Body Modification – 05 bizarras modificações corporais

Não dá para entender e explicar o motivo de alguém fazer estas modificações com o corpo. O fato é que essas pessoas provavelmente gostam de sentir dores e tem uma imagem distorcida do que é beleza.

Sem me aprofundar no assunto, já que não sou especialista, listo 05 pessoas muito loucas e suas modificações corporais, conhecido por Body Modification, confira:

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

Etienne Dumont – Jornalista suíço da Tribune de Géneve. Tem o corpo todo tatuado com cores vivas e vários implantes de silicone e piercings. Em uma das diversas entrevistas que fez, disse gostar de sua imagem exótica e que não tem família. Pudera.

Caim, o capeta colombiano – Para ficar parecido com aquilo que ele considera ser o bicho do mal, o cidadão colocou bolotas na testa para simular chifres e cortou parte do nariz.

Dennis Avner, o Catman – Um índio americano de 44 anos, que a partir dos 23 anos movido pelos costumes (segundo ele) das tribos onde cresceu, começou uma série de cirurgias plásticas para ficar um gato, literalmente. Gatão.

Eric Sprague, o homem lagarto – Um dos primeiros malucos a dividir a língua, provavelmente não a utiliza muito. Possui todo corpo coberto com tatuagens verdes, seus dentes foram serrados e possui implantes de teflon na cabeça.

Kala Kawai, o capeta havaiano – O doido tem 67 piercings e 75 % do seu corpo tatuado. Todas suas modificações são feitas por ele mesmo em seu estúdio no Havaí. Têm rodelas nas orelhas, bolotas na cabeça e língua dividida. Detalhe, ele mesmo dividiu sua língua utilizando um fio dental.

Conhece mais algum maluco com modificações extremas no corpo? Comente.


Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

99 Comentários

  • Cada um faz oque quer com o seu corpo ! as pessoas tem de respeitar , axo que as pessoas hoje em dia , só estão ligando mesmo , pra boa aparençia , e si a pessoa tem ou não dinheiro ! sem ligar de como ela é por dentro ! (:
    cada um cuida da sua vida , e parém com comentarios maudosos , vcs são idiotas , o pré-conceito e um ato idiota !

  • Uma pessoa tem que estar muito pertubada pra fazer uma coisa dessas com seu próprio corpo. Onde está a lucidez dessas pessoas?
    Pessoas que querem modificar seu corpo pra parecer com o diabo? Desculpe a franqueza, mas pra mim pessoas que fazem isso estão sendo usados pelo O Próprio (diabo).

  • eu acho estranho também, e nunca faria algo assim no meu corpo, mas achei que foi infeliz nas suas colocações durante o texto.
    Acho que não devemos julgar alguem por qualquer motivo, sem falso moralismo, acho essas pessoas mais decentes e merecidas da proteção de Deus que qualquer ladrão, Bandido, politico corrupto e tantos assasinos que temos por aí.
    Eu não sou adepto de nunhuma religiao tambem não sou o certo justo defensores dos oprimidos mas sua mátéria e os comentários, principalmente os de cunho religioso, me incitaram a escrever esse longo comentário, como você mesmo disse, você não sabe os motivos dessas pessoas fazerem esse tipo de coisa, elas podem se sentir realizadas com esse tipo de modificações e viverem mais felizes que você, afinal seu conceito de beleza não é universal, e as vezes eles realmente tem algum problema psicológico e precisão de acompanhamento e não de serem julgados.
    Lembrando que muitas dessas pessoas exatamente por não agradarem a maioria encontram pessoas que as gostam exatamente pelo que são, coisa rara hoje em dia, e ao contrario do que você deve estar pensando, essa não é uma critica negativa e sim positiva eu entendo que você rentou ser engraçado mas acho que nesse texto você foi um pouco infeliz.

  • Todos os comentarios contra so revela aqui neste blog que estas pessoas que nao entendem as modificacoes e nao aceitem porque sofrem por nao ter coragem de fazer e que aceitacao e regeicao acontecem com todos os normais se quer existe isto hoje num sistema onde todos se parecem gados no abate se espremendo para nao chegar sua vez.

