Móveis Coloridos para deixar o ambiente mais alegre

Os móveis neutros ainda predominam quando o assunto é decoração, mas hoje em dia os projetos de decoração estão cada vez mais ousados e prometem reverter esse quadro. Os móveis coloridos e em cores vibrantes é ideal para deixar o ambiente mais alegre, moderno, preencher a simplicidade e o vazio do ambiente sem perder a sofisticação.

A tendência dos móveis coloridos na decoração é inspirada da moda color block, o estilo ganhou espaço na decoração. É muito comum encontrar esses tipos de móveis em quartos infantis, mas essa tendência promete se estender para o restante da casa. Muitas pessoas ainda têm receio na hora de decorar a casa com cores fortes, pois a grande preocupação é combinar os móveis e os objetos decorativos do ambiente. Mas também sentem medo de cansar rapidamente do colorido no ambiente.

Os móveis coloridos conquistou as cadeiras, mesas, poltronas, sofás, armários, enfim todo o mobiliário ganhou tonalidades vibrantes e intensas. Caso você tenha medo de errar nas cores, procure decorar o ambiente apenas com duas ou três peças que possuam cores alegres e sejam coloridos, mas com muita sutileza. Outra sugestão é as cores complementares como o amarelo, azul e vermelho. Dessa maneira não tem como errar na hora de decorar o ambiente. Se você é clássica aposte nas cores análogas como amarelo e laranja ou rosa e lilás para equilibrar o ambiente.

Experimente coordenar móveis e objetos coloridos em sua residência, mas com muita sutileza e bastante equilíbrio, com certeza a sua casa ficará mais destacada e ganhará um toque arrojado e moderno. Se você quer acrescentar cores na sua casa, mas não gosta muito da opção dos móveis coloridos, a dica é colorir as paredes do ambiente pintando-as com cores vibrantes. Ou então acrescentar um simples toque de cor no tapete ou nas almofadas. São simples detalhes mas que fazem toda diferença.

Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Quer ser avisado(a) de novas publicações?
CURTA NOSSA PÁGINA para não perder os próximos 😉