Não dá para entender e explicar o motivo de alguém fazer estas modificações com o corpo, talvez devido algum tipo de complexo de inferioridade e a necessidade de aparecer, sei lá. O fato é que essas pessoas normalmente gostam de sentir dores e tem uma imagem distorcida do que é beleza.
Sem me aprofundar no assunto, já que não sou especialista, listo 5 pessoas muito loucas e suas modificações corporais, conhecido por Body Modification, confira:
Etienne Dumont – Jornalista suíço da Tribune de Géneve. Tem o corpo todo tatuado com cores vivas e vários implantes de silicone e piercings. Em uma das diversas entrevistas que fez, disse gostar de sua imagem exótica e que não tem família. Pudera.

Caim, o capeta colombiano – Para ficar parecido com aquilo que ele considera ser o bicho do mal, o cidadão colocou bolotas na testa para simular chifres e cortou parte do nariz.

Dennis Avner, o Catman – Um índio americano de 44 anos, que a partir dos 23 anos movido pelos costumes (segundo ele) das tribos onde cresceu, começou uma série de cirurgias plásticas para ficar um gato, literalmente. Gatão.

Eric Sprague, o homem lagarto – Um dos primeiros malucos a dividir a língua, provavelmente não a utiliza muito. Possui todo corpo coberto com tatuagens verdes, seus dentes foram serrados e possui implantes de teflon na cabeça.

Kala Kawai, o capeta havaiano – O doido tem 67 piercings e 75 % do seu corpo tatuado. Todas suas modificações são feitas por ele mesmo em seu estúdio no Havaí. Têm rodelas nas orelhas, bolotas na cabeça e língua dividida. Detalhe, ele mesmo dividiu sua língua utilizando um fio dental.

Conhece mais algum maluco com modificações extremas no corpo? Comente.
Via: Galactic Wars