  • qe nada maan a melhor coisa é body modification pra mim isso naum é loucura e so ser diferente
    eu tenho dois alargadores de 50 e nem por issso so do capeta ‘-‘

  • cara v6 nao sabem de nada, nao sabem oq tao falando , axam q pq uma pessoa tem um amodificaçao corporal ele e dodio, tem problemas e tal, v6 sao e um bando de babacas q so sabem julgar as pessoas sao conhecerem ella nem a cultura della. Body Modification e arte cara. qualuqer coisa q vc fizer vai ser considerada uma modification vc por siliconi, por um pircing uma tatto isso tudo e modification ate furar a orelha tbm e. nao e pq o cara quer se parecer com o demonio q v6 tem o direito de falar mal do cara, ele ta e certo em ser diferente, e nao fik seguinte sempre a mesma merda de ideologia de v6 q fazem , sao e agem todos iguais aos outros . sao bandos de merda

  • Mew, isso é um problema de psicopatia…
    Falta de aceitação … Pq fazer cara do capeta se não mora no inferno?? Mas ja q quer, se mate infeliz e vai la dar o rabo pro capeta cutucar …O outro quer ter cara de cobra, o outro de gato? Deixa o gato saber disso!
    Isso é falta de aceitação sim, complexo de inferioridade sim! Pq se nos olhamos no espelho e queremos mudar é pq não nos aceitamos como somos…
    Ok …a maioria ali ja era feio …Então ficar mais indescente foi uma forma de protesto contra a beleza???
    So lamento que esses seres completamente inferiorizados vivam entre nós …So lamento que algumas pessoas pq colocam alargadores e se cutucam acreditem serem iguais a esses anormais … façam assim
    metam chifres ridículos na cabeça assinando o atestado de cornos, pq o capeta ta nem ai pra vcs e cortem o nariz pra achatar e cortem a língua se isso os fará felizes …Pra mim serão so mais um monte de palhaços que não irão tirar a fantasia, um monte de débeis mentais com complexo de ZERO A ESQUERDA … NA REAL??
    EU ME DIVIRTO COM A BIZARRICE DE VCS RS
    prontofaley

  • eu tenho varias modificaçoes e minha familia sempre me amou e talz!
    tenhu mamilos furados, ligua, labio, dois alagardores em kd orelha(25,15), dedo, nuca, tenho tbm mplates na clavicula e c v6 acham q isso eh complexo de inferiodade problema de v6 eu me adoro e foda-se o resto

  • – Eu acho que ninguem tem o direito de julgar as pessoas pela aparencia ; eu amo body modification e acho que as pessoas simplesmtene julgam pela ‘capa do livro’ ; vocês falam mal dessas pessoas que são adeptas desse estilo de vida porque não conhecem a sua historia ou os reais motivos pra saberem o porquê delas quererem ser diferente; as pessoas julgam pela aparencia essa é a verdade. Se as pessoas que julgam se acham melhores que as outras que são diferentes ; são pessoas hipocritas e com pensamentos pequenos ; se eles são diferentes ; é porque cada um escolhe o jeito que qer viver ; e NINGUEM TEM O DIREITO DE JULGAR ; Cuida da sua que eu cuido da minha 😀

  • Bom q tds me perdoe,mas como ja esta escrito na palavra de DEUS,aquele q tiver a marca da besta ira queimar no inferno,tenho ate medo…Q DEUS possa ver isso como arte e nao um culto ao diabo.vcs estao montruosos,é realmente de dar medo,imagino o quanto sao solitarios sim,pois é so msm o grupinho de vcs,e td uma sociedade contra,como compreender algo tao monstruoso,tbm sou contra plastica,mas nao fica montruoso uma plastica bem feita,entao meu querido Motherfucker nao tente justificar sua insaniedade em algo feito por especialistas estudados no assunto.Tds sao monstros msm,tente mudar de vida enquanto ainda ha tempo…NAO TO JULGANDO NINGUEM,POIS, O JULGAMENTO FINAL AINDA TA POR VIR,E SEI LA DERREPENTE POSSO ENCONTRAR COM ELES NO INFERNO…AGORA NO CEU VAI FICAR MEIO ESTRANHO NÉ,VAO PENSAR UE O DIABO TA PASSEANDO NO CEU…

  • Como diria o Caetano Veloso “É que Narciso acha feio o que não é espelho”. A qui temos a manifestação mais clara desse conceito; julgamos como doença, falta de amor, problemas na infância em fim toda uma infinidade de mazelas por uma simples razão: Eles são absurdamente diferentes de nós.

