Menino paciente terminal ganha festa de Natal fora de época

Jacob Thompson tinha somente cinco anos de vida quando exames médicos acusaram um neuroblastoma em estágio avançado. Infelizmente de 2014 para cá as condições de saúde de Jacob foram piorando cada vez mais.

Para custear o tratamento, os pais do garoto que hoje tem nove anos, criaram uma conta no GoFundMe, onde relataram o drama que estão vivendo. Segundo eles, a quimioterapia aliada à radioterapia não consegue mais surtir efeito. Os quadris de Jacob estão tomados por tumores que, por consequência, afetam sua locomoção. Diante do quadro gravíssimo, os médicos levantaram a hipótese de que Jacob talvez não consiga sobreviver até o Natal.

Foi então que a família decidiu fazer algo diferente.

Jacob adora as festividades natalinas e os pais resolveram celebrar a data antecipadamente.

Em 03/11/2017 a página de Jacob no Facebook mostrou o quarto do garoto no hospital decorado com neve de mentirinha, árvore de Natal, presentes, balões e cartinhas enviadas por pessoas de vários lugares do mundo. Até o Papai Noel deu uma passadinha por lá. A família conseguiu reproduzir todo o clima de Natal, o que deixou Jacob bastante feliz. Até da Antártica chegou uma cartinha para o garotinho.

Você também pode contribuir para deixar Jacob mais animado. Que tal enviar uma cartinha de Natal para ele? Anote o endereço:

Jacob Thompson
C/O Maine Medical Center
22 Bram Hall Street
Portland, Maine
04102 – EUA

Atualmente Jacob passa por um tratamento paliativo para não sofrer tantas dores já que os medicamentos não surtem mais efeito algum.

Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Quer ser avisado(a) de novas publicações?
CURTA NOSSA PÁGINA para não perder os próximos 😉