Lar Doce Lar do Caldeirão do Huck – Como participar?

Você comprou a sua casa do jeitinho que sempre sonhou, mas o tempo acabou deixando-a judiada e agora você não sabe como fazer para dar uma bela reformada. Não se preocupe, o Programa do Luciano Huck pode fazer isso pra você. Aprenda como participar do Lar Doce Lar do Caldeirão do Huck.

Para iniciar sua participação primeiro deve escrever uma carta relatando um pouco da história vivida por você e sua família na casa. Aproveite para explicar a necessidade de reforma e decoração que tanto deseja em sua residência e por que a sua família merece ser escolhida pelo programa.

Abaixo a relação de documentos que devem ser encaminhados junto com a carta:
– Fotos que mostre a sua história e da sua família vivendo na casa participante do quadro;
Regulamento impresso e assinado;
– Cópia atualizada da certidão de ônus reais do imóvel, com emissão do RGI competente;
– Termo de compromisso impresso, preenchido e assinado por todos da família. Aos maiores de idade e menores.
* Também é possível que a Rede Globo solicite envio de outros documentos posteriormente.

Estando a carta escrita, fotos tiradas e todos os documentos relacionados acima anexados, encaminhe para o endereço: CAIXA POSTAL: 70540 CEP 22741-971. Pois sendo a sua família a sorteada, receberão a visita do Luciano Huck e sua equipe, mas o sonho realizado apenas se vencerem o desafio preparado pelo programa.

Participe e tente fazer da sua casa um Lar Doce Lar novamente!

Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

2 Comentários

  • Meu nome e uiara tenho 31 anos sou filha unica de irany a mulher mais guerreira q ja conheci.meu pai era moto boy e faleceu d acidente moto quando eu tinha 6 anos e por ironia do destino essa e minha profissao.ganho a vida em cima d uma moto,minha vida e muito dificil,mas agradeço a deus todos os dias por ela.agradeço por varias vezes ter me dado o livramento da morte,pois e muito perigoso. Gostaria muito d te contar um pouco sobre nossas vidas,nossas dificuldades,mas tbm nossas vitorias. acredito no meu sonho e como vc mesmo diz n devemos jamais desistir deles eu o mais importante tenho fe.Gostaria de participar do programa LAR DOCE LAR,pois o sonho da minha mae e ver a casa dela linda.E so vc pod m ajudar. qro agradecer minha mae por tudo q ja fez por mim. O qnto a amo. sou o q sou graças a ela. LUCIANO POR FAVOR M AJUDE A REALIZAR O SONHO D MINHA MAE. Ficarei eternamente grata. espero q essa carta chegue ate vc. Tenho muito mais p te contar.Desde ja agradeço e q deus abençoe todos vcs. Ha sou de belo horizonte. .

Comente

Quer ser avisado(a) de novas publicações?
CURTA NOSSA PÁGINA para não perder os próximos 😉