  • Acho que é falta de amor pelo próprio corpo e pela sua própria aparência. Acho que a maioria começa se drogando, o que já caracteriza falta de amor pelo eu interior e pela própria saúde. Se a pessoa se droga, já significa falta de amor total pelo próprio corpo e mente, daí se multilar e se tornar um ser humano irreconhessível diante do próprio espelho é apenas mais um passo.

    Acho que ninguém que se ama e está feliz com a própria aparência seria capaz de se transformar em algo tão diferente do seu “eu” amado.

    Talves seja a maneira que eles encontraram para não se lembrarem de como eram, pois nunca se aceitaram ou se amaram no passado.

    Pelo menos assim fica mais fácil de encontrar pessoas que sofrem da mesma situação.

  • O maior pecado para com os nossos semelhantes, não é odiá-los mas sim tratá-los com indiferença; é a essência da desumanidade.
    Se nossas mentes fossem mais abertas mediante ao livre-arbítrio alheio, talvez o mundo fosse um pouco melhor.
    Isso prova que o preconceito e a inteligência são inversamente proporcionais.

  • axo q isso vai da pessoa se ela acha bonito ter o corpo modificado entao ela q modifiqe e seja felis do jeito q é. eo particularmente asho bonito body modification mas sem exageros so algun piercings e umas tatoos nada demasi.

  • Bom, Alexandre. Você tem toda a razão quando diz que pode postar a sua opinião no seu blog. Mas, nós, modifications, sabemos compreender cada ponto de vista, diferente de você. Sabemos entender o porquê vocês não gostam da nossa “auto-multilação”, como nossa querida amiga pode solicitar logo acima, sabemos que muitos podem gostar, mas não como nós. Entendemos todos os pontos de vista, as opiniões e o que querem dizer quando nos chamam de loucos. Não somos loucos, ou até sejamos. Não fazemos isso por aparecer, BodyModification é uma arte, e não importa se fica ridículo ou não. Usamos o nosso corpo para mostrar isso, e nós, bodmod, temos imensa paixão por arte e pelas modificações. Nossos piercings e tudo o que fazemos com o nosso corpo diz respeito a nós mesmos, e opiniões como a sua, que foi “ignorante” ao meu ver, são completamente banalizadas por nós. Enfim, acho que antes de você solicitar uma situação dessas, você deveria se informar. Nada do que 10 minutos de conversa. Não sofremos na infância, pelo menos eu, tive uma infância ótima, família perfeita e atualmente sou bodypiercing, faço suspensão, tenho alargadores e tudo mais. Há muitas coisas ridículas, e você não deveria perder o seu tempo julgando a nossa arte. Até porque não ficamos julgando vocês por seus gostos simples e nada ousados. Da próxima, comente sobre algum funk idiota, vai dar muito mais lucro. Saber compreender as diferentes coisas vindas do ser humano, é um dom, querido. Mudaríamos nosso ponto de vista sobre vocês se não fossem tão ignorantes a ponto de não perceberem arte. Plástica no nariz é uma delas, são malucos tambem? Mulheres que poem silicone, são loucas? BodMod não é bicho de 7 cabeças, por favor. Tenham mais conteúdo.

    • Perfeito Motherfucker, escrevo o que penso e os leitores podem através dos comentários escrever também seu ponto de vista. Só estou aprovando seu comentário por achar pertinente o que escreveu, mas teria sido ainda mais pertinente se tivesse deixado seu nome verdadeiro. Depois desta só fica uma pergunta no ar, quem aqui é o Motherfucker? O editor ou comentarista? abraço

  • Preconceito beleza ou seja la o que for é uma questão de cultura se fosse comum na nossa cultura usar bosta no cabelo no lugar de tinta essas coisas achariamos a coisa mais normal do mundo. concordar ou não é apenas um esteriotipo.

