Trança Rapunzel

A famosa trança do filme infantil Rapunzel muito conhecido por muitas pessoas, onde sua personagem principal chamada Rapunzel tinha enormes tranças vem conquistando as mulheres quando o assunto é tendência de penteados. A famosa trança da Rapuzel promete ser um dos penteados de mais destaque no verão para trazer mais elegância e estilo para os cabelos das mulheres, além de ser um penteado totalmente simples e prático, porém que agrega muito charme.

Hoje em dia, existem diversos modelos de tranças femininas, mas esses modelos de tranças exigem certo conhecimento para fazê-la, principalmente é preciso saber fazer a trança tradicional para dar continuidade nos outros modelos até mesmo para descomplicar um pouco o passo a passo. Aliás, a trança se tornou um penteado típico e clássico durante o verão.

Para realizar o passo a passo da trança estilo Rapunzel é indispensável que a mulher tenha os cabelos longos e de preferência lisos, para ficar bem parecido com a personagem do filme infantil. Para dar o acabamento da trança Rapunzel à mulher podem optar por fazer um pequeno topete na parte de cima dos cabelos, outras preferem fazer a trança no cabelo todo, os detalhes finais da trança são opcionais.

Para o penteado ter uma durabilidade maior e durar a festa inteira, caso você resolver fazê-la em casa é preciso ter um gel, mousse ou pomada modeladora para usar após o penteado dando mais firmeza e segurança. Se o cabelo for muito repicado poderá optar por grampos invisíveis ou então grampos decorativos para prender os fiozinhos de cabelos que ficam soltos na hora de fazer a trança.

Abaixo está um vídeo ensinando as mulheres o passo a passo de como fazer a tão famosa trança conhecida como Rapunzel. Assista ao vídeo e teste fazer em casa, comece treinando com os cabelos das amigas quando ficar prática faça sozinha no próprio cabelo ou peça ajuda de alguém.

Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Quer ser avisado(a) de novas publicações?
CURTA NOSSA PÁGINA para não perder os próximos 😉