Como se livrar das estrias?

Quantas mulheres não sonham em eliminar de vez suas estrias? O mundo feminino sabe quanto elas incomodam na hora de colocar um biquíni para ir para a praia. O número de novos tratamentos estéticos cresce anualmente, a indústria da beleza inova com tratamentos, cremes, maquiagens e aparelhos para que a mulher possa buscar o que desejar.

Atualmente dois tratamentos de sucesso contra as estrias estão sendo utilizados em várias estéticas do país, eles são: o emprego do laser e o dermaroller.

O uso do laser no combate as estrias têm trazido bons resultados. O aspecto da pele melhora de 50 a 75%. O laser cria colunas de calor na área afetada o que estimula o crescimento de tecido saudável.

O tratamento com dermaroller utiliza micro agulhas que são passadas na derme, por uma espécie de rolinho. O que ocorre é que a epiderme sofre uma reestruturação, estimulando uma produção maior de colágeno do que o normal. Após essa aplicação é usado uma máscara de Vitamina C para amenizar a vermelhidão do local.

Claro que estes tratamentos não são baratos, a regra é pesquisar as clínicas que os oferecem, os preços, os descontos e as formas de pagamento. Não esqueça de pesquisar nos sites de compras coletivos, eles trazem muitas promoções para tratamentos estéticos, isso poderá ajudar você a decidir qual é a melhor opção.

Lembre-se sempre que a consulta em um dermatologista é a melhor maneira de se iniciar um tratamento estético. Ele poderá lhe orientar qual tipo de pele você tem, e consequentemente que tipo de tratamento é mais adequado. Às vezes a simples utilização de cremes regularmente poderá amenizar o problema. Por fim, não seja radical com você mesma, não opte por fazer tratamentos milagrosos em lugares que passem desconfiança, sua saúde deve vir sempre em primeiro lugar.

Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Quer ser avisado(a) de novas publicações?
CURTA NOSSA PÁGINA para não perder os próximos 😉