  • O corpo é meu, eu furo o que eu quizer

    no final todo mundo vai pro inferno, então devemos ao menos aproveitar essa bosta de vida que ainda temos 😀

  • “normalmente gostam de sentir dores e tem uma imagem distorcida do que é beleza. ”
    beleza vai de cada um! vc pode se achar lindo,e eu te achar uó…
    não suporto esses padrões de beleza que alguns consideram por ai… beleza é beleza!
    eu amo body art,tenho body modicações,e gosto de pessoas modificadas,vc gosta de cabelo curto?!tem homem que usa comprido,eles tem uma imagem distorcida de beleza só pq tem gosto diferente do seu?!
    E só para lembrar! body arte não são só essas coisas que vc postou ai! um piercing na orelha,e até silicone (isso,nos seios,no bum-bum…) são modificaçoes corporais,e todos acham super normal,estranho néh?!

  • fala serio ! q horror axo q agente tem q fazer cirurga pra fica bonita nao parecer o “DEMO” axo q eles fazem isso pra dsfarçar a feiura mesmo , q q essa gente tem na cabeça??

  • por acaso ate é fixe pork é no corpo desses, como dizer, estupidos vá pra n ofender ng lol mas pra quem perguntar o k têm na cabeça é simples: pelos vistos têm bolotas hahahahahahahahah omg desde k n virem canibais..

  • AFF veey ¬¬ ‘ , fazer cirurgia pra fikar bonito ainda vai , mais pagar para fikar feioo ? isso é coisa do DEMO q se apossar dos corpos .. DEUS é mais , vai gostar de ser feio assim nos INFERNOS ..

  • Na minha opinião se você não gosta não julgue. Cada um tem seu corpo e faz dele o que quer, não acho certo você vir expor pessoas que você nem conhece falando sobre o que fizeram com elas mesmas. Modificação corporal é sim uma arte, e vai muito além dos conceitos de muitos, modificação não é uma maneira de aparecer, chamar atenção ou se sentir melhor, é apenas um estilo de vida, uma forma nobre de arte. Não gosta? Legal, mais não fale mal daquilo que não conhece e não exponha os outros a comentários hipocritas e preconceituosos iguais os acima.

  • intaum cara sou tatuado tenho um alargador de 10mm mas sao coisas mais basicas e mesmo gostando de body mod (no meu caso algumas caveiras tatuadas e e alargador) eu achu esses extremos absurdos e tenho um nome .. o sujeito chama-se PAULY UNSTOPPABLE procurem no youtube ou no google sobre ele eh cruel =S

    abraço a todos e parabens pelo blog

  • complexo de inferioridade e a necessidade de aparecer, hmm

    desconhecendo do assunto achu meio irrelevante você fazer esses tipos de afirmações, a cultura das body modification, vem de muitos tempos e leva consigo uma grande tipo de estilos e procedimentos, que felizmente faz parte da arte corporal e nao de compexo de inferioridade

  • eu acho q cada um tem q ficar do geito q se sinta bem …
    realmente eles naum sao nada bonitos mais , e eu realmente
    naum gostaria de me pechar com uma dessas pessoas na rua ,
    e quem somos nos para julgar alquem eles naum me incomodao intao
    num vejo problema nenhuma neles “cada um com a sua mania”

  • eu acho q cada um tem q ficar do geito q se sente bem
    realmente eles sao estranhos naum gostaria de me pechar
    com um desses na rua um dia…
    mais se eles gostao disso deixem eles serem felizes assim
    eles naum incomodao nimquem !!!

  • Eu sou adepta do body modification, mas minhas modificações não são extremas.
    porém concordo no que diz respeito ao Body Modification ser toda e qualquer modificação feita no corpo, sendo irreversível ou não, realizada por uma razão não-médica.
    na minha opinião cada um faz o que bem entende de seu corpo para se sentir bem, da mesma forma que algumas pessoas gastam milhôes em plástica e botox existem outras que preferem customizar sua apararência de maneira mais radical ou mesmo diferenciada. Não vejo razão para alarde, nosso corpo é maneira como nos expressamos no mundo, então acho que todos tem a liberdade de se expressar como acham melhor.

