Vídeo: História de Aldenir Coti, o Rambo (Rambú) da Amazônia

Aldenir Coti, conhecido como o Rambú da Amazônia ou o Rambú do São Jorge é considerado uma figura folclórica do bairro São Jorge em Manaus. Ganha a vida como serralheiro, mas com um grande sonho de fazer filmes de ação iguais aos do Sylvester Stallone.

Realmente, de longe bem de longe se um míope sem óculos olhar, vai perceber certa semelhança entre os Rambo da Amazônia e o Rambo de Hollywood. Brincadeiras de lado, o Aldenir Coti está ganhando vários prêmios e notoriedade nacional devido seus “bons” filmes.

Entre os filmes já produzidos estão:

– Rambo e a Princesa (anos 80)

– Rambo contra as galeras (anos 90)

– Rambú III: o rapto do jaraqui dourado (2007)

Veja o vídeo documentario: “A incrivel historia de coti: Rambo do São jorge”:

Rambú 3: O Jaraqui Dourado

O cineasta também tem uma comunidade no Orkut.

13 comentários em “Vídeo: História de Aldenir Coti, o Rambo (Rambú) da Amazônia”

  1. tenho a historia do rambo 5 escrita em casa cujo titulo se chama rambo vcs predador adoraria que o rambu da amazonia filmasse essa historia vamo ve se ele quer galera

  2. Obrigado rambu por você existir,não desista de seus sonhos pois sou igual a você hoje sou um policial militar de rondônia e muita gente duvidava que um dia eu consegueria realizar meu grande sonho.

  3. esse é o brasil!! que patético horrivel rambú brasileiro para só acontese no nordeste mesmo terra dos gringos.. odiei kara feio pra karaka..

  4. João Batista de Carvalho

    Muito legal o ramboo fazer filmes aqui em Manaus já que ninguém tem coragem, pelo menos temos um rambo, acho que ele deve explorar as comedias, pois quando o conheci ele me pareceu muito cômico, mande pelo meu email como comprar os filmes do RAMBOO QUERO COMPRAR, OBRIGADO E MUITO SUCESSO…….

  5. Alguem pode me dizer como faço pra adiquirir todos os filmes do RAMBU,
    este tipode pessoas que persegue seus sonhos servem de estimulo pra todos.

  6. Bom dia
    Gostaria de mandar uma mensagem ao Sr. ALDENIR COTI o RAMBU, alguem tem o endereco dele, tambem quero comprar o DVD.

    Marcos VETTORI
    Medianeira – PR

  7. O Cotí está apenas perseguindo seu objetivo com trabalho honesto e humildade, e conseguiu. De uma maneira ou de outra ele acabou aparecendo em rede nacional pelo seu propósito. Muitas pessoas sorriem quando deveriam se espelhar em alguem que por mais humilde que seja pelo menos tem algum objetivo a ser alcançado na vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *