XPS 13, ultrabook com três versões

Versão mais potente é a líder da categoria.

Versatilidade e design são as principais marcas do ultrabook XPS 13. Seu corpo é produzido em fibra de carbono e alumínio, com boa resistência e requinte. Por possuir três versões, atrai ainda mais consumidores para seus atributos. A versão mais poderosa se posiciona como a mais potente da categoria, mas peca no quesito duração da bateria. A ausência de algumas conexões é um dos principais pontos fracos.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

A categoria dos ultrabooks está cada vez mais parelha e ainda mais exigente. Devido a isso diversos aparelhos se diferenciam no design, mas matem configurações muito parecidas. Dessa forma, a Dell resolveu reduzir a linha XPS e criar o XPS 13, com intuito de favorecer o conforto e a ergonomia do usuário.

Mas como todo ultrabook, a configuração é o mais importante. O XPS 13 conta com processador Intel Core i7 2637M, de dois núcleos de 1,7 GHz de clock cada, onde um deles pode chegar até 2,8 GHz através de overclock dinâmico. Este é um dos melhores processadores de baixa voltagem da Intel, chegando até mesmo a superar alguns de média voltagem.

Como o tamanho da carcaça é o maior fator limitante, o XPS 13 não possui placa de vídeo dedicada e faz o processamento gráfico através da Intel HD Graphics 3000. Nesse ponto, a baixa voltagem da CPU influencia negativamente, já que o clock da GPU, de 350 MHz, fica bem abaixo do de CPUs com média voltagem, 650 MHz. Mesmo assim, a fluidez na execução de determinadas tarefas, como a conversão de vídeos, é alta.

Completando a configuração do XPS 13 estão 4 GB de memória RAM, sem a possibilidade de expansão, uma vez que a memória é soldada na placa. Além do SSD com 256 GB de memória, número extremamente alto para uma unidade flash, com conexão mSATA de 6 Gbit/s. A conectividade do ultrabook conta com uma USB 3.0 e uma 2.0, uma mini DisplayPoert, Wi-Fi e Bluetooth, deixando de lado a HDMI, o slot para cartões e entrada para rede cabeada.

O ultrabook Dell XPS 13 possui uma ótima configuração e corpo extremamente elegante. Seu preço sugerido é de R$ 5.999,00.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.