Retirando os cílios postiços

A maquiagem ficou perfeita e os cílios duraram a noite toda, porém chegou o fim da festa e é hora de retirar os cílios postiços para dormir, até porque a pele precisa estar limpa para acordar com a pele saudável. Mesmo atrasando alguns minutos do seu sono é preciso se dedicar a um tempinho extra para cuidar da pele e retirar cuidadosamente os cílios postiços.

Quando falamos em retirar os cílios postiços, algumas mulheres têm duvidas do que fazem, algumas com pressa acabam puxando os cílios de forma errada, muitas vezes acabam estragando-os, outras acabam machucando a pálpebra na hora de retirá-los, e até mesmo algumas conseguem arrancar os cílios verdadeiros. O que pode acontecer retirando os cílios postiços de forma inadequada é que o acessório poderá danificar completamente e não dará para usar mais.

Os cílios postiços se bem limpos e armazenados de forma correta após a retirada, conseguem ser reutilizados sem nenhum problema, além disso, conseguirá olhos sedutores mais vezes. Outro cuidado muito importante quanto aos cílios é saber a forma certa de retirá-los após o uso. Se você tem problemas em usar ou retirar o acessório e não sabe lidar muito bem com ele, aprenda um passo a passo de como retirá-lo corretamente sem estragá-lo e mantê-lo intactos mais vezes.

Para retirar os cílios você irá precisar de: demaquilante liquido na região dos olhos, cotonete, recipiente pequeno, algodão, pinça, lenço de papel. Para começar mergulhe o cotonete no demaquilante e aplique em cima dos cílios postiços ainda colados. Deixe o produto fazer efeito por alguns minutos até que fiquem mais fáceis de serem retirados. Com a ponta dos dedos, retire cuidadosamente os cílios. Se não saírem com facilidade, molhe novamente o cotonete com demaquilante e passe sob os olhos, deixando por alguns minutos até que descolem sozinhos.

Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Quer ser avisado(a) de novas publicações?
CURTA NOSSA PÁGINA para não perder os próximos 😉