Notícias Cardápio Dieta da Usp

Cardápio Dieta da Usp

Popularizada nos anos 90, a Dieta da USP promete o emagrecimento de 15kg em 15 dias mediante a ingestão de altos índices de proteína e pouco carboidrato. Embora esse tipo de dieta não seja adequado, por não propor a reeducação alimentar, mas sim a perda de peso rápido, vamos publicar o cardápio Dieta da USP para quem não possui problemas de saúde e queira testá-la.

Mas vale ressaltar que realizar uma consulta médica antes de iniciar qualquer dieta pode garantir sua saúde.

No primeiro dia o café fica restrito à café preto sem açúcar ou com adoçante.
Já no almoço, são permitidos 2 ovos cozidos, agrião, alface e chicória.
No jantar, muita salada de alface com pepino e salsão.

No segundo dia, são permitidas bolachas de água e sal no café da manha. Mas não exagere.
O almoço é mais generoso e inclui 1 bife grande com salada de frutas a vontade. No jantar, muito presunto.

A dieta da USP estipula para o terceiro Dia o mesmo café da manhã do segundo dia. Para o almoço são permitidos 2 ovos com salada de vagem e 2 torradas. No jantar tem presunto e salada de fruta à vontade.

Para o quarto dia, repita o café da manhã com café e biscoito. No almoço, coma 1 ovo, 1 cenoura e queijo minas à vontade. Jante salada de frutas e iogurte natural.

O quinto dia pede cenoura crua espremida com limão e café preto no café da manhã. Frango grelhado à vontade no almoço e 2 ovos cozidos com cenoura no jantar.

No sexto dia de dieta, pela manhã beba café sem açúcar ou com adoçante com biscoito água e sal. No almoço é permitido filé de peixe com tomate à vontade. No jantar como 2 ovos cozidos com cenoura.

No último Dia da semana, o café da manhã tem café com limão ou apenas limonada. No almoço, saboreie um bife grelhado e frutas à vontade. No jantar, é permitido qualquer alimento, com exceção de doces e bebidas alcoólicas.

Após esses 7 dias de dieta, repita o cardápio dieta da USP durante a segunda semana.

É importante que a duração da dieta seja restrita em 15 dias, uma vez que a permanência da restrição alimentar poderá causar graves problemas à saúde, como insuficiência renal e constipação intestinal.

Sempre procure um médico antes de iniciar alguma dieta tão drástica para que sejam realizados exames e você tenha certeza das suas condições de saúde.

ÚLTIMAS POSTAGENS

Artigo anteriorPão na Tailândia
Próximo artigoQue bosta de bolos

PUBLICAÇÕES RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui