Shag Bands – Significado das pulseiras coloridas ou pulseiras do sexo

O que parece um simples acessório de moda, as pulseiras coloridas ou pulseiras do sexo são na verdade uma espécie de brinquedo promíscuo utilizado por adolescentes.

As Shag Bands surgiram no Reino Unido e logo se espalharam pelo mundo, virando “moda” entre os jovens. O significado das pulseiras coloridas indica até onde o parceiro pode ir, desde um simples beijo de selinho até sexo oral.

A sacanagem brincadeira começa quando alguém arrebenta a pulseira de outro (a). Neste caso quem arrebentou recebe aquilo que a pulseira significa.

Muito utilizado nas escolas, cada pulseira custa em média R$ 0,80, encontrada em pacotes com 10 unidades. Apesar de algumas escolas já proibirem às pulseiras do sexo, é importante que os pais fiquem cientes do significado das pulseiras para que possa conversas com seus filhos sobre as conseqüências desta brincadeira.

Enfim, confira o significado das pulseiras coloridas:

– Amarela: um abraço;
– Rosa: mostrar os seios;
– Laranja: dar uma “dentadinha do amor”;
– Roxa: beijo com língua;
– Vermelha: fazer um lap dance, uma espécie de dança erótica;
– Azul: sexo oral;
– Verde: chupão no pescoço;
– Preta: fazer sexo;
– Dourada: fazer todas as citadas acima.

195 comentários em “Shag Bands – Significado das pulseiras coloridas ou pulseiras do sexo”

  1. quem inventou isso devia ser preso porque os nossos filhos so aprendem coisas que não é de aproveito. isso é coisa sem signicativos precisa mais os pais estarem atentos ha esse mito. de coisas absurda.

  2. Nada Ver isso a Pessoa Faz Ser quiser Não E obrigada A fazer Nada Q Essas pulserinhas oferecen Nada Ver ,eu gosto e uso isso e coisa q as pessoas iventam ….. *-*

  3. gente isso e uma bobagem isso so acomtesse se a pessoa quiser se a pessoa nao quiser isso nao acomntesse. so pq o menino arrebentou a puseirinha nao quer diser que e obrigatorio a menina fazer entao eu acho isso uma perdda detenpo quem acrediata esta perdendo o seu tenpo…

    obrigado!!!!

  4. Meww, eu acho totalmente uma ridicularidade…..
    Mew se a pessoa quiser dá , ela dá….

    veyyyy
    só q eu qria saber o significado da nova coleção, q paresse até um fio de telefone….eu tenhu mais de vinte, eu acho lindas e eu ñ vou parar de usar por causa dessa praga de pulsseirinha do sexo…

  5. Existe algo mais triste que as pulseiras, que a mentalidade mediocre dessa geração – e da que os trouxe ao mundo – é esse assassinato sem remorso da lingua portuguesa.
    Pai perdoai-os, eles não sabem o que escrevem!

  6. pó eu achei a maior sacanagem essa pulserunha portem muita gente que estar comedo de usar porcausar dessa bobageem eu usava agora tem medo porque tem muito indiota que acha que so porque a pessoa usa esta no meio dests palhaça

  7. NÃO TEM SENTIDO PROIBIR,
    A VIOLÊNCIA NÃO SE JUSTIFICA POR UMA PULSEIRINHA,
    A CULPA VEM DAS ATITUDSES INGNORANTES DOS QUE AGEM INCORRETAMENTE.
    SE GOSTAMOS VAMOS USAR POIS MERECEMOS RESPEITO.

  8. bom, eu nao comprei nenhuma delas,mas eu nao vejo problema algum das pessoas usá-las livremente assim como a liberdade que temos de dar pra quem a gente quer .
    As mães também nao deveriam proibir suas filhas de usarem as pulseiras pq se ela for dar pra alguem nao vai ser culpa da pulseira
    né?

  9. Eu acho que Não tem nada a ver..
    Participa qm quer dessa brincadeira …
    Bom eu tenho todas as cores …
    Mas isso nao qr dizer que tô ou quero participar dessa brincadeira…
    Eu nem sabia dessa historia ae …
    Mas eu parei de usar essas pulseiras depois dessa noticia ae…

  10. eu ja descordo de vocÊs todos voçês estão de fora desse assunto sou psicologo e especialista em relações sexuais dos adolecentes essas simples pourceiras parecem não oferecer perigo a ninguém mais elas são muito perigosas, se liga rapasiada, é para o bem de todos.

  11. DEpois q fiquei sabendo não uso mais. E creio q depois de ficarem sabendo do significado só usam as vagabundas mesmo.As meninas e meninos q não valem nada.

  12. Eu uso a verde , amarela e roxa e mesmo que eu usasse a preta ou a azul eu só ia fazer se eu quisesse ta pra nascer quem vai me mandar transar por uma pulseira!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *