Como participar do Eu Gostaria. Programa do Ratinho SBT

O programa do Ratinho, veiculado no SBT, apresenta o quadro Eu Gostaria, em que recebe inscrições com pedidos do Brasil todo. Caso sua carta seja a escolhida, você terá a chance de ganhar tudo o que pediu nela.

É a sua oportunidade de realizar o seu sonho da casa própria ou de uma reforma, entre tantos outros sonhos. Basta mandar a sua carta e cruzar os dedos!

Relate a sua história e convença a produção do programa o motivo que você deve ser atendido! Se a história for boa e a carta for a escolhida, você participará do quadro Eu Gostaria.

Acesse o link para para participar do Eu Gostaria do Programa do Ratinho:

http://www.sbt.com.br/ratinho/inscricoes/eugostaria/

Na página de inscrição, você deverá colocar dados completos.

O Programa do Ratinho é exibido ao vivo, às 18 horas, de segunda e a atração é um mix de jornalismo e entretenimento.

54 comentários em “Como participar do Eu Gostaria. Programa do Ratinho SBT”

  1. Patrícia Ifram de Lima

    Olá Ratinho, me chamo Patrícia, moro com minha mãe e meus dois filhos no Assentamento Itamarati, município de Ponta Porã.
    Meu filho Paulo Roberto vai fazer dois meses dia onze de março e minha filha Natália tem apenas cinco anos de idade.
    Sou mãe solteira e estou precisando muito da sua ajuda, pois minha filha Natália nasceu com uma luxação congênita no quadril esquerdo. Ela fazia tratamento na Santa Casa de Campo Grande, já passou por três cirurgias e está precisando de mais uma. O doutor que atendia ela saiu do público e pra ele fazer a cirurgia dela preciso pagar um valor que não tenho condições.
    Gostaria muito que me ajudasse para futuramente ela não precisasse usar cadeira de rodas.Assisto seu programa todos os dias e tenho fé que vou conseguir sua ajuda, peço de todo meu coração.
    E se tiver como me ajudar, pra mim ter uma renda extra, ficarei muito grata. Este é meu telefone:
    (67) 9984-3703, esse outro é da minha mãe: (67) 9120-1528

  2. Olá gugu estou aqui desesperada pra pedir sua ajuda por uma amiga q se encontra em um hospital com uma doença do pombo o caso e desesperador ele está nessa a 2 meses o estado dela e muito grave e o hospital q ela se encontra não tem muito recursos pra trata essa doença a situação é muito triste ela trabalha há 11 anos no hospital geral de guarulhos e está internada no hospital padre Bento pq o hospital q ela trabalha ajuda nenhuma deram a ela pelo amor de Deus ela corre risco de morte por favor ajude essa família estamos desesperados com a situação meu telefone é (11)26007294 ou (11)949004717 somos de guarulhos espero seu retorno e agradeço desde já

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *