finansiering til eget firma | billig forbrukslån | lavest rente på forbrukslån

Volkswagen Space Cross – Fotos e Preços

Perua da Volkswagen traz motor 1.6 flex e duas opções de transmissão, automática e manual.

Apresentada oficialmente no Salão do Automóvel em Buenos Aires, Argentina, a Volkswagen trouxe ao Brasil a versão “esportiva” do Space Fox, a Space Cross.

Gosta de Curiosidades? Entretenimento? Vídeos legais? Clique para curtir o Blogadão

Trata-se de uma versão voltada para terrenos mais acidentais, sendo uma versão mais “aventureira” da Space Fox. A suspensão ganhou nova elevação, pneus maiores e mais largos foram adicionados e o acabamento interno possui detalhes exclusivos.

No exterior, a dianteira tem como destaques a grade com formato colméia e os amplos faróis de neblina, se assemelhando ao Cross Fox. Na lateral, novos detalhes em plástico foram adicionados no contorno das caixas das rodas e um friso preto agora substitui um adesivo no rodapé das portas.

A traseira ganhou novo pára-choques e lanternas escurecidas e o estepe agora não está presente na tampa do porta-malas e sim dentro do compartimento, com capacidade de 430 litros.

A suspensão da Space Cross ganhou dimensões maiores em relação a sua versão urbana. A suspensão dianteira cresceu 3,3 cm e a traseira 3,5 cm. As rodas são de liga leve aro 15 com pneus 205/55, maiores e mais largos, aumentando 5 mm na altura do veículo, o que da mais aderência a terrenos acidentados.

O motor é o total flex 1.6 8V com 104 cavalos de potência a álcool e com opções manual e automática de transmissão com cinco velocidades. Na opção manual e abastecido a etanol, o veículo vai de 0 a 100 km/h em 11,5 segundos com velocidade máxima de 177 km/h. O rendimento gira em torno de 13,8 km/l com gasolina e 9,3 km/l com etanol.

O pacote de itens de série é um dos destaques da versão, com direção hidráulica, vidros e travas elétricos, faróis de neblina, sensores de chuva e crepuscular, computador de bordo, airbag duplo e freios ABS. Os opcionais ficam por conta dos bancos em couros, dois sistemas de som, coluna de direção com ajuste de altura e profundidade e volante multifuncional. Para a versão com câmbio automático, controles de troca de marcha do tipo borboleta também estão disponíveis.

Com preço inicial em R$ 57.990, o Volkswagen Space Cross é uma boa pedida para quem une o dia no campo com os afazeres urbanos.

Siga-nos no Facebook
Receba atualizações do Blogadão no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente no Facebook

Comente

Receba atualizações no seu email.
Participe de Promoções.