sem comentarios tenho pena deles.
O meu braço esquerdo sempre me incomodou, foi quando eu resolvi amputar ele. Hoje sou feliz apenas com um braço!
fala serio ! q horror axo q agente tem q fazer cirurga pra fica bonita nao parecer o “DEMO” axo q eles fazem isso pra dsfarçar a feiura mesmo , q q essa gente tem na cabeça??
eu tenho piercings na orelha na barriga e na lingua , mas aassim já eh d+ nao acham??
veio quem q corta parte do nariz pra parecer o demonho?? deve te problemas coitado
“normalmente gostam de sentir dores e tem uma imagem distorcida do que é beleza. ”
beleza vai de cada um! vc pode se achar lindo,e eu te achar uó…
não suporto esses padrões de beleza que alguns consideram por ai… beleza é beleza!
eu amo body art,tenho body modicações,e gosto de pessoas modificadas,vc gosta de cabelo curto?!tem homem que usa comprido,eles tem uma imagem distorcida de beleza só pq tem gosto diferente do seu?!
E só para lembrar! body arte não são só essas coisas que vc postou ai! um piercing na orelha,e até silicone (isso,nos seios,no bum-bum…) são modificaçoes corporais,e todos acham super normal,estranho néh?!
O corpo é meu, eu furo o que eu quizer
no final todo mundo vai pro inferno, então devemos ao menos aproveitar essa bosta de vida que ainda temos
aloka, piercing e tatto é mto massa, mas isso ai já é exagero cara
Preconceito beleza ou seja la o que for é uma questão de cultura se fosse comum na nossa cultura usar bosta no cabelo no lugar de tinta essas coisas achariamos a coisa mais normal do mundo. concordar ou não é apenas um esteriotipo.
Bom, Alexandre. Você tem toda a razão quando diz que pode postar a sua opinião no seu blog. Mas, nós, modifications, sabemos compreender cada ponto de vista, diferente de você. Sabemos entender o porquê vocês não gostam da nossa “auto-multilação”, como nossa querida amiga pode solicitar logo acima, sabemos que muitos podem gostar, mas não como nós. Entendemos todos os pontos de vista, as opiniões e o que querem dizer quando nos chamam de loucos. Não somos loucos, ou até sejamos. Não fazemos isso por aparecer, BodyModification é uma arte, e não importa se fica ridículo ou não. Usamos o nosso corpo para mostrar isso, e nós, bodmod, temos imensa paixão por arte e pelas modificações. Nossos piercings e tudo o que fazemos com o nosso corpo diz respeito a nós mesmos, e opiniões como a sua, que foi “ignorante” ao meu ver, são completamente banalizadas por nós. Enfim, acho que antes de você solicitar uma situação dessas, você deveria se informar. Nada do que 10 minutos de conversa. Não sofremos na infância, pelo menos eu, tive uma infância ótima, família perfeita e atualmente sou bodypiercing, faço suspensão, tenho alargadores e tudo mais. Há muitas coisas ridículas, e você não deveria perder o seu tempo julgando a nossa arte. Até porque não ficamos julgando vocês por seus gostos simples e nada ousados. Da próxima, comente sobre algum funk idiota, vai dar muito mais lucro. Saber compreender as diferentes coisas vindas do ser humano, é um dom, querido. Mudaríamos nosso ponto de vista sobre vocês se não fossem tão ignorantes a ponto de não perceberem arte. Plástica no nariz é uma delas, são malucos tambem? Mulheres que poem silicone, são loucas? BodMod não é bicho de 7 cabeças, por favor. Tenham mais conteúdo.
Perfeito Motherfucker, escrevo o que penso e os leitores podem através dos comentários escrever também seu ponto de vista. Só estou aprovando seu comentário por achar pertinente o que escreveu, mas teria sido ainda mais pertinente se tivesse deixado seu nome verdadeiro. Depois desta só fica uma pergunta no ar, quem aqui é o Motherfucker? O editor ou comentarista? abraço
Vaai see feeioos laa
noo iinfeernoo mesmoo [2]‘
axo q isso vai da pessoa se ela acha bonito ter o corpo modificado entao ela q modifiqe e seja felis do jeito q é. eo particularmente asho bonito body modification mas sem exageros so algun piercings e umas tatoos nada demasi.
O bonito é deixar cada um ter sua opnião sobre as coisas, e nao tratá-las com preconceito só por serem diferentes
O maior pecado para com os nossos semelhantes, não é odiá-los mas sim tratá-los com indiferença; é a essência da desumanidade.
Se nossas mentes fossem mais abertas mediante ao livre-arbítrio alheio, talvez o mundo fosse um pouco melhor.
Isso prova que o preconceito e a inteligência são inversamente proporcionais.
Acho que é falta de amor pelo próprio corpo e pela sua própria aparência. Acho que a maioria começa se drogando, o que já caracteriza falta de amor pelo eu interior e pela própria saúde. Se a pessoa se droga, já significa falta de amor total pelo próprio corpo e mente, daí se multilar e se tornar um ser humano irreconhessível diante do próprio espelho é apenas mais um passo.
Acho que ninguém que se ama e está feliz com a própria aparência seria capaz de se transformar em algo tão diferente do seu “eu” amado.
Talves seja a maneira que eles encontraram para não se lembrarem de como eram, pois nunca se aceitaram ou se amaram no passado.
Pelo menos assim fica mais fácil de encontrar pessoas que sofrem da mesma situação.
Como diria o Caetano Veloso “É que Narciso acha feio o que não é espelho”. A qui temos a manifestação mais clara desse conceito; julgamos como doença, falta de amor, problemas na infância em fim toda uma infinidade de mazelas por uma simples razão: Eles são absurdamente diferentes de nós.