    Respeito é o primeiro passo para a boa conviv~encia com os outros…

    Tatiane.

  • Gostaria de dizer que não me importo com os outros queiram fazer da sua vida, mas acho que o mundo está tão maldoso e tão cheio de injustiças, justamente porque as pessoas fazem as coisas sem pensar no depois, no que mais tarde poderá acontecer, querem aproveitar o agora e se esquecem que irão envelhecer, terão filhos, netos, esposa, e que passado deixarao para trás. Um passado cheio de dores e tristezas, porque quando fazem isso é porque tem algum disturbio psicologico. Pensem melhor, voces um dia serão pais e maes e com certeza nao querem ver seus filhos deformados e com uma vida sem medidas ou regras. PENSEM MELHOR.

  • Eu acho legal modificar u corpo tipo com tatto e piercing mas sem exagero
    mas kem modifica praticamente u corpo todo nom podi ser muito “normal”
    nom tenho nada contra mas eu nunca faria modificações tão exageradas..

  • bom…pensando bem,tu esta certo guri.
    Odeio quando pessooas entram no meu Orkut dizendo o que eu devo fazer blá blá blá,mesmo porque nao estamos pedindo isso ;D
    Na boa,se fui mal educada desculpa tambem,o que o mundo mais presciza nós não estamos dando,Paz.
    Querendo ou não Body sempre vai ser polemico,e sempre,sempre vai ter alguem pra gostar,nao ter nada contra,e não gostar,é natural =)
    Enfim,parabéns pelo Blog e desculpe qualquer coisa.
    Se quiser alguma ajudas para fotos,estou aqui o/

    beeijos :* Bruuuk (:

    • Sem problema Bruna, vc não foi mal educada. Volte sempre e quando quiser colaborar com o blog, faça comentários e se quiser enviar alguma coisa, pode ser por email. Basta entrar na página de contato.

      Feliz ano novo. Abração

  • bom,eu tambem acho que isso já virou moda,em cada canto sempre tem alguem falando de Body,eu tenho alargador de 17mm,e um piercing em cada seio,e sinceramente? eu não uma bizarrise o__o sim,tu fez seu blog,mas ja achei mal educado como tu ‘apresentou’ o tema ‘5 Bizarrises’ ? Engraçado..as pessoas viivem falando que isso é horrivel que iria bater se encontrasse com um na rua blá blá blá e quando voces veem o Lula,ou qualquer politico por ai,voces pedem pra tirar uma foto e sempre dão um sorriso falso ¬¬ galera..galera,poupe-me ;D eles estão roubando o seu dinheiro e voces não fazem nada,e nós que não estamos fazendo absolutamente nada voces querem bater? se for bizarrise ou não,isso não importa ninguem esta fazendo mal para ninguem esta? acho que as pesoas deviam parar de se preucupar um pouco com a vida alheia x) se cada coisa que eu não gostasse ficasse criticando,voces não iriam ficar em paz xD e se nós queremos chamar a atenção,ou não,obrigada estamos conseguindo nosso IBOPE são voces ;D então..é isso,pare de ler meu comentario e..vai arrumar um emprego,fazer uma solidariedade,puxar o saco da rede globo,entrar no orkut,viajar,doar,transar,bem e não se entrometer :~ e lembre-se,enquanto eu estou aqui escrevendo e voces lendo,os politicos ainda estão roubando o seu dinheiro 😉 corra.

    Bruuuk Vengeance
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=16360498192406626591
    Orkut,quem quiser add ou chingar,bem vindos ;D

    • Bruna, aqui é um blog, e em um blog normalmente o autor coloca aquilo que pensa e acha, e depois os leitores fazem o mesmo comentando, então por este motivo não acho que fui mal educado.

      Repito, para mim o que fizeram os caras citados no post, é sim bizarro, respeito se pensa ao contrário. Na minha opinião é um exagero, fica feio e monstruoso. Nada contra de quem faz uso da prática sem se auto-mutilar.

      abraço

  • Mano eu acho legal body modification, acho legal a atitude deles. Se formos parar para pensar na realidade isso é apenas mais uma forma de arte, em que o instrumento que eles usam são seus proprios corpos.

