema que já aconteceu com meu site, é que se vc mandar emitir hoje um boleto não importa o valor vc tem um prazo para pagar eles não aceitao apos… ja perdi um cliente assim.

    Carlos

  • Fiz uma compra no Website: http://www.fastdic.com.br

    e paguei via BRPAY, criei uma conta e paguei o boleto, só que o mesmo foi cancelado dias após o pagamento.

    Fui muitas reclamações e ao vendedor e BRPAY e não obtive respostas, tenho o comprovante pago no bradesco e não consigo resolver meu problema. BRPAY Não é confiável!. Acho que perdi meu R$ 151,00.

  • Tenho recebido direito, so hoje que o site está fora do ar.fui entrar para ver o movimento as 21:00 e ja estava fora do ar, e o proprio uol ta fora.

    Alguem conhece outro tipo de site de recebimentos deste tipo.

    De confiaça.

    Carlos

  • Volto a afirmar que há possibilidade da venda, mesmo que o suporte diga que esta informação é falsa.

    Entre em contato com o BRpay e pergunte onde é a sede atual do BRpay, pois posso garantir que não é mais em Guarapari, e sim mas específicamente na sede da UOL.

    Devem ter motivos para não divulgar, mas em breve teremos notícias a respeito e veremos se isso é verdade ou não.

    abraço…

  • COnheço várias pessoas que utilizam o brpay inclusive para quantias altaas e até o momento nenhnum tipo de reclamação!quanto ao tempo de resposta,ontem eu abri um chamado no atendimento delese fui atendido em menos de 15minutos!quanto a venda p/ o Uol,na minha humilde opiniao isso pode ser uma verdade com certeza,pelas alterações feitas no DNS do brpay.Pode ser um indicio.

  • Estive vendo algumas reclamações iguais a do amigo q não quis se identificar na comunidade do BRPAY no orkut. pessoas se identificando… e relatando experiencias desagradaveis. tb vi um deles dizer q jah recebeu o dinheiro q não havia recebido na data certo. estou para fazer a meu cadastro… mas por hora estou me informando mais.

    acho q a empresa eh boa.. mas informação nunca é demais… recomendo a todos atenção..

    o linki da discução:

    http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=11336007&a

    vlw pela not amigo.

  • UOL compra BRPay – Será?…

    O Blogadão pode ter dado um furo de reportagem, caso seja confirmada a compra da BRPay pelo UOL.
    Há alguns indícios, segundo ele, como a demissão de funcionários da empresa em Guarapari-ES e o telefone não estar sendo atendido. Poderia ter sido t…

  • Olha, confesso que quando surgiu o BRpay eu fiquei com o um pé atrás, brasileiro tem um mal costume enorme de achar que as coisas do Brasil não prestam ou ficam com olhares desconfiados, porém, posso dizer com toda convicção que o serviço prestado é ótimo, não tenho nada a reclamar.

    Esperamos sim que as coisas melhorem com a compra, mas a BRpay nunca deixou a desejar.

    Minha preocupação na compra é exatamente o contrário, a BRpay como estava, tinha um atendimento excelente e um ótimo serviço, vamos ver se a qualidade continua.

    abração…

  • BRpay vendida para a UOL…

    Varias evidências apontam que o Brpay foi vendida para a UOL. Os funcionários de Guarapari foram dispensados, a BRpay já não está mais atendendo por telefone e o que mais me deixa encucado, os DNS do agora são os mesmos da uol.com.br….

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.