Vídeo: Estudante universitária de vestido curto é “expulsa” da UNIBAN por alunos

Que vergonha, este é o primeiro sentimento que tenho ao ver este vídeo. Estou me referindo especificamente à atitude dos chamados universitários.

Uma estudante da Universidade UNIBAN, de São Bernardo do Campo, foi agredida verbalmente (quase fisicamente) e obrigada a se retirar do local com escolta policial, pois estava trajando vestido curto na cor rosa. Veja o vídeo:

Este povo está realmente cursando um ensino superior?

Este episódio mostra a vergonhosa realidade da educação no Brasil. Um bando de preconceituosos irá, infelizmente, assumir postos de trabalho e comando no país. Uma lástima.

Leia mais sobre o episódio na Uniban no link: Polanskis do ABC

227 comentários em “Vídeo: Estudante universitária de vestido curto é “expulsa” da UNIBAN por alunos”

  1. Ela é uma jovem linda, tem um corpo lindo..
    mas creio que escola ou faculdade é um lugar onde devem se vestir com vestes adequadas..
    Os universitários erraram com as atitudes deles, a universidade errou em não impedir que ela entrasse, e ela errou por escolher uma roupa tão curta..
    abraços a todos
    fiquem com Deus

  2. Nossa que Nada a vêe tudoo isso!Pareeçe um bando dee criançaa e invejoosoos!Elaa é linda não é gordaa coisa nenhuma! Aposto que você que tah ai falando um monte de mal dela não tem nem a metadee do corpo dela e se é bonito é pra se mostra mesmo!E roupa não quer diizer nada não Vc conheçee elaa ? sabe se ela naum presta neim deve sabe nadaa! Isso tudo ´tempestade em um copo D’aguaaa! Ella tah com a fama que você queria néah Querida mais não tem corpo nem rosto pra tee!

  3. ela tem q vestir o q gosta eo q sente bem,porem tem q saber onde e como usar certos tipos de roupas e la com certeza ñ era o lugar dela usar aquela roupa……………

  4. Acho que existem lugares para usar vestidos curtos. Nao uma universidade! Universidade é lugar de estudo, e não de insinuações. Ela realmente usou um vestido curto para se mostrar.
    Se nao concordam com a minha opnião, ao menos, tenham educação para respondê-lo. Cada um tem a sua opnião, e na minha opnião, ela nao deveria ter ido com esse vestido.
    Imagine que fosse no seu local de trabalho/ estudo. Você ia se sentir no direito de usar um vestido curto ou alguma roupa inapropriada para o local. Então, direitos iguais para todo. Ela nao pode, ninguém pode.

  5. A situação foi constrangedora tanto para a menina, quanto para os estudantes da universidade (e à própria universidade em si). A menina tampouco era muito bonita, e suas roupas nem tanto reveladoras (o vestido nem sequer tinha um decote!) mas ouvi dizer que a história vai além do que a mídia divulga, que ela se insinuava havia algum tempo, mostrando o glúteo, entre coisas assim. Porém, isso não justifica a atitude dos estudantes. Porém, provavelmente, agora ela se tornará uma nova Mulher Melancia e lucrará com a situação e o drama passará depois de algum tempo.

  6. Eu acredito que todos temos o direito de fazer uso da “liberdade”, já que somos um país livre e democrático. Porém acho que nem todos sabem usar essa “liberdade”,mesmo porque p/ fazer uso da minha “liberdade” não posso passar por cima do direito de ninguém. Penso que alunos de uma faculdade têm o direito de assistir a uma aula sem que um(a) colega, sem o mínimo de dicernimento, cause um transtorno por estar usando uma roupa, que independente de estar feia(o) ou bonita(o), não é adequada para uma faculdade. E ainda querem alegar que ela(e) tem a “liberdade” de usar o que quiser, sendo assim alunos de faculdades de cidades com clima extremamente quente, e se tiver praia então, poderão fazer uso dessa “liberdade” e assistir aula de biquini ou sunga. Afinal cada um é livre pra fazer o que quiser. Mas, por favor vamos ter bom senso. Sabemos que existem lugares que algumas roupas não são apropriadas, como por exemplo: repartições públicas, que se um homem estiver de bermuda, não poderá entrar. E temos que ter cuidado, porque “liberdade” demais pode gerar libertinagem. Mas não precisa haver ofensa nem cofusão, basta cada pessoa procurar agir de maneira coerente, e cada um respeitando o direito do outro que tudo funciona bem.

  7. poxa que frustação com o aprendizado deste pais eu sou um seme analfabeto não tenho estudo nem curso faculdade por motivos financeiros.
    mas graças a DEUS meus pais mederão e ducação e a cultura, não essa falquejada em bancos escolares mas a do humanismo a harmoniosa e a do entendimento que dentro de minha burrise não consegue entender como pessoas de alto padrão escolar aprendem a jogar crianças indefezas de janelas de edificios agora estes animais apresentão este comportamento, ridiculo e despresavel acho que isso se chama taradismo misturado com covardia.
    Coisa essa que nem no campo se ve atitude e comportamento digno de punição atodos esses alunos que pramim ja teriam que ser reprovados no curso que estão cursando e voltarem para o mobral.
    teriam que ser identificados e pasar por um exame psicotico pois pessoas com ese tipo de atitude representa risco para a sociedade.
    ja viu se seformam juizes uns loco deses.
    Não podemos é ficar espostos a pessoas deste nivel.

  8. olá gata n esqenta não é tudo envejosos
    você é muito linda a mais gata.
    são enveja q elas e eles n tem pra motra oq vc tem é isso ai bonito é pra se mostra
    bjusssssssssssssssssssss fikaaaaa
    cm deus
    prossesa a todos q te xingaram
    vc é lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  9. Aposto e ganho q td isso começou por causa de outras garotas com inveja dessa gostosa !!!! Cada pessoa se veste como bem achar cert cada um deve cuidar de sua vida ! Ela estava linda a noite estava quente e as inveja mata aquelas q passam calor mas naum podem colocar o mesmo vestidinho da nossa loira gostosa por serem um bando de gosrdas rsrsrs .

  10. Nada há ver ela se veste como bem quer e não interessa a ninguem mais, se ela faz alguma coisa n interessa a ninguém, pois a vida dela não interessa a ninguem, e ainda mais ser expulsa pelo tipo da roupa que ta usando que ridiculo devia abrir um processo a universidade!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *