Trash The Dress – O que é?

Ter recordações das fotos do dia do casamento já não é mais suficiente para os noivos modernos. A tendência para os casamentos agora é o Trash The Dress. A palavra pode parecer um pouco assustador, mas depois que você conhecer a tendência vai se apaixonar pela novidade. O trash the dress nada mais é que um ensaio fotográfico em cenários exóticos, sem medo ou preocupação de estragar ou sujar o vestido da noiva, o objetivo do ensaio é realmente a ousadia dos noivos.

A idéia desse ensaio fotográfico exótico começou nos países internacionais, onde as noivas começam a fazer ensaios em editoriais, com vestidos de noivas manchados, rasgados e sujos. Alguns ensaios internacionais apresentam até mesmo fotos mais radicais, porém aqui no Brasil a novidade é mais simples, sem tanto radicalismo, a idéia do ensaio fotográfico é apenas não ter medo de molhar ou sujar o vestido.

Na sessão tanto a noiva quanto o noivo devem participar das fotos, podendo deitar-se no chão, rolar na areia, entrar na água e várias outras opções. O trash the dress ainda possui a sua versão light, ou seja, para as mulheres que querem um ensaio diferente, porém não querem estragar o vestido do casamento. Nesse caso o ensaio fotográfico é feito apenas em um lugar exótico, obtendo fotos incríveis para um álbum de fotos de casamento mais moderno.

O ensaio trash the dress exige dos noivos um pouco mais de ousadia, em ambas as partes, pois tanto a noiva quanto o noivo participará do ensaio sujando os seus trajes de casamento. A escolha do cenário também é um fator muito importante que deve ser conversado com o fotógrafo e os noivos, pois ele será o responsável por deixar as fotos ainda mais ousadas. As escolhas mais comuns incluem praias, cachoeiras, fazendas, grandes jardins, estações de trem desativadas, entre outros.

Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Quer ser avisado(a) de novas publicações?
CURTA NOSSA PÁGINA para não perder os próximos 😉