Vídeo: Vereador agride jornalista

O vídeo foi parar na imprensa no dia 29/06, estou um pouco atrasado, mas não posso deixar de publicar aqui e estampar este absurdo, que infelizmente ainda acontece em pleno século XXI.

O vereador da cidade de Pontes e Lacerda (Mato Grosso) agrediu uma repórter, isso mesmo, uma MULHER, no momento em que ela tentava apenas fazer uma entrevista.

O ilustre vereador Lorivaldo Rodrigues de Moraes (DEM), mais conhecido por Kirrarinha, candidato a deputado estadual é suspeito de corrupção e já teria agredido o jornalista Celso Garcia em outro momento.

Os vereadores da cidade de Pontes e Lacerda vão estudar o caso e investigar se houve realmente quebra de decoro parlamentar, o que poderia provocar a cassação do vereador valente.

Ah, depois desse vídeo, alguém ainda tem dúvidas que houve quebra de decoro? Lamentável.

Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

7 Comentários

  • Eu queria que este cidadão ficasse em uma sala fechada comigo pra ver se é tão valente assim. Ele esta precisando de meia hora de chá de PAU TENENTE pra ver se vira gente!

  • O TAL VEREADOR ESTAVA EM UMA DELEGACIA DE POLICIA, AGRIDE UMA JORNALISTA QUE SÓ ESTAVA FAZENDO O SEU TRABALHO, ISSO FOI REGISTRADO E OS SEUS PARES DIZEM QUE VÃO INVESTIGAR, ISSO É PALHAÇADA, INVESTIGAR O QUE? SE O BRASIL INTEIRO VIU ESSE VIDEO PELA TV ABERTA. É CASSAÇAO NA CERTA OU NÃO ADIANTA MAIS AS LEIS DESSE PAIS!

Comente

Quer ser avisado(a) de novas publicações?
CURTA NOSSA PÁGINA para não perder os próximos 😉