Acabe com os excessos e emagreça

Se o objetivo é emagrecer uns quilinhos, com disciplina e força de vontade você consegue. Veja algumas dicas de como cortar os excessos alimentares e emagrecer com saúde.

Esta acima do peso? Com um pouco de vontade e responsabilidade, você pode sim conseguir perder todo esse peso a mais. Fazer exercícios, procurar não se estressar e principalmente trabalhando seus hábitos alimentares, são as formas básicas para se emagrecer com saúde.

Mas como se alimentar bem? Corte os excessos. Doces, massas, refrigerantes entre outros alimentos que são ricos em gorduras e açúcares são excessos que se consumidos de vez em quando tudo bem mas sempre, acabam sendo como veneno par o organismo. Veja como este artigo pode lhe ajudar a perder alguns quilinhos só deixando de lado alguns alimentos.

Veja também: Emagreça em 05 passos

Dietas milagrosas

Muitas pessoas acham que cortar totalmente alguns grupos de alimentos trás saúde e emagrecimento. Pode até ser que você emagreça, mas logo seu organismo estará pedindo de volta aqueles alimentos e aí você começa a comê-los novamente totalmente sem um controle, e é aí que mora o perigo.

Cuidado com algumas dietas que existem por aí como as que proíbem totalmente o consumo de carboidratos, de gorduras, açúcares ou proteínas. De cada um você necessita de vitaminas para que seu corpo se mantenha saudável.

Mais é menos

A dica para um emagrecimento saudável é comer mais vezes ao longo do dia mas com menor quantidade de alimentos. Por exemplo, você pode comer um pãozinho pela manhã, mas não repita a tarde. Entre o café da manhã e almoço, coma uma fruta, entre o almoço e o jantar faça um lanchinho tomando um chá como os ingleses ou um suco e um pão integral com peito de peru, queijo prato, alface e tomate. Lembre-se sempre daquela dica infalível: tome um café como rei, almoce como um príncipe e jante como um plebeu.

Remédios para emagrecer

Cuidado com os remédios para emagrecer. Eles realmente ajudam a não sentir fome e você emagrece mas depois que você para de toma-los, você começa a engordar novamente, as vezes até mais. É melhor você fazer um reeducação alimentar, diminuindo a comida no prato, principalmente gorduras, açucares, proteínas e abolindo refrigerantes que em nada acrescentam em sua saúde, muito pelo contrário.

Outra coisa que você não deve fazer é eliminar uma refeição como deixar de tomar café pela manhã ou deixar de comer um lanche a tarde ou jantar a noite. O corpo emagrece mas alguns dias depois você volta a comer e muito e engorda tudo de novo.

Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Quer ser avisado(a) de novas publicações?
CURTA NOSSA PÁGINA para não perder os próximos 😉