Xperia Pro – Fotos, Vídeos e Preços

Xperia Pro ganhou nova interface e tela de 3,7 polegadas, com itens para fazer dele uma ótima opção de smartphone.

O novo modelo da linha Xperia, o O Xperia Pro ganhou uma interface remodelada para o Android 2.3, a tela é de 3,7 polegadas com proteção contra riscos e resolução de 480 x 854. Com boa resposta ao toque e carregando o sistema Sony Bravia Engine. O tamanho facilita a digitação no teclado virtual, o que é complicado no Xperia Mini e no Mini Pro.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

O smartphone possui teclado QWERTY voltado para os utilizadores de redes sociais ou pessoas que precisando mandar textos longos. Possui layout padrão brasileiro e bom espaçamento entre as teclas, garantindo a rápida digitação sem erros.

Suas medidas garantem uma boa portabilidade do aparelho, com 5,7 x 12 x 1,6 centímetros e por sua estrutura sem inteiramente em plástico, o peso se torna um atrativo, com apenas 142 gramas.

Ele possui entrada para cartões microSD e conexão microHDMI que garante resolução de 720p em HD quando ligado a uma televisão. Esse é um dos pontos fracos do modelos, grande parte dos concorrentes possuem resolução de 1080p, com interfaces multimídia como o Atrix e Arc S, também da Sony Ericsson, e suportam um número maior de formatos. O Xperia Pro aceita somente MP4, H.264 e WMV.

Com a versão 2.3.4 Gingerbread do Android, o smartphone ganha no layout dos seus menus e temas, se integrando com a interface Timescape. Essa interface foi atualizada e fico ainda mais ágil, reunindo informações de redes sociais e SMS e e-mail em menus práticos e intuitivos.

O Pro conta também com servidor multimídia DLNA, integração com o Facebook em seus aplicativos, gerenciador de conexões LiveWire e Office Suite Pro para operar arquivos do Microsoft Office.

A câmera traseira conta com resolução de 8,1 megapixels e flash em LED, com detecção de face, estabilizador de imagem e sistema para fotos panorâmicas em 3D. A gravação de vídeo é em 720p, o que seria um ponto desfavorável, já que os concorrentes gravam a 1080p, mas o conjunto de possibilidades da câmera ameniza o problema.

Se trata de um bom celular, de fácil manuseio e bastante intuitivo. Seu preço fica na média de seus concorrentes em R$ 1.199.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.