Bom q tds me perdoe,mas como ja esta escrito na palavra de DEUS,aquele q tiver a marca da besta ira queimar no inferno,tenho ate medo…Q DEUS possa ver isso como arte e nao um culto ao diabo.vcs estao montruosos,é realmente de dar medo,imagino o quanto sao solitarios sim,pois é so msm o grupinho de vcs,e td uma sociedade contra,como compreender algo tao monstruoso,tbm sou contra plastica,mas nao fica montruoso uma plastica bem feita,entao meu querido Motherfucker nao tente justificar sua insaniedade em algo feito por especialistas estudados no assunto.Tds sao monstros msm,tente mudar de vida enquanto ainda ha tempo…NAO TO JULGANDO NINGUEM,POIS, O JULGAMENTO FINAL AINDA TA POR VIR,E SEI LA DERREPENTE POSSO ENCONTRAR COM ELES NO INFERNO…AGORA NO CEU VAI FICAR MEIO ESTRANHO NÉ,VAO PENSAR UE O DIABO TA PASSEANDO NO CEU…
- Eu acho que ninguem tem o direito de julgar as pessoas pela aparencia ; eu amo body modification e acho que as pessoas simplesmtene julgam pela ‘capa do livro’ ; vocês falam mal dessas pessoas que são adeptas desse estilo de vida porque não conhecem a sua historia ou os reais motivos pra saberem o porquê delas quererem ser diferente; as pessoas julgam pela aparencia essa é a verdade. Se as pessoas que julgam se acham melhores que as outras que são diferentes ; são pessoas hipocritas e com pensamentos pequenos ; se eles são diferentes ; é porque cada um escolhe o jeito que qer viver ; e NINGUEM TEM O DIREITO DE JULGAR ; Cuida da sua que eu cuido da minha
eu tenho varias modificaçoes e minha familia sempre me amou e talz!
tenhu mamilos furados, ligua, labio, dois alagardores em kd orelha(25,15), dedo, nuca, tenho tbm mplates na clavicula e c v6 acham q isso eh complexo de inferiodade problema de v6 eu me adoro e foda-se o resto
esse mundo ta perdido…
esse mundo tá perdido {2}
Mew, isso é um problema de psicopatia…
Falta de aceitação … Pq fazer cara do capeta se não mora no inferno?? Mas ja q quer, se mate infeliz e vai la dar o rabo pro capeta cutucar …O outro quer ter cara de cobra, o outro de gato? Deixa o gato saber disso!
Isso é falta de aceitação sim, complexo de inferioridade sim! Pq se nos olhamos no espelho e queremos mudar é pq não nos aceitamos como somos…
Ok …a maioria ali ja era feio …Então ficar mais indescente foi uma forma de protesto contra a beleza???
So lamento que esses seres completamente inferiorizados vivam entre nós …So lamento que algumas pessoas pq colocam alargadores e se cutucam acreditem serem iguais a esses anormais … façam assim
metam chifres ridículos na cabeça assinando o atestado de cornos, pq o capeta ta nem ai pra vcs e cortem o nariz pra achatar e cortem a língua se isso os fará felizes …Pra mim serão so mais um monte de palhaços que não irão tirar a fantasia, um monte de débeis mentais com complexo de ZERO A ESQUERDA … NA REAL??
EU ME DIVIRTO COM A BIZARRICE DE VCS RS
prontofaley
cara v6 nao sabem de nada, nao sabem oq tao falando , axam q pq uma pessoa tem um amodificaçao corporal ele e dodio, tem problemas e tal, v6 sao e um bando de babacas q so sabem julgar as pessoas sao conhecerem ella nem a cultura della. Body Modification e arte cara. qualuqer coisa q vc fizer vai ser considerada uma modification vc por siliconi, por um pircing uma tatto isso tudo e modification ate furar a orelha tbm e. nao e pq o cara quer se parecer com o demonio q v6 tem o direito de falar mal do cara, ele ta e certo em ser diferente, e nao fik seguinte sempre a mesma merda de ideologia de v6 q fazem , sao e agem todos iguais aos outros . sao bandos de merda
Tem razaum brodi, se o cara que parecer o capeta o pobrema eh dele e issu naum eh locura.
vc tem rasão se alguem quer se parecer com uma animal capeta tanto fas a vontade é dele ninguem tem que se mter o corpo e dele
qe nada maan a melhor coisa é body modification pra mim isso naum é loucura e so ser diferente
eu tenho dois alargadores de 50 e nem por issso so do capeta ‘-’
Deeus é maais, isso é loucura meesmo..
Neem pra da um problema e morrer ..
Todos os comentarios contra so revela aqui neste blog que estas pessoas que nao entendem as modificacoes e nao aceitem porque sofrem por nao ter coragem de fazer e que aceitacao e regeicao acontecem com todos os normais se quer existe isto hoje num sistema onde todos se parecem gados no abate se espremendo para nao chegar sua vez.
eu acho isso um abisurdo pessoas estão desmachando a semelhança de Deus o criador para se tornarem semelhança da criatura é uma pena!
Até admiro algumas modificações desse tipo, mas será que eles não cansam de ver a mesma coisa no espelho e não poder mudar muita coisa?
eu acho estranho também, e nunca faria algo assim no meu corpo, mas achei que foi infeliz nas suas colocações durante o texto.
Acho que não devemos julgar alguem por qualquer motivo, sem falso moralismo, acho essas pessoas mais decentes e merecidas da proteção de Deus que qualquer ladrão, Bandido, politico corrupto e tantos assasinos que temos por aí.
Eu não sou adepto de nunhuma religiao tambem não sou o certo justo defensores dos oprimidos mas sua mátéria e os comentários, principalmente os de cunho religioso, me incitaram a escrever esse longo comentário, como você mesmo disse, você não sabe os motivos dessas pessoas fazerem esse tipo de coisa, elas podem se sentir realizadas com esse tipo de modificações e viverem mais felizes que você, afinal seu conceito de beleza não é universal, e as vezes eles realmente tem algum problema psicológico e precisão de acompanhamento e não de serem julgados.
Lembrando que muitas dessas pessoas exatamente por não agradarem a maioria encontram pessoas que as gostam exatamente pelo que são, coisa rara hoje em dia, e ao contrario do que você deve estar pensando, essa não é uma critica negativa e sim positiva eu entendo que você rentou ser engraçado mas acho que nesse texto você foi um pouco infeliz.