billig forbrukslån | forbrukslån | effektiv rente forbrukslån

Xampu de lavagem a seco, o novo amigo da beleza

Os especialistas de cosméticos vivem criando novidades para facilitar a nossa vida ao cuidar da beleza. Conheça o xampu de lavagem a seco e aproveite as suas vantagens

As mulheres modernas precisam partilhar as suas rotinas com trabalho, estudo, casa, diversão e cuidar da saúde e da beleza.

Por mais ocupadas que sejam, sempre estão à procura de novos cosméticos que tenham bons resultados e ainda facilitem a sua vida. Como resultado, muitas empresas criaram produtos especialmente concebidos para a aplicação nos cabelos secos, evitando a perda de tempo com lavagem e secagem. Foi assim que surgiu o xampu de lavagem a seco.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

Esse produto pode ser muito proveitoso, já que ajuda a reduzir o tempo do processo de lavagem, evita danos aos cabelos e economiza água, sendo um exemplo de que cuidar da beleza não requer um procedimento demorado.

Apesar do recente aparecimento desse produto no mercado, ele possui um precedente histórico inesperado: xampus a seco já eram usados anteriormente por pessoas que eram adictas de perucas, elas passavam-no para limpar as madeixas artificiais. No entanto, o cosmético que podemos encontrar atualmente nas perfumarias, conta com uma fórmula diferente, própria para cabelos naturais.

O xampu a seco tornou-se um salvador de penteados, principalmente quando você acordar tarde ou não quer tomar banho, mas que sair de casa com os cabelos limpos. Parece mágica: ele limpa, refresca e reaviva os fios em questão de segundos, sem a necessidade de outras ferramentas. Basta pulverizá-lo em suas raízes e massageá-lo para que o produto possa absorver o óleo, fazendo com que o seu cabelo esteja sendo lavado. O produto também é ótimo para tirar o excesso de spray, pomada e gel quando você exagera.

Algumas variedades de xampu de lavagem a seco são incolores, tornando-os perfeitos para todas as cores de cabelo, outros são coloridos, criados para tons de cabelo específicos.

Contraindicações

Mesmo que os xampus a seco não possuam detergentes ou substâncias agressivas em sua composição, é necessário se atentar a alguns fatores que podem ser prejudiciais, antes de se abraçar a novidade cosmética. Quem tem alergia a pó ou está com inflamações, descamação, feridas ou dermatites no couro cabeludo devem ficar longe deles.

Para os que têm fios oleosos e pouco espessos também devem evitar o produto. O xampu garante mais volume, no entanto se os cabelos forem muito finos, os fios podem colar uns nos outros, e nesse sentido não ficará exatamente limpo.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.