Sapatos Cap Toes – Como usar?

Os Cap Toes estão com tudo nessa temporada, para quem não conhece os sapatos cap toes possuem a ponteira de outra cor, ou material, a cor geralmente é diferente do restante do calçado. As ponteiras coloridas podem vir em diversos estilos, enfeitada, na emenda entre duas cores, com aplicações de strass, brilhos ou correntes.

A primeira marca a desenvolver sapatos femininos no estilo cap toes foi a deseja marca por muitas mulheres, a mademoiselle Chanel com o clássico scarpin bicolor. Depois várias marcas lançaram suas coleções de sapatos inspirados nos modelos cap toes até que se tornaram a sensação do momento. Para as mulheres mais discretas que não gostam de sapatos ousados, podem investir nos cap toes com a ponteira da mesma cor do sapato, porém confeccionada em outro material, assim deixará o calçado moderno, só que mais discreto semelhante a um scarpin tradicional o que mudará é a ponteira de um material diferente.

Se você optar por um cap toe com a ponteira metálica na cor dourada ou prateada, ou então com a ponteira nude ou preta, não limite-se a cor da ponteira para criar produções coloridas. Você pode montar look monocromáticos ou então looks coloridos seguindo a tendência do color blocking, mesmo utilizando um sapato cap toe com duas cores diferentes.

Agora se o cap toe escolhido tiver a ponteira em cores vibrantes e fortes, opte por montar produções mais básicas que não tenha tanta cor assim, o look banco total é uma ótima sugestão, pois deixará a atenção da produção voltada totalmente para o sapato cap toe. Você pode combinar a cor da bolsa com a cor da ponteira do cap toe, é uma ótima sugestão para as mulheres que não sabem como combinar o sapato. A bolsa pode ser neutra ou então contrastante com o sapato, desde que seja uma combinação harmônica.

Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Quer ser avisado(a) de novas publicações?
CURTA NOSSA PÁGINA para não perder os próximos 😉