Como ganhar na Mega Sena

Como ganhar na Mega Sena?

Esta é a pergunta que todos querem saber a resposta. Se você veio aqui procurando pela resposta, não vai encontrar, ou você acha que eu estaria aqui ainda escrevendo se tivesse a fórmula mágica para ganhar na Mega Sena ou qualquer outra loteria?

Como todo bom brasileiro também faço minha fezinha, porém, utilizando de estatísticas, probabilidades, desdobramentos e fórmulas, me permito aumentar as minhas chances de quem sabe um dia ganhar na loteria.

Já que a [BP]Mega Sena[/BP] acumulou novamente, achei oportuno citar alguns sites que oferecem serviços interessantes que ajudam a aumentar nossas chances de ser comtemplado. Os serviços normalmente são pagos, porém, tem muitas opções grátis bem úteis.

Vamos então ao que interessa:

GeraSorte – Site que oferece diversos fechamentos online, bons palpites, faz conferência de jogos e tem uma sessão de estatísticas de todos os concursos.

Lotocarva – Oferece fechamentos online grátis, além dos pagos. Confere resultados e tem cálculos de probabilidades.

Loteria.com.br – Site completo sobre todos os jogos da loteria. É possível fazer conferência de volantes, ter acesso a palpites e probabilidades.

Número Mania – No site você encontra, dicas, notícias, desdobramentos e simulações para aumentar suas chances de ganhar um bom prêmio.

InvesteLoto – Neste site você tem a disposição todos os resultados de todos os concursos, além disso mostra quais as dezenas mais sorteadas, mais atrasadas e dicas de dezenas para o próximo jogo.

Se você conhece mais algum site interessante, comente. A intenção aqui é trocar idéias e quem sabe deste post sair um ganhador, não esquecendo é claro de me mandar aquela gratificação.

Boa Sorte…

[ATUALIZAÇÃO]

Participe do Fórum grátis sobre jogos da Loteria, acesse: Ganhar na Loteria

[/ATUALIZAÇÃO]