  • o importante é q cada um é feliz de seu jeito

    eu jah tive modificações no meu corpo

    alguns piercings

    talvez nd tão hard core como eles

    mas sou feliz e satisfeitu e eles tanbém!

  • meu eu gostaria muito de saber como faz pra eles dormirem e como foi que fizeram aqueles chifres meu deus aquilo ali ja foi demais meu deus
    bem eu so acho na minha opiniao que tudo que é em maior quantidade ja é exagero
    e eles estao exagerados mais se gostam fazer oq
    so que eu nao namoraria com um cara desses nem aqui e nem na chinameu deus deve ser muito ruim pra beijar ou ate mesmo encostar eu tenho 3 pircings mais parei por aqui hehehhe

  • Cada um sabe oq faz do seu korpo++pr favor pnsam q é bunito ser feio..Q moda é exa non kopiemm pq é muntull feio..+ vamull respeita+q é munto tosco é..

  • Ok Fábio sem ressentimentos, realmente pensei que tivesse afirmado que tinha copiado em algum lugar. Obviamente não são fotos tiradas por mim e as informações estão espalhadas na internet. Aqui a intenção é só dar mesmo minha opinião, como sempre faço aqui.

    Respeito sua opinião. Em nenhum momento você me xingou e nem achei que tivesse xingado, não me ofendeu. Pode ficar tranquilo que não deu merda também.

    Com certeza escrever sobre assuntos polêmicos corremos o risco de ter certos comentários, controlo como posso através da moderação, mas este espaço é para quem quiser deixar sua opinião.

    Sim, eu penso que este tipo de coisa é algum distúrbio mental, posso está errado ok, mas é o que parece. Apesar de achar isso, não os condeno e não estou julgando,cada um sabe o que faz.

    A verdade é que tudo que é feito de forma exagerada é estranho.

    Fique a vontade para sempre que quiser comentar, mesmo quando discordar de alguma coisa e desculpe se fui grosseiro.

    abraço

  • Alexandre, me expressei mal e realmente deu a entender que eu disse que você plagiou o texto.

    Na verdade o que eu quis dizer foi que de repente surgiram muitos (já contei até agora 13 blog com posts sobre body modification fazendo top 5).

    Sim, muitos copiaram o post inteiro mas a maioria copiou a idéia.

    Só acho que postar sobre algo assim é arriscado. Tem que se ter muito cuidado, senão acontece o que aconteceu aqui: um monte de gente condenando, dizendo que é complexo disso e daquilo, que essas pessoas são doentes, quando na verdade ninguém pode julgar (já que cada um tem a sua mania bizarra, algumas até piores do que praticar body art).

    Não tive a intenção de lhe xingar nem nada do tipo. Escrevi mal escrito e naturalmente deu em merda

  • Tipo, acho fodz, tô até pensando em colocar alargadores nas orelhas e talvez uma argolinha no lábio inferior *o* não acho q seja “complexo de inferioridade” ou algo assim, c vcs não gostam, td bem, mas acho q deveriam ao menos respeitar quem gosta. eu tenho cabelo verde e as pessoas me criticam, mas, criticar vaum fazer o meu cabelo fikar normal outra vez? Acho q naum, no final, a opinião q vale mesmo eh da pessoa q foi modificada, pois eh opção dela c a nossa opinião sobre ela vai valer, não eh mesmo?

  • Fábio Buchecha, posso te garantir que não copiei de ninguém e que não vi antes do meu post nenhum blog postando algo parecido. Realmente não entendo muito do assunto, não sou adepto do Body Modification, mas tenho todo direito de postar algo que achei curioso e bizarro no meu blog. Tudo que escrevi não é algo técnico é apenas a minha opinião sobre o que penso dessas loucuras que fazem com o corpo.

    Será que tudo que você posta no seu blog, você é um especialista no assunto?

    Só para constar, se eu vejo algo de interessante em outro blog, vou ler e escrever o que penso, em nenhum momento copiei nada, e detalhe, sempre cito a fonte.

