O batom certo para cada idade

Você sabia que para cada faixa etária existe uma tonalidade de batom adequada? Pois é, e é isso que vamos ensinar para as mulheres hoje, se maquiar usando uma cor de batom para cada fase. Dessa forma, não tem erro e você nunca pecará na maquiagem, seja por excesso dela ou pelas escolhas erradas.

20 Anos

Nessa faixa etária existem poucas exceções, afinal nessa idade vale tudo ou quase tudo. Os lábios nessa idade é naturalmente bonitos e se a mulher passar apenas um gloss transparente ou um batom cor de boca, com certeza ela ficará linda. A única exceção é quanto aos lápis para contornar a boca, aos 20 anos isso não é necessário no kit de maquiagem, pois os lábios jovens já têm definição.

30 Anos

Essa é a idade em que a mulher pode ousar um pouco mais nas cores de batom, aproveita essa idade para entrar na moda dos batons vermelhos, bordôs e violetas com efeito mate ou cintilantes. Nessa faixa etária é preciso se prevenir, antes de dormir aplique um hidratante labial com ativos anti-idade para manter os lábios sempre bonitos e saudáveis.

40 Anos

Nessa idade é preciso um pouco mais de atenção e cuidado, pois é comum aos 40 anos a perda de colágeno, os lábios tendem a diminuir e ficar finos. O lápis de contorno e o batom que antes não era necessário se tornou indispensável no kit de maquiagem das mulheres com 40 anos ou mais. Nessa fase, é aconselhável diminuir o brilho nos lábios e a intensidade da cor. Para usar no dia-a-dia, um batom cor de boca é excelente.

Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Quer ser avisado(a) de novas publicações?
CURTA NOSSA PÁGINA para não perder os próximos 😉