forbrukslån | forbrukslån | lendo forbrukslån

ZTE Tablet V9, é o tablet pequeno até no preço

Com apenas 7 polegadas, o V9 custa menos de mil reais

O V9 é um tablet com dimensões modestas para os padrões atuais. Com apenas 7 polegadas, a praticidade é um forte, já que é possível ter uma boa pegada com apenas uma mão. As funções de um celular normal também estão disponíveis, já que ele conta com uma entrada para SIM card. Pontos fracos como o sistema operacional destinado a smartphones e a tela resistiva acabam jogando contra esse tablet.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

A primeira vista, o V9 aparenta ser um smartphone de proporções assustadoras, tanto em seu design quanto em sua configuração. O processador é o Qualcomm MSM7227 de apenas 600 MHz, 512 MB de memória RAM e 4,5 GB de armazenamento com cartão microSD. Embora os números não impressionem, o tablet se mostra eficiente em tarefas comuns como navegar na internet e rodar alguns jogos.

A escolha do sistema operacional também não surpreende, com o Eclair, Android projetado para smartphones. Além de ser uma versão já ultrapassada, ele não está na lista dos SOs mais velozes. O sistema ganhou uma interface customizada da ZTE, porém não é comparável à utilizada pelo Honeycomb, que foi projetado especificamente para tablets.

Apesar de todos os pontos fracos, o Eclair tem seus méritos. O player de mídia aceita uma ampla variedade de arquivos, executando MP3, WAV, MID, M4A, AMR e OGG. Além dos formatos MP4 e 3GP.

A câmera do V9 tem resolução mediana de 3,2 MP, mas impressiona pela quantidade de ajustes disponíveis. Existe a possibilidade de alterar a frequência das fotos, entre auto, 50 Hz e 60 Hz, o codec de vídeo, MPEG4, H.263 e H.264, e o codec de áudio, AAC, QCELP, EVRC e AMRNB.

Um dos principais pontos fracos do tablet é seu display. A resolução de 480 x 800 pixels é baixa e não existe suporte multitoque. Além disso a tela não é oleofóbica e tem uma proteção muito espessa, dificultando o reconhecimento do toque.

O tablet ZTE V9 tem configuração básica e conta com funções de celular, mas está desatualizado até para um smartphone. Seu preço sugerido é de R$ 799.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

01 Comentário

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.