  • ao meu ver body modifications são formas de arte expressas no corpo, mas cada um tem uma opinião, só não acho certo uns julgarem outros por sua maneira e estilo de vida ;D

  • A Psicologia explica, todo individuo tem a necessidade de viver proximo a algum determinado grupo e de seguir seus costumes.
    Muitos desentendidos podem dizer que eles estão querendo ser diferentes, mas eles são diferentes das pessoas “normais”, entre eles mesmos, eles são todos iguais, só pelas fotos ja deu pra perceber que todos seguem um mesmo padrão de chifres, cortar a lingua no meio etc. Então logo se chega a conclusão que estão todos imitando uns aos outros…

  • Cara! esses caras são simplismente malucos. pessoas como essas deveriam ser protegidas de si mesmas.
    A auto-mutilação pode até ter algum sentido em uma comundade trigal, mas fora de uma cultura específica isso me parece ser insanidade.

  • cada um faz o que quer nao vamos desmoralizar todos
    mais certas coisas ficao derrr….
    medonhas com ctz alguns sofrerao alguma violencia na infancia e ficarao com alguma sequela e fizerao tais coisas ter uns 6 pircing ou ate uns 15 tudo bem mais isso ae lol
    e duença

  • Acho que cada um sabe o que faz, mas mudanças como essas são simplesmente ridículas e embora não queira julgar, acho que quem faz isso por algum motivo quer atenção ou tem algum tipo de distúrbio mental.
    Essas coisas vão mais além do que ser “descolado”.

  • Body Modification é toda e qualquer modificação feita no corpo, sendo irreversível ou não, realizada por uma razão não-médica. Normalmente, é feita por motivos estéticos, culturais ou espirituais. A maioria das modificações é considerada uma arte, pois os adeptos da Body Modification acham que essas transformações os tornam mais bonitos com um estilo próprio.
    Então não venha citar “complexo de inferioridade e a necessidade de aparecer” quando não conhece a respeito.
    Obrigado.

      • Concordo com vc Alexandre.
        Complexo de inferioridade gerado por falta de amor.
        Ninguém, (do nada!!!)resolve colocar um par de chifres na cabeça
        e marcar e deformar o corpo todo atoa.
        E tem gente que diz que isso é liberdade de expressão.
        Isso é um grito ao mundo!!!
        – Por favor, alguém me ame!
        – Alguém?! Pelo amor de Deus, me ajude!
        – Olhem pra mim!
        Eu chamo isso de conplexo por falta de amor e atenção…
        … outras pessoas preferem o lado mais fácil, e chamam isso de “arte”!

        Vamos acordar galera!!!

        • óó eu tenhu piercings e alargadores.. tenho mae ,pai,irmaos, etc q me amam.. intao n vem fala q é um complexo ou seilahh oq pra chama a atençao.. as modificaçoes.tatoos,etc sao feitas por pessoas q gostam (como eu) e que se sentem melhor com elas , por beleza,cultura,religiao ou pelo oq a pessoa acha MELHOR para ela.. se é por isso (n sei se vc é mulher ou homem) vcs “pessoas em geral q acham isso bizarrise talvez” fiquem sem cortar as unhas, pintar o cabelo , cortar ele, n use mais as roupas q sao da moda ,n botem nem brincos mais ,ou seja, apenas existam e n faça nada para melhorar sua vida de acordo com oq vc acha bom para ela !!! pq vcs serao apenas mais um q existe para viver de acordo com oq os outros falam e n pelo oq vc acha certo…

          As pessoas podem rir da gente por nós sermos diferentes eu do risada de vcs q sao todos iguais! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Olá amigo! Sou do Jotablog.com, blogueiro um pouco iniciante, queria urgentimente um dica sua.

    O tráfego do blog cresceu bastante, e a hospegam qual utilizo comecou a ficar muito cara, estou pensando em migrar para Insite, que oferece 800 Gb de tráfego mensal por R$ 191 anuais.

    Qual hospedagem você utiliza, e o que me indica usar?

    Abraços!

    • Rapaz, eu tenho servidores para hospedar meus sites e blogs. O preço para 800gb está bom, mas você não deve levar em consideração isso. O que é mais relevante é o quanto seu blog usa de processamento do servidor. Me mande por email mais detalhes do que você precisa, quem sabe posso te atender. abraço.

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.